Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ muda o tom e ataca Amanda Nunes: “Não vende pay-per-view”

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

O máximo que ela recebeu no Invicta que eu sei foi 90k (45 + 45) e isso que o pagamento total dos salários foi 134k

Fora eventual PPV que ela receba

Digamos que ela seja contratada pelo Bellator segunda maior empresa

Bendo faz 50k

Sonnen 50k

Tito Ortiz 300k

Digamos que o Bellator contrate a Cris por 200 ou 250k o que eu duvido pq com essa grana ele conseguem botar um Chuck Liddell da vida no Cage e vender mais PPV

Se acha msm que ela consegue fazer mais de 200k só de patrocínio? Eu TB duvido. 

Tem algum caso de atleta masculino fora do UFC fazendo essa grana em sponsorship? Fedor talvez?

Lembrando que Cris é mulher MMA feminino chama menos atenção ela não tem lata de modelo estilo Miesha não tem o carisma de um GSP ou a boca de um McGregor etc.

Resumindo tomara que se tenha certo e ela consiga fazer essa grana toda fora do UFC pq eu torço mto pra ela mas eu realmente não consigo vê ela fazendo este $$$ todo fora do UFC por todas as razões que esplanei

Vejo MUITO, trabalho com publicidade, já fiz folderzinho com a foto da Fabiana Karla (a gorda do Zorra Total) uma atriz de segundo escalão da comédia tosca brasileira de um programa tosco na Globo, ela cobrou 40 mil reais pra aparecer sua cara feia no folder. Imagina uma atleta renomada como a Cyba, a melhor do esporte, atraindo olhares do mundo inteiro ela pode colocar uma empresa ou material esportivo na vestimenta na parte de cima (no top) uma pra aparecer na bermuda na parte do cu, uma na faixa de destaque antes da luta qdo os lutadores aquecem no octógono e a equipe mostra a faixa na grade, uma nas luvas e outra na camisa quando acaba a luta (ainda tem o bônus do boné e da garrafinha da bebida que é tomada pós pesagem e pós luta, a ainda pode colocar o que quiser tb nos eventos de pesagem). É muita grana que obviamente não é declarada. E todo esse poder é destruído no UFC com a obrigação de ser patrocinado pela Reebok da pesagem ao pós luta na sala de conferência.

Enquanto n perder seu passe só valoriza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não a toa, os atletas de primeiro escalão são contra essa exclusividade da Reebok que ao mesmo tempo é mt bom pra quem ta começando agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 at 3:25 PM, Roizman disse:

Vejo MUITO, trabalho com publicidade, já fiz folderzinho com a foto da Fabiana Karla (a gorda do Zorra Total) uma atriz de segundo escalão da comédia tosca brasileira de um programa tosco na Globo, ela cobrou 40 mil reais pra aparecer sua cara feia no folder. Imagina uma atleta renomada como a Cyba, a melhor do esporte, atraindo olhares do mundo inteiro ela pode colocar uma empresa ou material esportivo na vestimenta na parte de cima (no top) uma pra aparecer na bermuda na parte do cu, uma na faixa de destaque antes da luta qdo os lutadores aquecem no octógono e a equipe mostra a faixa na grade, uma nas luvas e outra na camisa quando acaba a luta (ainda tem o bônus do boné e da garrafinha da bebida que é tomada pós pesagem e pós luta, a ainda pode colocar o que quiser tb nos eventos de pesagem). É muita grana que obviamente não é declarada. E todo esse poder é destruído no UFC com a obrigação de ser patrocinado pela Reebok da pesagem ao pós luta na sala de conferência.

Enquanto n perder seu passe só valoriza.

Primeiramente como assim não declarada mano? Lá é um país sério se não declara e se fode vai preso! Duvido que alguém ia fazer erro juvenil de não declara patrocínio que foi pago. Qual a finalidade disto?

Agora vamos ao resto do post.

Isso daí da gorda parece mais ser burrice msm.

Se bem que tem que vê por quanto tempo a empresa vai usa a imagem dela tb.

E não sei o que isso tem haver 

Com ou sem Reebok UFC é quem paga mais. Demetrious Johnson, Holloway, Jon Jones (ele msm John fucking Jones) ganharam nessa margem de 400/500k em suas últimas lutas e se não vê eles querendo sair do UFC pra ganhar mais com propaganda então duvido mto que as outras associações tenham como cobri esses valores assim tão fácil

Tem que vê tb que a Viacom é gigante mas Bellator passa na Spike é que eu lembre só fez 2 evento PPV até agora

Então a nível de USA e de mundo o Bellator é um outdoor mto menor que o UFC (invicta então nem vou falar) e eu sinceramente não sei se uma empresa vai desembolsar essa grana toda pra bota um patch na berma da Cris pra aparecer no Bellator

Patrocínio que a Cris tinha era de uma marca de roupa lá que ela perdeu quando fretou com aquela mundiça Angela alguma coisa

Em fim.

Eu sinceramente queria que se tivesse certo mas acredito que não está.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, MV8 disse:

Primeiramente como assim não declarada mano? Lá é um país sério se não declara e se fode vai preso! Duvido que alguém ia fazer erro juvenil de não declara patrocínio que foi pago. Qual a finalidade disto?

Agora vamos ao resto do post.

Isso daí da gorda parece mais ser burrice msm.

Se bem que tem que vê por quanto tempo a empresa vai usa a imagem dela tb.

E não sei o que isso tem haver 

Com ou sem Reebok UFC é quem paga mais. Demetrious Johnson, Holloway, Jon Jones (ele msm John fucking Jones) ganharam nessa margem de 400/500k em suas últimas lutas e se não vê eles querendo sair do UFC pra ganhar mais com propaganda então duvido mto que as outras associações tenham como cobri esses valores assim tão fácil

Tem que vê tb que a Viacom é gigante mas Bellator passa na Spike é que eu lembre só fez 2 evento PPV até agora

Então a nível de USA e de mundo o Bellator é um outdoor mto menor que o UFC (invicta então nem vou falar) e eu sinceramente não sei se uma empresa vai desembolsar essa grana toda pra bota um patch na berma da Cris pra aparecer no Bellator

Patrocínio que a Cris tinha era de uma marca de roupa lá que ela perdeu quando fretou com aquela mundiça Angela alguma coisa

Em fim.

Eu sinceramente queria que se tivesse certo mas acredito que não está.

Mesmo os EUA sendo um país sério o que mais tem é sonegador de imposto cara, sempre sai notícia sobre isso, e quando disse declarar é pq  existem ganhos que o atleta não é obrigado a declarar para a imprensa e público, no caso ganhos com publicidade.

Já tem lutadores rejeitando propostas do UFC, UFC tem mais grana pra manter a maioria dos tops mas na disputa especificamente por um lutador específico pode perder, perdeu Rory Macdonald que pra mim atualmente é o melhor meio médio da atualidade e o cara que bateu o atual campeão (e que acho que bateria de novo), perdeu Mousasi e tem alguns campeões que não conseguiu trazer, muito devido a esta questão da Reebok. Você ta focado muito no universo Brasil, aqui no Brasil de fato a visibilidade do UFC é imensamente maior que das outras(mas o nosso mercado em termos de grana é uma bosta comparado a outros0, mas por exemplo no mercado asiatico o o Wsof é muito forte e a discrepância em termos de visibilidade ´é menor, o mesmo vale pra Russia que tem eventos tão visíveis quanto o UFC.

Aposto com você que o jogo agora virou ta com Cyba ela vai começar a exigir coisas e o UFC vai acatar, como fazem outros campeões (MCGregor pediu férias, DJ não quis enfrentar TJ, JJ recusou revanche imediata com Gustavsson, o mesmo pro Anderson com sonnem). UFC vai começar a entubar exigências da Cyborg, vc vai ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora