Eder Jofre55

Em post nas redes sociais, Spider promete retorno após caso de doping

49 posts neste tópico

Já era! Não tem mais nada o que provar! Todos reconhecemos o que já fez!! Enjoy your family!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voltar como ele sempre foi vai voltar a dar show e a deixar muitos wadmistas tristes e revoltados, volte com tudo Anderson Silva, estamos com vc irmao

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ou não ele vende vitoria sobre um top da categoria...se voltar n tem como ser luta "molezinha". Pena n saber hr de parar...dps da luta contra o Diaz já devia ter parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Apesar das presepadas, sempre fico na expectativa de ver o negão lutar

Torço que volte, e termine a carreira vencendo, para apagar manchas seguidas no seu legado 

Editado por Nile
Erro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 horas atrás, Cláudinho disse:

e se  não fosse o lance do doping, pra mim estaria pau a pau com

Jones 

Pelo posto de goat 

Wtf !?!?

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Wtf !?!?

Jones foi outro que o doping pra mim inegavelmente pos uma mancha na carreira dele também, na corrida pelo posto de goat 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cláudinho disse:

Jones foi outro que o doping pra mim inegavelmente pos uma mancha na carreira dele também, na corrida pelo posto de goat 

Os dois saíram da corrida do posto de GOAT com a reincidência do doping. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 minutos atrás, Garfield disse:

Os dois saíram da corrida do posto de GOAT com a reincidência do doping. 

Com reincidência dos dois, pra mim fedor e gsp estão pau a pau nesta disputa, jones e spider logo atrás, com aldo e Demétrios atrás deles né 

Editado por Cláudinho

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Com reincidência dos dois, pra mim fedor e gsp estão pau a pau nesta disputa, jones e spider logo atrás, com aldo e Demétrios atrás deles né 

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o que vale e lutar para ser campeao. Lutar so por lutar, fica parecendo jogo amistoso da selecao brasileira, nao vale nada. Se o Anderson ainda quiser ser campeao, nao corre de adversarios, lutar serio, ai vale a pena voltar. Se ele pensa assim, gostaria que ele voltasse e fizesse duas lutas, uma luta contra o Chris Weidman e outra luta contra o Cormier. Acho que essas duas lutas poderiam apagar as derrotas anteriores, se o Anderson ganhar com autoridade desses dois caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entender.. Vive em um mundo paralelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Caleb disse:

Boa, eu também gostaria dessa revanche.

Mas toda vez que penso nela, eu lembro das palavras do McGregor sobre uma revanche contra o Aldo: "não da para conseguir um resultado melhor do que o primeiro".

Foi algo mais ou menos assim. E isso (infelizmente) vale para uma revanche entre Anderson e Belfort, onde provavelmente para o primeiro não é interessante pois ele sabe que dificilmente conseguirá um resultado tão marcante quanto o chute frontal, o que é uma pena.

Na verdade, o Spider já falou algo desse tipo em uma possível revanche com o pastor:

"Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também."

fonte: 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, peget disse:

Na verdade, o Spider já falou algo desse tipo em uma possível revanche com o pastor:

"Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também."

fonte: 

Mas é um fato. Para ele, não era negócio nenhum fazer aquela revanche. Eu estava doido para ver, mas entendi o lado dele. A tendência era ele sair "menor" do que na primeira luta. Pois dificilmente conseguiria fazer algo maior, melhor e mais impressionante do que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Meu amor e minha paixão pela luta estão aqui, firmes e fortes. A luta continua, vou parar quando DEUS achar que não dá mais. Então quem é meu fã, pode ter certeza, que logo estou de volta, pra alegria dos que torcem por mim e pra tristeza dos que não kkkkkk beijo .

Não Anderson Silva, a essa altura quem torce pra você fica feliz de vc parar, e quem não torce fica feliz se tu lutar e tomar um pau.
O tempo chegou, não adianta mais, problema é que tem um monte de pucha saco a sua volta dizendo que tu pode bater em todo mundo, mas nao pode mais, a realidade é que não só você envelheceu como seu jogo nos dias atuais nao é efetivo, a unidimensionalidade só funciona se adversários forem escolhidos a dedo, e o evento não ta mais nem ai para você.
Você ja foi sim o melhor, mas ta tipo o Ronaldo fenômeno no fim da carreira ou o Gaucho, muita pompa e pouca condição de resolver qualquer coisa, vai fazer outra coisa, seu trabalho ja foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora