Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ muda o tom e ataca Amanda Nunes: “Não vende pay-per-view”

Recommended Posts

Em 06/01/2018 at 3:14 PM, spiderk disse:

Ora ora ora, cade a Cyborg uma atleta respeitadora? Que desculpa foi essa? A verdadeira face esta aparecendo. Ainda mandou ela, se quise-se subir, lutar uma antes. AHAHAHHAHAH.  Lutar contra quem? Contra HOLM so que uma divisao acima? Alguem avisa a Cyborg que o titulo do peso-galo vale mais. O sentimento de medo novamente esta aparecendo. Antes era a Ronda, agora mudou de nome para Amanda Nunes. 

amanda_nunes_ronda.jpg

Amanda Nunes, a brasileira que fez a Cyborg tremer.

 

Dae mocinha, está tentando arrumar outra figurante pra dizer que Cyborg não é nada? Atrás do tecladinho warrior é fácil defecar tanto pela boca(dedos).

Mas já está na hora de virar essa página. Já são quantos anos falando as mesmas merdas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2018 at 4:20 PM, MV8 disse:

Mano quem é a Cris pra chegar e exigir alguma coisa?

Se amanhã o UFC resolver descontínua a categoria e aí?

Eu e vc vamos achar injustiça vamos ficar com raiva mas vc vai deixar de acompanhar o evento? Pq eu sinceramente não vou.

Não é o UFC que se vire pra fazer um TUF

É ela chegar e propor um TUF com a Ronda se isso for bem feito aí sim ela sai com moral pra exigir do UFC

Depois a Ronda inventa uma lesão e vai pro WWE inclusive com o passe dela valorizado

Depois q a polaca perdeu, Cyba é a lutadora a ser batida no MMA feminino, só isso, nego não assiste MMA feminino mas vai sempre assistir lutas da Cyborg na curiosidade de ver se finalmente alguém vence ela, é só a P4P feminina

 

Em 1/6/2018 at 4:38 PM, MV8 disse:

Responde o que eu perguntei

UFC descontinua a categoria dela e aí?

Ela vai chorar na cama que é lugar quente

Meia dúzia de fã hardcore vai continua achando ela a maior de todos os tempos

A imensa maioria vai compra o que a mídia vender

Cris não tem essa moral toda lá fora e até aqui dentro ela é mto motivo de piada tb por causa do doping e etc.

Diversos eventos adorariam contar com ela, e esse papo de q o UFC paga a maior bolsa é ilusão, tem muito lutador que não quis ir pro UFC pq ganha mais fora dele, tem até um brasileiro nessa lista, o Bibiano Fernandes que disse que ganha mt mais lutando no One.

Eventos como Bellator, One, WSOF não tem a grana do UFC para centralizar os melhores lutadores mas possuem grana suficiente para brigar por um lutador específico, ainda mais com essa obrigatoriedade de patrocínio da Reebok

Em 1/6/2018 at 11:22 PM, ravi disse:

caralho 500 mil....U$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

e eu tentando passar num concurso de tribunal srrsrs

ser um mero mortal é foda rs

podia passar no melhor concurso publico trabalhar a vida toda e nao ganhava isso

O melhor concurso público no Brasil acho que é de prático (flanelinha de navios) que ganha absurdo mais gorgeta do comandante da embarcação que pode chegar nesses valores ai sim, ou próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Depois q a polaca perdeu, Cyba é a lutadora a ser batida no MMA feminino, só isso, nego não assiste MMA feminino mas vai sempre assistir lutas da Cyborg na curiosidade de ver se finalmente alguém vence ela, é só a P4P feminina

 

Diversos eventos adorariam contar com ela, e esse papo de q o UFC paga a maior bolsa é ilusão, tem muito lutador que não quis ir pro UFC pq ganha mais fora dele, tem até um brasileiro nessa lista, o Bibiano Fernandes que disse que ganha mt mais lutando no One.

Eventos como Bellator, One, WSOF não tem a grana do UFC para centralizar os melhores lutadores mas possuem grana suficiente para brigar por um lutador específico, ainda mais com essa obrigatoriedade de patrocínio da Reebok

O melhor concurso público no Brasil acho que é de prático (flanelinha de navios) que ganha absurdo mais gorgeta do comandante da embarcação que pode chegar nesses valores ai sim, ou próximo.

Já respondi

Em 06/01/2018 at 5:45 PM, MV8 disse:

Ganhando 500k por luta?

E complementei

Em 06/01/2018 at 5:48 PM, MV8 disse:

Mano lê o que eu falei sobre negociar de forma agressiva.

vou encerrar minha participação nessa discussão com o seguinte argumento:

Vcs me mostra um caso de um profissional que tava na maior empresa do mundo no ramo, ganhando o maior $$$ da categoria dele mas que NÃO era indispensável no que faz e que se deu bem dentro da empresa trabalhando contra a empresa.

Mostra um caso que daí eu acredito que a Cris tá fazendo o certo em ficar falando mau na mídia em vez de ir trabalha com a empresa pra fortalecer a categoria.

 

Impressionante como vcs repete sempre os msm argumento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Já respondi

E complementei

 

Impressionante como vcs repete sempre os msm argumento.

 

Ué tu respondeu e eu contra argumentei, vc acha q a Cyborg é irrelevante saindo do UFC e eu postei e mostrei pq não é. 

 

Cyborg passou anos aturando a seco os mandos e desmandos do Dana e UFC, o jogo virou pode ter certeza, todo mundo quer vê-la e já saiu matéria dizendo que ela tem bons números de PPV sim (antes desta luta) tanto que foi a escolhida pra fazer a luta principal do fim de ano, alem do passe que agora ta valendo 500 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Ué tu respondeu e eu contra argumentei, vc acha q a Cyborg é irrelevante saindo do UFC e eu postei e mostrei pq não é. 

 

Cyborg passou anos aturando a seco os mandos e desmandos do Dana e UFC, o jogo virou pode ter certeza, todo mundo quer vê-la e já saiu matéria dizendo que ela tem bons números de PPV sim (antes desta luta) tanto que foi a escolhida pra fazer a luta principal do fim de ano, alem do passe que agora ta valendo 500 mil.

Eu não disse que ela é irrelevante FORA DO UFC eu disse que ela é praticamente irrelevante PRO UFC

Se o UFC resolve descontínua a categoria dela e aí? Tá tudo lá no posto.

E outra quem vai paga 500k pra ela? 500k é o budget inteiro de um evento do Invicta e ainda sobra grana

Como eu disse se ela tiver como fazer mais fora do UFC tá certa

Se não tiver é eu acho que não tem então tá trabalhando errado pelas razões que eu já esplanei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leoo disse:

 

Dae mocinha, está tentando arrumar outra figurante pra dizer que Cyborg não é nada? Atrás do tecladinho warrior é fácil defecar tanto pela boca(dedos).

Mas já está na hora de virar essa página. Já são quantos anos falando as mesmas merdas?

 
 
 
 
 
 

 

Eu falei que a Cyborg nao era nada? Quem ta falando é voce. Eu so falei que ela esta com um sentimento conhecido como Medo da Amanda. Nao pode? 

Amanda-Nunes-UFC-Kickoff-Angry.jpg

Amanda Nunes. A Atleta que vencera a Cristiane Cyborg.

Infelizmente o Careca nao conseguiu fazer Ronda vs Cyborg rolar, mas agora tem a chance de colocar uma atleta de verdade contra a Cyborg.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não disse que ela é irrelevante FORA DO UFC eu disse que ela é praticamente irrelevante PRO UFC

Se o UFC resolve descontínua a categoria dela e aí? Tá tudo lá no posto.

E outra quem vai paga 500k pra ela? 500k é o budget inteiro de um evento do Invicta e ainda sobra grana

Como eu disse se ela tiver como fazer mais fora do UFC tá certa

Se não tiver é eu acho que não tem então tá trabalhando errado pelas razões que eu já esplanei

MV8 ao que parece a cyborg está se tornando sim relevante para o ufc

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.mmafighting.com/platform/amp/2018/1/3/16840162/fortunes-changed-for-five-at-ufc-219&ved=0ahUKEwici63locnYAhVGHpAKHaspD-YQFghLMAU&usg=AOvVaw1WGZne2tiHJSsoH-VIJ9B7&ampcf=1

Mas sem entrar muito na discussão de vcs, acho que a cyba tá agindo certo, ela tá negociando com ufc não ameaçando dar um pé neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

MV8 ao que parece a cyborg está se tornando sim relevante para o ufc

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.mmafighting.com/platform/amp/2018/1/3/16840162/fortunes-changed-for-five-at-ufc-219&ved=0ahUKEwici63locnYAhVGHpAKHaspD-YQFghLMAU&usg=AOvVaw1WGZne2tiHJSsoH-VIJ9B7&ampcf=1

Mas sem entrar muito na discussão de vcs, acho que a cyba tá agindo certo, ela tá negociando com ufc não ameaçando dar um pé neles.

Tomara mano ela merece muito

Meu medo é que o resultado do PPV que acho que vai ser alto se deva mto tb a Holm e Khabib até pq a Cris foi muito defamada por mto tempo então não sei se o público curte ela

Mas torço pra Cris se firmar como um grande nome. Torço muito msm

Quanto a estratégia só acho que ela tinha que colar no UFC e dizer vamos fazer um TUF em vez de dizer faz um TUF aí com esse ar de te vira aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Tomara mano ela merece muito

Meu medo é que o resultado do PPV que acho que vai ser alto se deva mto tb a Holm e Khabib até pq a Cris foi muito defamada por mto tempo então não sei se o público curte ela

Mas torço pra Cris se firmar como um grande nome. Torço muito msm

Quanto a estratégia só acho que ela tinha que colar no UFC e dizer vamos fazer um TUF em vez de dizer faz um TUF aí com esse ar de te vira aí

 

Os ppv da holm foram abaixo de 200k atirando ronda claro. E a cyba bateu recorde de fight night já.  

Acho que ela se consolida com uma grande vendedora de ppv em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Os ppv da holm foram abaixo de 200k atirando ronda claro. E a cyba bateu recorde de fight night já.  

Acho que ela se consolida com uma grande vendedora de ppv em breve

Eu vi isso no link

Não conhecia os números dela

Achava que vendia mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Eu não disse que ela é irrelevante FORA DO UFC eu disse que ela é praticamente irrelevante PRO UFC

Se o UFC resolve descontínua a categoria dela e aí? Tá tudo lá no posto.

E outra quem vai paga 500k pra ela? 500k é o budget inteiro de um evento do Invicta e ainda sobra grana

Como eu disse se ela tiver como fazer mais fora do UFC tá certa

Se não tiver é eu acho que não tem então tá trabalhando errado pelas razões que eu já esplanei

Ela pode receber esses valores na soma total de evento + patrocínios já que não ficaria amarrada a Reebok e poderia divulgar diversas marcas, antes, durante e pós luta, tanto de empresas quanto de material esportivo. Por isso alguns atletas resolveram n vir pro UFC ou cair fora do UFC.

 

Se o UFC descontunua a categoria dela com a Cyborg invicta espancando geral azar do UFC, vai incomodar como incomodava o Fedor qdo estava invicto, tanto que o UFC foi la e comprou o Strikeforce pq o torneio dos pesados tava ofuscando a categoria pesada do UFC.

Se a Cyborg sair do UFC invicta e voltar pro Invicta ou ir pra qualquer outra nego vai querer assistir suas lutas de q q forma, ela já tem fama no Brasil, Japão, EUA, Russia e a tendência é aumentar, ela só vai perder esse poder de marketing qdo voltar a perder uma luta, ai poderá ser ofuscada pelas lutas femininas do UFC.

 

 

 

15 horas atrás, spiderk disse:

 

Eu falei que a Cyborg nao era nada? Quem ta falando é voce. Eu so falei que ela esta com um sentimento conhecido como Medo da Amanda. Nao pode? 

Amanda-Nunes-UFC-Kickoff-Angry.jpg

Amanda Nunes. A Atleta que vencera a Cristiane Cyborg.

Infelizmente o Careca nao conseguiu fazer Ronda vs Cyborg rolar, mas agora tem a chance de colocar uma atleta de verdade contra a Cyborg.

Amanhã a Cyborg vence e vai falar que não passa da Shevshenko q era pra ser a legitima campeã e que perdeu roubada pra Amanda, já vi esse filme....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Ela pode receber esses valores na soma total de evento + patrocínios já que não ficaria amarrada a Reebok e poderia divulgar diversas marcas, antes, durante e pós luta, tanto de empresas quanto de material esportivo. Por isso alguns atletas resolveram n vir pro UFC ou cair fora do UFC.

 

Se o UFC descontunua a categoria dela com a Cyborg invicta espancando geral azar do UFC, vai incomodar como incomodava o Fedor qdo estava invicto, tanto que o UFC foi la e comprou o Strikeforce pq o torneio dos pesados tava ofuscando a categoria pesada do UFC.

Se a Cyborg sair do UFC invicta e voltar pro Invicta ou ir pra qualquer outra nego vai querer assistir suas lutas de q q forma, ela já tem fama no Brasil, Japão, EUA, Russia e a tendência é aumentar, ela só vai perder esse poder de marketing qdo voltar a perder uma luta, ai poderá ser ofuscada pelas lutas femininas do UFC.

 

 

 

Amanhã a Cyborg vence e vai falar que não passa da Shevshenko q era pra ser a legitima campeã e que perdeu roubada pra Amanda, já vi esse filme....

O máximo que ela recebeu no Invicta que eu sei foi 90k (45 + 45) e isso que o pagamento total dos salários foi 134k

Fora eventual PPV que ela receba

Digamos que ela seja contratada pelo Bellator segunda maior empresa

Bendo faz 50k

Sonnen 50k

Tito Ortiz 300k

Digamos que o Bellator contrate a Cris por 200 ou 250k o que eu duvido pq com essa grana ele conseguem botar um Chuck Liddell da vida no Cage e vender mais PPV

Se acha msm que ela consegue fazer mais de 200k só de patrocínio? Eu TB duvido. 

Tem algum caso de atleta masculino fora do UFC fazendo essa grana em sponsorship? Fedor talvez?

Lembrando que Cris é mulher MMA feminino chama menos atenção ela não tem lata de modelo estilo Miesha não tem o carisma de um GSP ou a boca de um McGregor etc.

Resumindo tomara que se tenha certo e ela consiga fazer essa grana toda fora do UFC pq eu torço mto pra ela mas eu realmente não consigo vê ela fazendo este $$$ todo fora do UFC por todas as razões que esplanei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

O máximo que ela recebeu no Invicta que eu sei foi 90k (45 + 45) e isso que o pagamento total dos salários foi 134k

Fora eventual PPV que ela receba

Digamos que ela seja contratada pelo Bellator segunda maior empresa

Bendo faz 50k

Sonnen 50k

Tito Ortiz 300k

Digamos que o Bellator contrate a Cris por 200 ou 250k o que eu duvido pq com essa grana ele conseguem botar um Chuck Liddell da vida no Cage e vender mais PPV

Se acha msm que ela consegue fazer mais de 200k só de patrocínio? Eu TB duvido. 

Tem algum caso de atleta masculino fora do UFC fazendo essa grana em sponsorship? Fedor talvez?

Lembrando que Cris é mulher MMA feminino chama menos atenção ela não tem lata de modelo estilo Miesha não tem o carisma de um GSP ou a boca de um McGregor etc.

Resumindo tomara que se tenha certo e ela consiga fazer essa grana toda fora do UFC pq eu torço mto pra ela mas eu realmente não consigo vê ela fazendo este $$$ todo fora do UFC por todas as razões que esplanei

 

Vejo MUITO, trabalho com publicidade, já fiz folderzinho com a foto da Fabiana Karla (a gorda do Zorra Total) uma atriz de segundo escalão da comédia tosca brasileira de um programa tosco na Globo, ela cobrou 40 mil reais pra aparecer sua cara feia no folder. Imagina uma atleta renomada como a Cyba, a melhor do esporte, atraindo olhares do mundo inteiro ela pode colocar uma empresa ou material esportivo na vestimenta na parte de cima (no top) uma pra aparecer na bermuda na parte do cu, uma na faixa de destaque antes da luta qdo os lutadores aquecem no octógono e a equipe mostra a faixa na grade, uma nas luvas e outra na camisa quando acaba a luta (ainda tem o bônus do boné e da garrafinha da bebida que é tomada pós pesagem e pós luta, a ainda pode colocar o que quiser tb nos eventos de pesagem). É muita grana que obviamente não é declarada. E todo esse poder é destruído no UFC com a obrigação de ser patrocinado pela Reebok da pesagem ao pós luta na sala de conferência.

Enquanto n perder seu passe só valoriza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não a toa, os atletas de primeiro escalão são contra essa exclusividade da Reebok que ao mesmo tempo é mt bom pra quem ta começando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 at 3:25 PM, Roizman disse:

Vejo MUITO, trabalho com publicidade, já fiz folderzinho com a foto da Fabiana Karla (a gorda do Zorra Total) uma atriz de segundo escalão da comédia tosca brasileira de um programa tosco na Globo, ela cobrou 40 mil reais pra aparecer sua cara feia no folder. Imagina uma atleta renomada como a Cyba, a melhor do esporte, atraindo olhares do mundo inteiro ela pode colocar uma empresa ou material esportivo na vestimenta na parte de cima (no top) uma pra aparecer na bermuda na parte do cu, uma na faixa de destaque antes da luta qdo os lutadores aquecem no octógono e a equipe mostra a faixa na grade, uma nas luvas e outra na camisa quando acaba a luta (ainda tem o bônus do boné e da garrafinha da bebida que é tomada pós pesagem e pós luta, a ainda pode colocar o que quiser tb nos eventos de pesagem). É muita grana que obviamente não é declarada. E todo esse poder é destruído no UFC com a obrigação de ser patrocinado pela Reebok da pesagem ao pós luta na sala de conferência.

Enquanto n perder seu passe só valoriza.

Primeiramente como assim não declarada mano? Lá é um país sério se não declara e se fode vai preso! Duvido que alguém ia fazer erro juvenil de não declara patrocínio que foi pago. Qual a finalidade disto?

Agora vamos ao resto do post.

Isso daí da gorda parece mais ser burrice msm.

Se bem que tem que vê por quanto tempo a empresa vai usa a imagem dela tb.

E não sei o que isso tem haver 

Com ou sem Reebok UFC é quem paga mais. Demetrious Johnson, Holloway, Jon Jones (ele msm John fucking Jones) ganharam nessa margem de 400/500k em suas últimas lutas e se não vê eles querendo sair do UFC pra ganhar mais com propaganda então duvido mto que as outras associações tenham como cobri esses valores assim tão fácil

Tem que vê tb que a Viacom é gigante mas Bellator passa na Spike é que eu lembre só fez 2 evento PPV até agora

Então a nível de USA e de mundo o Bellator é um outdoor mto menor que o UFC (invicta então nem vou falar) e eu sinceramente não sei se uma empresa vai desembolsar essa grana toda pra bota um patch na berma da Cris pra aparecer no Bellator

Patrocínio que a Cris tinha era de uma marca de roupa lá que ela perdeu quando fretou com aquela mundiça Angela alguma coisa

Em fim.

Eu sinceramente queria que se tivesse certo mas acredito que não está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora