Eder Jofre55

Marlon Moraes revela contrato para enfrentar Jimmie Rivera em Orlando

Recommended Posts

Marlon Moraes revela contrato para enfrentar Jimmie Rivera em Orlando

Twitter

Jimmie Rivera precisou se retirar do UFC 219, ocorrido no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), depois que John Lineker precisou passar por uma cirurgia de emergência e o deixou sem oponente. Às vésperas do evento, o americano pediu que Marlon Moraes aceitasse enfrentá-lo com 65 kg, quatro quilos a mais do que o máximo permitido na categoria peso-galo (61 kg). Com pendências a resolverem, os atletas podem ter uma boa chance para tirar essa situação a limpo.

Isso porque o brasileiro revelou através de sua conta no Twitter que que assinou um contrato com a maior organização de MMA do mundo para um confronto com Rivera no UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos. Ao que trudo indica, agora só resta o americano se acertar com o Ultimate.

“Aqui vamos nós, Jimmie Rivera. Eu assinei o meu contrato de luta. UFC Orlando. Eu também concordei em lutar com você no dia 3 de março, escolha o dia que você quer que eu chute a sua bunda, v***”, escreveu Moraes, publicando uma imagem do contrato.

Apesar da foto postada, o americano ainda não se manifestou sobre o assunto. Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Rivera explicou que terá um encontro com o Ultimate nesta segunda-feira (8) e que tem uma oferta para lutar com o ex-campeão da categoria Cody Garbrandt.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de chamar mesmo... Ficou meio entranha a situação deles... Aquela coisa de que um não aceitou a exigência do outro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem moral nenhuma para fazer essa cena toda... Só falta chamar o Riviera de amarelão se preferir enfrentar o Cody.

Acho que o Riviera perde dos dois, mas é melhor perder pro Cody do que pro Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi pq pediu a luta substituindo o Liniker  naquele evento e depois não aceitou. Alguém sabe se ele deu alguma declaração sobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

Minha torcida será pelo Rivera depois da presepada do Marlon.

Não que isso mude a vida dele, mas só para deixar registrado o meu descontentamento, que acredito que muitos outros fãs de MMA também sentem. 

Gringos provocam - isso ae, rei do marketing, ta fazendo o certo, hype, business, money, vai atrair a midia etc etc

Brasileiros provocam - presepada, nada a ver fazer isso, sem noção, tomara que perca, não precisava disso, etc etc etc

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Roizman disse:

Gringos provocam - isso ae, rei do marketing, ta fazendo o certo, hype, business, money, vai atrair a midia etc etc

Brasileiros provocam - presepada, nada a ver fazer isso, sem noção, tomara que perca, não precisava disso, etc etc etc

Como assim mano? O problema foi desafiar o cara e depois fugir sem explicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Roizman disse:

Gringos provocam - isso ae, rei do marketing, ta fazendo o certo, hype, business, money, vai atrair a midia etc etc

Brasileiros provocam - presepada, nada a ver fazer isso, sem noção, tomara que perca, não precisava disso, etc etc etc

Só esqueceu que ele desafiou, o cara aceitou e ele fugiu e veio aparecer só hoje.  Não tem NADA  a ver com nacionalidade isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que role a luta e seja uma das melhores da noite ,ganhando ou perdendo não vou nem lembrar quem desafiou quem e depois desistiu ,tomara que o Marlon também tenha esse pensamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon estava com problema no peso. Sugeriram na semana passada que ele subisse de peso pois ganha muitos kilos antes da luta.

Será que foi por isso que ele deu uma sumida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora