Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ muda o tom e ataca Amanda Nunes: “Não vende pay-per-view”

Recommended Posts

10 horas atrás, MV8 disse:

Primeiramente como assim não declarada mano? Lá é um país sério se não declara e se fode vai preso! Duvido que alguém ia fazer erro juvenil de não declara patrocínio que foi pago. Qual a finalidade disto?

Agora vamos ao resto do post.

Isso daí da gorda parece mais ser burrice msm.

Se bem que tem que vê por quanto tempo a empresa vai usa a imagem dela tb.

E não sei o que isso tem haver 

Com ou sem Reebok UFC é quem paga mais. Demetrious Johnson, Holloway, Jon Jones (ele msm John fucking Jones) ganharam nessa margem de 400/500k em suas últimas lutas e se não vê eles querendo sair do UFC pra ganhar mais com propaganda então duvido mto que as outras associações tenham como cobri esses valores assim tão fácil

Tem que vê tb que a Viacom é gigante mas Bellator passa na Spike é que eu lembre só fez 2 evento PPV até agora

Então a nível de USA e de mundo o Bellator é um outdoor mto menor que o UFC (invicta então nem vou falar) e eu sinceramente não sei se uma empresa vai desembolsar essa grana toda pra bota um patch na berma da Cris pra aparecer no Bellator

Patrocínio que a Cris tinha era de uma marca de roupa lá que ela perdeu quando fretou com aquela mundiça Angela alguma coisa

Em fim.

Eu sinceramente queria que se tivesse certo mas acredito que não está.

Mesmo os EUA sendo um país sério o que mais tem é sonegador de imposto cara, sempre sai notícia sobre isso, e quando disse declarar é pq  existem ganhos que o atleta não é obrigado a declarar para a imprensa e público, no caso ganhos com publicidade.

Já tem lutadores rejeitando propostas do UFC, UFC tem mais grana pra manter a maioria dos tops mas na disputa especificamente por um lutador específico pode perder, perdeu Rory Macdonald que pra mim atualmente é o melhor meio médio da atualidade e o cara que bateu o atual campeão (e que acho que bateria de novo), perdeu Mousasi e tem alguns campeões que não conseguiu trazer, muito devido a esta questão da Reebok. Você ta focado muito no universo Brasil, aqui no Brasil de fato a visibilidade do UFC é imensamente maior que das outras(mas o nosso mercado em termos de grana é uma bosta comparado a outros0, mas por exemplo no mercado asiatico o o Wsof é muito forte e a discrepância em termos de visibilidade ´é menor, o mesmo vale pra Russia que tem eventos tão visíveis quanto o UFC.

Aposto com você que o jogo agora virou ta com Cyba ela vai começar a exigir coisas e o UFC vai acatar, como fazem outros campeões (MCGregor pediu férias, DJ não quis enfrentar TJ, JJ recusou revanche imediata com Gustavsson, o mesmo pro Anderson com sonnem). UFC vai começar a entubar exigências da Cyborg, vc vai ver...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora