Lucas Timbó

Cody Garbandt se irrita com Van Damme em treino.

Recommended Posts

19 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Van Damme é várias vezes campeão belga de karate e KB, tem um campeonato europeu de KB tbm. 

Cartel do karate é de 44-4 e no KB 18-1

 

Ele tbm fez balé clássico e foi dançarino por uns 5 anos se não me engano, daí os trejeitos de bratchola dele kkkkkkkkkkk...... mas como já citaram foi um bom lutador sim e graduado em várias artes marciais......

Quanto ao Cody..... sem noção msm..... assisti o TUF e ele é totalmente descontrolado..... falando bosta e querendo briga o tempo todo.....falou um monte do Duane..... conheci o Bang pessoalmente no rio, no dia da luta Aldo x Chad II..... maior gente fina!!!!! Trocou uma ideia comigo na maior moral..... O staff do UFC estava todo hospedado no Pestana de Copacabana e meu carro estava em uma travessa..... olhei pro lado tava o Duane, o Ed Soares, aquele japa da Alpha male que sempre tá nos corners, o pateta e o André filli batendo maior PFão hahaha..... perguntei qual a estratégia do Mendes e o Bang falou que ele ia trocar e nocautear o Aldo... e não é q o Chad trocou os 5 rounds msm!!!!! Ganhou meu respeito!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o cara que mais torço pra cair babando a cada luta que faz, puta pau no cu arrogante e seboso, um dos maiores malas que já pisaram num octógono 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi marketing, foi negativo. Pegou muito mau esse mimimi... Jah vi neguinho estalar braço do outro e nem por isso teve essa de ficar putinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Esse é o cara que mais torço pra cair babando a cada luta que faz, puta pau no cu arrogante e seboso, um dos maiores malas que já pisaram num octógono 

Ver o TJ nocauteando e vibrando na cara dele lavou a minha alma kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito leite com pera, não foi nada mais do que uma penteada de cabelo. Para muitos seria uma honra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Moicano79 disse:

Se foi marketing, foi negativo. Pegou muito mau esse mimimi... Jah vi neguinho estalar braço do outro e nem por isso teve essa de ficar putinho.

Concordo. Mas é o tal do falem mal, mas falem de mim. Se não vão torcer por mim, então que torçam contra mim. Infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JCVD disse:

Ele tbm fez balé clássico e foi dançarino por uns 5 anos se não me engano, daí os trejeitos de bratchola dele kkkkkkkkkkk...... mas como já citaram foi um bom lutador sim e graduado em várias artes marciais......

Quanto ao Cody..... sem noção msm..... assisti o TUF e ele é totalmente descontrolado..... falando bosta e querendo briga o tempo todo.....falou um monte do Duane..... conheci o Bang pessoalmente no rio, no dia da luta Aldo x Chad II..... maior gente fina!!!!! Trocou uma ideia comigo na maior moral..... O staff do UFC estava todo hospedado no Pestana de Copacabana e meu carro estava em uma travessa..... olhei pro lado tava o Duane, o Ed Soares, aquele japa da Alpha male que sempre tá nos corners, o pateta e o André filli batendo maior PFão hahaha..... perguntei qual a estratégia do Mendes e o Bang falou que ele ia trocar e nocautear o Aldo... e não é q o Chad trocou os 5 rounds msm!!!!! Ganhou meu respeito!!!!!

 

Duane parece ser gente boa mesmo, e um baita treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2018 at 1:33 PM, MV8 disse:

Cody já mostrou que é desequilibrado desde a época do TUF com McGregor

Se bem que Van Damme tinha fama de ser Joselito e machucar de verdade os caras nos filmes

Destaque para a ovulada histórica com o Fedor:

tumblr_m67otfpGW71ry1rm7o1_400.gif

Nessa época o Van Damme estava cheirando pra krl...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2018 at 6:45 PM, Pride Event disse:

no brain tomou uma de raspao pra ficar esperto e ficou putinho ainda. nem viu da onde veio...kkkkkk

que o no brain continue sofrendo kos... esse merece.

 

E onde ta esse outro cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi todos os filmes do Van Damme...Quando eu tinhas uns 9 anos e brincava de porrada com os meus colegas da rua, eu meti a porrada (de brincadeira) em geral e todo mundo queria saber como eu sabia brigar...Aprensentei o Van Damme pra galerinha e geral ficou vidrado...rsrsrs

O melhor pra mim foi sem duvidas O Grande Dragão Branco...

Mas alem dos ja citados, queria lembrar de Cyborg, O Dragão do Futuro, Duplo Impacto e O Alvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2018 at 1:11 PM, Eder Jofre55 disse:

Desfez o topete ,foi por isso que ele ficou puto !

Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2018 at 5:53 PM, ravi disse:

esse cody ai ...bonito foi o ko q ele levou no amador...

e esse gif do van dame pqp

esse olhadinha de lado e passada na mão no pescoço do fedor...entregou

Haha, mas lembrando que o mestre Van Damme ficou de pau duro com a Gretchen rebolando no programa do Gugu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, dvd1975 disse:

Van Damme no Glory..... já!

Haha, no auge seria uma ótima mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora