Eder Jofre55

Treinador rebate críticas e promete retorno de McGregor ao UFC

Recommended Posts

Treinador rebate críticas e promete retorno de McGregor ao UFC

Diego Ribas

Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves (70 kg) em novembro de 2016 e não retornou ao octógono desde então. Apesar dos esforços de Dana White para não estagnar a categoria e destituir o irlandês do posto de campeão, mesmo que não volte logo para a maior organização de MMA do mundo, o treinador do ‘Notorious’ não parece estar preocupado com o futuro de seu pupilo.

Em entrevista ao canal irlandês ‘BBC’, John Kavanagh garantiu que McGregor ainda deve ser respeitado como atual campeão do Ultimate e a decisão do próximo passo de sua carreira será tomada a partir do que é melhor para o próprio lutador. Além disso, o treinador defendeu a demora do seu pupilo para se pronunciar em relação ao seu retorno ao UFC.

“Conor ainda é o campeão. Eles podem falar o que quiserem, eu tenho o cinturão dele em casa. Ele ainda é o campeão. Ele está tomando a decisão com base no que faz sentido para ele em seguida. Ainda é um pouco cedo. Estamos assistindo como as coisas se desenvolveram enquanto ele esteve fora. Ele tem outras coisas acontecendo agora. Vamos ver o que vai acontecer em 2018. Estou muito empolgado”, garantiu o treinador.

Apesar de estar afastado do UFC há mais de um ano, McGregor não parou completamente. Em agosto passado, o campeão do Ultimate encarou Floyd Mayweather para a sua primeira tentativa como boxeador profissional, mas acabou nocauteado no décimo round. Mesmo com pugilistas o desafiando constantemente, Kavanagh assegurou que, no que depender da sua persuasão como técnico, o próximo passo do irlandês será retornar ao octógono.

“Estou feliz em vê-lo de volta, treinando regularmente. Ele tem muita coisa acontecendo em sua vida agora, muitas coisas fora da luta. Ele parece estar administrando tudo isso. Ele tem treinado quase todos os dias. Acho que 2018 será um outro grande ano para nós. Exatamente assim, mas ainda não sei. O plano está se formando, mas é como dizem: fique ligado. Na minha opinião, vou continuar forçando para acontecer no MMA. O boxe foi um desvio legal, mas artes marciais mistas é a minha paixão. Se eu tiver algum poder sobre ele, ele voltará ao octógono esse ano”, prometeu o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é cedo demais o caralho, já deu essa do Conor não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"If you’re fit to fight and you’re not going to fight, the belt rightfully should be stripped." - Conor Mcgregor

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como ele esperou o resultado de Edgar x Aldo... ele vai esperar o resultado de Khabib x Ferguson...

Se Khabib ganhar ele vai largar a cinta sem defender como fez antes...

Aí virá a "grande" trilogia contra Nate ou uma luta de boxe qualquer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se a moda pega com todos os campeões, nunca mais teremos disputas de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dei minha opinião técnica sobre o conor x Khaib 

Nile escreveu: 

05 Jan 2018 01:08

Andando em linha reta, todo estabanado contra o contragolpeador , do nivel do conor ???
Duvido que não caia babando com menos de 2 minutos de luta, o conor é mto inteligente, vai tirar para nada 
Galera compara coisas diferentes como fossem iguais, o Mendes conseguiu derrubar Conor porque tem o melhor double leg do MMA, então não se sacrificou encurtando, e só derrubou quando o conor andava em linha reta em sua direção, pior luta do conor em termo de movimentação, geralmente, ele ataca angulando, vindo das laterais, O khabib derruba fazendo clinch, não tem um double leg eficiente, vai ser punido na aproximação; vai tomar uma boas porradas e vai desesperar para derrubar logo se expondo mais ainda, caixão e vela preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nile disse:

Já dei minha opinião técnica sobre o conor x Khaib 

Nile escreveu: 

05 Jan 2018 01:08

Andando em linha reta, todo estabanado contra o contragolpeador , do nivel do conor ???
Duvido que não caia babando com menos de 2 minutos de luta, o conor é mto inteligente, vai tirar para nada 
Galera compara coisas diferentes como fossem iguais, o Mendes conseguiu derrubar Conor porque tem o melhor double leg do MMA, então não se sacrificou encurtando, e só derrubou quando o conor andava em linha reta em sua direção, pior luta do conor em termo de movimentação, geralmente, ele ataca angulando, vindo das laterais, O khabib derruba fazendo clinch, não tem um double leg eficiente, vai ser punido na aproximação; vai tomar uma boas porradas e vai desesperar para derrubar logo se expondo mais ainda, caixão e vela preta

Conor tem boas chances de nocautear rápido mesmo, como eu ja havia dito aqui, é certo que ele acertará o russo em cheio, vamos ver se o KN vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, D.Luc disse:

Ainda é cedo demais o caralho, já deu essa do Conor não lutar.

Ia falar exatamente isso. Na moral, está gritantemente bizarro isso. Tomara que tirem logo esse cinturão do Conor. Ele vai viver falando merda fazendo lutas em boxe ou seja lá onde for, administrando o que quer que seja e a melhor categoria do UFC vai continuar andando. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cisao disse:

Ia falar exatamente isso. Na moral, está gritantemente bizarro isso. Tomara que tirem logo esse cinturão do Conor. Ele vai viver falando merda fazendo lutas em boxe ou seja lá onde for, administrando o que quer que seja e a melhor categoria do UFC vai continuar andando. 

Sou fã do Conor, mas ta foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nile disse:

Já dei minha opinião técnica sobre o conor x Khaib 

Nile escreveu: 

05 Jan 2018 01:08

Andando em linha reta, todo estabanado contra o contragolpeador , do nivel do conor ???
Duvido que não caia babando com menos de 2 minutos de luta, o conor é mto inteligente, vai tirar para nada 
Galera compara coisas diferentes como fossem iguais, o Mendes conseguiu derrubar Conor porque tem o melhor double leg do MMA, então não se sacrificou encurtando, e só derrubou quando o conor andava em linha reta em sua direção, pior luta do conor em termo de movimentação, geralmente, ele ataca angulando, vindo das laterais, O khabib derruba fazendo clinch, não tem um double leg eficiente, vai ser punido na aproximação; vai tomar uma boas porradas e vai desesperar para derrubar logo se expondo mais ainda, caixão e vela preta

Se rolar essa luta eu aposto contigo. Caso mil reais no Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Eu digo que ele não luta esse ano.... LEMBREM DESSE POST !

To falando que ele nao volta desde antes de May-Mac. Se voltar vai ser uma surpresa para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não é bobo se voltar ele vai esperar o Kabib e Ferguson lutarem pra cobrar um montão do UFC e estourar de grana e mesmo se perder ainda ganha a revanche enche as burras de grana. Ele está certo pq no patamar que chegou não pode ficar se expondo assim a luta tem que valer muito a pena pq com 2 derrotas a bolsa dele vai ficar igual a Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora