Eder Jofre55

Em post nas redes sociais, Spider promete retorno após caso de doping

Recommended Posts

Eu já acho que podia aproveitar e promover com o Pastor a liga das lendas. Mas com aditivos liberados.

AS

Pastor

Fedor

Wand

Rampage

Liddel

Sakuraba

Crocop

Tito

Muitos pagariam pra ver com certeza.

Só pra citar alguns que acho que poderiam se interessar e não estão tão velhos assim.

PS. Coloquei o Liddel pois uns meses atrás saiu uma notícia que poderia voltar se eu não estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2018 at 2:17 PM, Caleb disse:

O problema é que o tempo do Anderson já passou, conseguir lutas que ele ache interessante deve ser dificil.

Acredito que ele vai atrás de uma revanche contra Bisping, e também provavelmente vai tentar uma super luta contra GSP.

Outro nome interessante seria o Borrachinha aqui no Brasil, acho que pararia o país hahaha

Exato! O tempo dele já foi, agora ele quer fazer mais dinheiro e ainda mais prestígio. Só que aí fica difícil, porque ele só está sujando o nome. E se pegar o Borrachinha vai dormir na lona. Pra mim e pra muitos, já deu. Tem que parar e continuar nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

engraçado, até hoje não divulgou a substância responsável pelo doping.

Pode ser qualquer porra, tudo é proibido nessa usada, se der mole até bcaa en pó é proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Exato! O tempo dele já foi, agora ele quer fazer mais dinheiro e ainda mais prestígio. Só que aí fica difícil, porque ele só está sujando o nome. E se pegar o Borrachinha vai dormir na lona. Pra mim e pra muitos, já deu. Tem que parar e continuar nos bastidores.

Mano eu tava pensando sobre isso esses dias

Acho que essa coisa de nome é importante msm pra gnt é pra alguns atletas como GSP

A maioria tá nessa por grana msm

E tão é certos

Se AS para em Sonnen 2 ia gerar mais argumento prós fãs acharem ele #1 p4p mas e daí? E pra ele?

A luta 2 com Weidman vendeu mais de um milhão de PPV

Contra Díaz foi tanta grana que Díaz se aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MV8 disse:

Mano eu tava pensando sobre isso esses dias

Acho que essa coisa de nome é importante msm pra gnt é pra alguns atletas como GSP

A maioria tá nessa por grana msm

E tão é certos

Se AS para em Sonnen 2 ia gerar mais argumento prós fãs acharem ele #1 p4p mas e daí? E pra ele?

A luta 2 com Weidman vendeu mais de um milhão de PPV

Contra Díaz foi tanta grana que Díaz se aposentou

Fora que o anderson só começou a fazer grana de vdd depois que kozou o belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Fora que o anderson só começou a fazer grana de vdd depois que kozou o belfort

Nao sei quanto a grana, mas Anderson começou a fazer historia contra o Richard Frankling e mais ainda no UFC 77 na revanche com Richard Franklin quando este mesmo era o queridinhos dos americanos, e colocaram ate o nome do evento de Hostile Territory. 

Mas em comparacao em revenue o  UFC 126 teve muito mais apelo tendo 725k de PPV contra 325k do hostile, mas tambem tem que ver que o UFC 126 tinha o Jones E tambem o Franklin. Se for considerar o evento do Hostile Territory fui um dos maiores considerando a epoca. 

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 at 3:17 PM, Cesare Borgia disse:

Pode ser qualquer porra, tudo é proibido nessa usada, se der mole até bcaa en pó é proibido.

Cara, USA tem lei, não é como brasil não. tu queixa da corrupção né?Pois é por essas que há países com lei e com pouca corrupçao.Quer rir tem que cumprir a lei, e não fazer rir.Topa cara?

Editado por GersonFabioQueixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GersonFabioQueixas disse:

Cara, USA tem lei, não é como brasil não. tu queixa da corrupção né?Pois é por essas que há países com lei e com pouca corrupçao.Quer rir tem que cumprir a lei, e não fazer rir.Topa cara?

Q lei cara? Usada é o que fazer cumprir leis?

Sabe nem q dia é hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 1:48 AM, Cesare Borgia disse:

Q lei cara? Usada é o que fazer cumprir leis?

Sabe nem q dia é hoje

Põe vírgulas nisso, cara! Assim ,nem tu entende.

Editado por GersonFabioQueixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única luta do Anderson que eu realmente me interessaria em ver é a terceira com o Weidman. O resto eu passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora