Eder Jofre55

Treinador rebate críticas e promete retorno de McGregor ao UFC

Recommended Posts

Que bosta tudo isto! Nunca imaginei que o UFC de 1993 fosse virar esta merda!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Se rolar essa luta eu aposto contigo. Caso mil reais no Nurmagomedov.

Tbm apostaria, caso eu não tivesse certeza de que o Connor NUNCA vai enfrentar o russo. Ele é inteligente o bastante pra saber que suas chances seriam muito pequenas, por melhor striker que ele seja! Teria que acertar o botão de desliga do russo (que não encontraram ainda em 25 lutas) logo nos primeiros minutos. Existe uma chance? Sempre! Mas ela vale o risco? Pro Connor acho que não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixo ao extremo. "ainda é cedo". 

é isso que da ...valorizaram o esse show bizonho em vez da competicao...nao tinha como sair algo decente. agora fiquem com isso ai fanboyzada. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Que bosta tudo isto! Nunca imaginei que o UFC de 1993 fosse virar esta merda!

fundo do poço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem q agradecer o brasileiro virou essa celebridade depois daqueles 13s 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Conor tem q agradecer o brasileiro virou essa celebridade depois daqueles 13s 

Agradecer do Aldo por ter sido nocauteado? Nao é mais realista agradecer à sua propria qualidade como trocador em obter tal resultado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nile disse:

Já dei minha opinião técnica sobre o conor x Khaib 

Nile escreveu: 

05 Jan 2018 01:08

Andando em linha reta, todo estabanado contra o contragolpeador , do nivel do conor ???
Duvido que não caia babando com menos de 2 minutos de luta, o conor é mto inteligente, vai tirar para nada 
Galera compara coisas diferentes como fossem iguais, o Mendes conseguiu derrubar Conor porque tem o melhor double leg do MMA, então não se sacrificou encurtando, e só derrubou quando o conor andava em linha reta em sua direção, pior luta do conor em termo de movimentação, geralmente, ele ataca angulando, vindo das laterais, O khabib derruba fazendo clinch, não tem um double leg eficiente, vai ser punido na aproximação; vai tomar uma boas porradas e vai desesperar para derrubar logo se expondo mais ainda, caixão e vela preta

O Connor se assustou quando o Diaz tomou uma e andou pra frente

Imagina com aquele jogo de pressão do Khabib

O Connor vai abrir o bico em alguns minutos. Vai ser dominado no chão e como não gosta de tomar porrada na cara, vai dar as costas para ser finalizado rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O camarada falar que o McGregor vai tirar o khabib pra nada! Realmente não entendi de MMA é não acompanha o UFC! Mais leigo que minha vó! Pois o khabib é dos mais perigoso do UFC, justamente porque anda pra frente queda qualquer um e sabe pesar na queda! Falar que o McGregor vai passar por ele fácil é ser um tanto retardado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Connor se assustou quando o Diaz tomou uma e andou pra frente

Imagina com aquele jogo de pressão do Khabib

O Connor vai abrir o bico em alguns minutos. Vai ser dominado no chão e como não gosta de tomar porrada na cara, vai dar as costas para ser finalizado rápido. 

Conor é nenhum momento se assustou com o Dias, e o Nate em nenhum momento foi que nem um trem desgovernado, além disso, o que me lembro das lutas, que em ambas o nate apanhou mto nos rds iniciais, tomou um coro. o Khabib se defende mal tem uma trocação medíocre,  so queda fazendo clinch, ele não tem plano b. ou derruba logo ou morre tomando um counter, contra o Edson  mesmo, ele se desesperou quando não quedou, ai se abriu mais, contra o conor é fatal 

to confiante que essa luta vai acontecer, o conor sabe que tem grandes chances de vencer um lutador top, e se firmar mais na história como um dos grandes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Se rolar essa luta eu aposto contigo. Caso mil reais no Nurmagomedov.

Podemos apostar sim mestre, mas com valores menores , 100 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nile disse:

Já dei minha opinião técnica sobre o conor x Khaib 

Nile escreveu: 

05 Jan 2018 01:08

Andando em linha reta, todo estabanado contra o contragolpeador , do nivel do conor ???
Duvido que não caia babando com menos de 2 minutos de luta, o conor é mto inteligente, vai tirar para nada 
Galera compara coisas diferentes como fossem iguais, o Mendes conseguiu derrubar Conor porque tem o melhor double leg do MMA, então não se sacrificou encurtando, e só derrubou quando o conor andava em linha reta em sua direção, pior luta do conor em termo de movimentação, geralmente, ele ataca angulando, vindo das laterais, O khabib derruba fazendo clinch, não tem um double leg eficiente, vai ser punido na aproximação; vai tomar uma boas porradas e vai desesperar para derrubar logo se expondo mais ainda, caixão e vela preta

Nile, não sei tua formação no mundo das lutas.

 

Me parece entender muito sobre strikers e mesmo de wrestling.

 

Mas o nurmagomedov não parte estabanado não.

 

Ele bota pressão o tempo todo.

E o Conor se assusta com pressão, isso nós todos entendemos quando ele disse que ligou o modo pânico na primeira luta contra o nate.

 

Sei lá.

 

Acho que o nurmagomedov gruda nele sim.

 

Aí será sufoco até o fim do round pelo menos, porque o o Conor só fica de pé novamente quando bater o gongo.

Editado por AndersontheBest
Corrigir o nickname do colega, pois escrevi errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Nile disse:

Podemos apostar sim mestre, mas com valores menores , 100 

Fechado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora