JCVD

Ultimate anuncia Holloway x Edgar pelo título dos penas no UFC 222, em Vegas

Recommended Posts

Minha torcida é do Edgar.

 

Será uma grande luta.

 

Vejo dificuldade para o Edgar manter o Max no chão.  O cara é muito grande.

E ataca bem da guarda fechada. Vai espremer os rins do Edgar.

 

Mas como o Frankie tem a caixa de ferramentas bem completa, vai ficar bonito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas lutas que o UFC fez muito bem em casar...faço coro que tem tudo pra ser um dos melhores combates dos últimos tempos.

Luta dura, atletas quase sem falhas em seus jogos, mas creio que Frankie Edgar seja levemente favorito pra esse combate. Tem mais volume de jogo, movimentação impecável, bom jogo de boxe, excelente wrestling e grande cárdio.

Vou de Frankie Edgar por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Vi vantagem do Bendo mas achei os rounds mto parelhas podia ter ido solitário pra todo lado

Cara, Bendo não fez basicamente nada naquela luta além de ficar ajeitando o cabelo e soltando golpes no vento. Os números tbm dão vitória clara pro Edgar, que quedou, deu KD, enfim. Só não foi pior do que Thomson x Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Tb vejo Zabit com potencial pra pega essa cinta

Olha,esse Zabit tem muito potencial mesmo... Acredito que esteja entre os melhores russos do UFC, muito versátil e completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Cara, Bendo não fez basicamente nada naquela luta além de ficar ajeitando o cabelo e soltando golpes no vento. Os números tbm dão vitória clara pro Edgar, que quedou, deu KD, enfim. Só não foi pior do que Thomson x Bendo

Digitei errado na verdade eu vi vantagem do Edgar na luta 2 mas não lembro do Edgar fazendo MTA coisa além do KD que acho que foi no r 2 ou 3

Nós outros eu via vantagem pelo volume maior de golpes mas eram golpes que tb não provocava dano

Acho que só teve um round no máximo 2 que marquei pro Bendo mas tb os outros eu marquei 10 a 9,9 a favor do Edgar

Mas faz tempo que vi a luta

A primeira eu já vi uma leve vantajem pro Bendo mas achei que dariam ao Edgar que era o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Digitei errado na verdade eu vi vantagem do Edgar na luta 2 mas não lembro do Edgar fazendo MTA coisa além do KD que acho que foi no r 2 ou 3

Nós outros eu via vantagem pelo volume maior de golpes mas eram golpes que tb não provocava dano

Acho que só teve um round no máximo 2 que marquei pro Bendo mas tb os outros eu marquei 10 a 9,9 a favor do Edgar

Mas faz tempo que vi a luta

A primeira eu já vi uma leve vantajem pro Bendo mas achei que dariam ao Edgar que era o campeão

Ah sim, a primeira tbm vi vitória do Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Lutassa. 

O restante do card ainda está meia boca.

Muito meia-boca...

O evento da Cyba eu achei uma porcaria, fora as duas últimas lutas.

Espero que essa porra não se transforme no que eh o boxe, onde uma luta chama a atenção e vende o evento por si só 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Muito meia-boca...

O evento da Cyba eu achei uma porcaria, fora as duas últimas lutas.

Espero que essa porra não se transforme no que eh o boxe, onde uma luta chama a atenção e vende o evento por si só 

 

219 foi o pior evento numerado do ano junto com o 208 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Digitei errado na verdade eu vi vantagem do Edgar na luta 2 mas não lembro do Edgar fazendo MTA coisa além do KD que acho que foi no r 2 ou 3

Nós outros eu via vantagem pelo volume maior de golpes mas eram golpes que tb não provocava dano

Acho que só teve um round no máximo 2 que marquei pro Bendo mas tb os outros eu marquei 10 a 9,9 a favor do Edgar

Mas faz tempo que vi a luta

A primeira eu já vi uma leve vantajem pro Bendo mas achei que dariam ao Edgar que era o campeão

Na 1a luta, vi vitória do Benson, pois machucou muito o Edgar, que saiu sangrando e com um olho só.

Na 2a eu vi empate. Praticamente ninguém fez nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

219 foi o pior evento numerado do ano junto com o 208 

O 208 tinha grandes nomes, mas não se concretizou na prática.

Já o 219 foi vergonhoso em termos de nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fator decisivo nessa luta será o wrestling.

Se o Edgar derrubar, vence; Se o Holloway defender as quedas, ele mói o Edgar em pé;

Eu acho que o Holloway tem uma ótima defesa de quedas, portanto prevejo uma luta relativamente tranquila pra ele, que vai fazer o Edgar comer um jab atrás do outro..o Edgar tem a guarda muito aberta para golpes retos,e o havaiano é mestre nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Edgar x Bendo ll foi um dos maiores garfos que já vi. Eu marquei TODOS os 5 rounds pro Edgar e deram pro Bendo.

 

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, Bendo não fez basicamente nada naquela luta além de ficar ajeitando o cabelo e soltando golpes no vento. Os números tbm dão vitória clara pro Edgar, que quedou, deu KD, enfim. Só não foi pior do que Thomson x Bendo

Eu vi vitória do Bendo na primeira e vitória do Edgar na segunda. Apostei grana no bendo nas duas. No final da segunda luta eu tava torcendo por um garfinho. Deu bom hahaha

Bendo tem algum esquema com juízes. Sempre as decisões apertadas vão para ele. Contra o Thompson mesmo, foi outro barril. Melendez vs Bendo eu acho que marquei Melendez, na época. Só assisti 1x. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Analisando especificamente essa luta.

Qualquer um que fosse atingido, recuaria pra circular. Aldo não, continuou naquela trocação insana até cair.
Tudo contribui, idade, cansaço, recuperação, mas não se pode negar que faltou inteligência e sangue frio ao Aldo. Sempre é possível ser mais estratégico.

 

Tem razão. Acho que sim, poderia sim ter sido mais estratégico.

O que li da luta foi um Aldo que tentou chutar como não chutou na primeira luta e viu que seus chutes não surtiram o efeito que ele esperava. Tentou quedar também que seria algo mais estratégico uma vez que a luta em pé não estava boa pra ele.

Achei que ele havia tentado o que pode seguindo uma "estratégia" e em certo momento viu que não adiantaria, então partiu pro tudo ou nada.

 

Em toda luta a gente sabe exatamente o que alguém fez de errado: não segurou o gás, não pendulou, não chutou, chutou demais, excesso de confiança, falta de confiança...

Então, acho que sim... ele pode ter errado na estratégia, não deveria ter trocado tanto mas vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Analisando especificamente essa luta.

Qualquer um que fosse atingido, recuaria pra circular. Aldo não, continuou naquela trocação insana até cair.
Tudo contribui, idade, cansaço, recuperação, mas não se pode negar que faltou inteligência e sangue frio ao Aldo. Sempre é possível ser mais estratégico.

 

Qualquer um não, atletas inteligentes acostumados com adversidades sim.

Aldo detonou na maior parte da carreira ou controlou as lutas, passou por pouquíssimas adversidades no auge, tava tomando um sufoco do Korea Zumbi até ele se lesionar na luta, levou pra guarda e cozinhou no round final o Hominick pra garantir por pontos e frear o impeto mas não chegou a tomar golpes fortíssimos, com o Chad tava com um olho zoado devido as dedadas, foi pro infight mesmo e se deu bem, ele jamais saiu fora, circulou em momentos de tensão pq nunca passou por isso na carreira (contra o MCGregor foi one shot),  nas 2x que passou por isso não soube se comportar, o modo zumbi e a raiva o dominaram e acabou perdendo, vejo isso não só nele, em diversos lutadores como o BJ, Cigano, Vitor Belfort, Robbie Lawler, Rory McDonald (ao menos na luta com o Lawler) lutadores que tiveram seus momentos tops, mas que não tem a inteligência ou humildade de recuar, circular ou até mesmo dar uma fugidinha, perder o round (foda-se) mas descansar e recuperar pro round seguinte.

E nesse aspecto Frank Edgar é mestre, já sobreviveu a diversas adversidades, soube se comportar em momentos ruins, por isso que to apostando nele, não vai entrar em infight bobo, se tomar uma bem dada do Holloway vai sair fora e querer se recuperar pro round seguinte, vai vir estratégico querendo vencer por pontos com socos e saidas a la Dominick Cruz e algumas tentativas de quedas pra garantir o round, talvez só saia do plano de jogo se perder os 3 primeiros rounds categoricamente. Pro Aldo perdeu as 2 lutas pq o Aldo foi tão estratégico qto ele e não vejo essa estratégia toda no Holloway que é mais coração e porradaria mesmo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora