JCVD

Ultimate anuncia Holloway x Edgar pelo título dos penas no UFC 222, em Vegas

69 posts neste tópico

Agora, Lucas Timbó disse:

Holloway ou Edgar vão segurar o cinturão pro Zabit..hehe

Mas sério, baita luta, uma das lutas mais técnicas dos últimos anos, sou fã dos dois. O momento é do Max, evolui demais a cada luta, mas o Edgar não é considerado 'rei do mundo' por nada, um monstro. Quem vencer, tá ótimo.

Tb vejo Zabit com potencial pra pega essa cinta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar x Bendo ll foi um dos maiores garfos que já vi. Eu marquei TODOS os 5 rounds pro Edgar e deram pro Bendo.

Vi vantagem do Bendo mas achei os rounds mto parelhas podia ter ido solitário pra todo lado

Compartilhar este post

Link para o post

Minha torcida é do Edgar.

Será uma grande luta.

Vejo dificuldade para o Edgar manter o Max no chão.  O cara é muito grande.

E ataca bem da guarda fechada. Vai espremer os rins do Edgar.

Mas como o Frankie tem a caixa de ferramentas bem completa, vai ficar bonito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das poucas lutas que o UFC fez muito bem em casar...faço coro que tem tudo pra ser um dos melhores combates dos últimos tempos.

Luta dura, atletas quase sem falhas em seus jogos, mas creio que Frankie Edgar seja levemente favorito pra esse combate. Tem mais volume de jogo, movimentação impecável, bom jogo de boxe, excelente wrestling e grande cárdio.

Vou de Frankie Edgar por pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MV8 disse:

Vi vantagem do Bendo mas achei os rounds mto parelhas podia ter ido solitário pra todo lado

Cara, Bendo não fez basicamente nada naquela luta além de ficar ajeitando o cabelo e soltando golpes no vento. Os números tbm dão vitória clara pro Edgar, que quedou, deu KD, enfim. Só não foi pior do que Thomson x Bendo

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, MV8 disse:

Tb vejo Zabit com potencial pra pega essa cinta

Olha,esse Zabit tem muito potencial mesmo... Acredito que esteja entre os melhores russos do UFC, muito versátil e completo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Bendo não fez basicamente nada naquela luta além de ficar ajeitando o cabelo e soltando golpes no vento. Os números tbm dão vitória clara pro Edgar, que quedou, deu KD, enfim. Só não foi pior do que Thomson x Bendo

Digitei errado na verdade eu vi vantagem do Edgar na luta 2 mas não lembro do Edgar fazendo MTA coisa além do KD que acho que foi no r 2 ou 3

Nós outros eu via vantagem pelo volume maior de golpes mas eram golpes que tb não provocava dano

Acho que só teve um round no máximo 2 que marquei pro Bendo mas tb os outros eu marquei 10 a 9,9 a favor do Edgar

Mas faz tempo que vi a luta

A primeira eu já vi uma leve vantajem pro Bendo mas achei que dariam ao Edgar que era o campeão

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Thomsom vs bendo foi de dar vergonha aqui ali, um resultado vergonhoso 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MV8 disse:

Digitei errado na verdade eu vi vantagem do Edgar na luta 2 mas não lembro do Edgar fazendo MTA coisa além do KD que acho que foi no r 2 ou 3

Nós outros eu via vantagem pelo volume maior de golpes mas eram golpes que tb não provocava dano

Acho que só teve um round no máximo 2 que marquei pro Bendo mas tb os outros eu marquei 10 a 9,9 a favor do Edgar

A primeira eu já vi uma leve vantajem pro Bendo mas achei que dariam ao Edgar que era o campeão

Ah sim, a primeira tbm vi vitória do Bendo

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, cisao disse:

Lutassa. 

O restante do card ainda está meia boca.

Muito meia-boca...

O evento da Cyba eu achei uma porcaria, fora as duas últimas lutas.

Espero que essa porra não se transforme no que eh o boxe, onde uma luta chama a atenção e vende o evento por si só 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Muito meia-boca...

O evento da Cyba eu achei uma porcaria, fora as duas últimas lutas.

Espero que essa porra não se transforme no que eh o boxe, onde uma luta chama a atenção e vende o evento por si só 

219 foi o pior evento numerado do ano junto com o 208 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MV8 disse:

Na 1a luta, vi vitória do Benson, pois machucou muito o Edgar, que saiu sangrando e com um olho só.

Na 2a eu vi empate. Praticamente ninguém fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

219 foi o pior evento numerado do ano junto com o 208 

O 208 tinha grandes nomes, mas não se concretizou na prática.

Já o 219 foi vergonhoso em termos de nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo o edgar quedando o hollyday a luta todo e ganhando nos pontos 

Compartilhar este post

Link para o post

O fator decisivo nessa luta será o wrestling.

Se o Edgar derrubar, vence; Se o Holloway defender as quedas, ele mói o Edgar em pé;

Eu acho que o Holloway tem uma ótima defesa de quedas, portanto prevejo uma luta relativamente tranquila pra ele, que vai fazer o Edgar comer um jab atrás do outro..o Edgar tem a guarda muito aberta para golpes retos,e o havaiano é mestre nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora