Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ muda o tom e ataca Amanda Nunes: “Não vende pay-per-view”

Recommended Posts

Agora, 100kilos disse:

Cara ela é a campeã dos penas, maior nome do MMA feminino e está a 12 anos invicta. Tem que se impor mesmo acabou de fazer o main-event do último UFC de fim de ano.

A Ronda que se foda. Levou duas surras não volta mais, tem mas é que irr para essa merda do WWE.

Responde o que eu perguntei

UFC descontinua a categoria dela e aí?

Ela vai chorar na cama que é lugar quente

Meia dúzia de fã hardcore vai continua achando ela a maior de todos os tempos

A imensa maioria vai compra o que a mídia vender

Cris não tem essa moral toda lá fora e até aqui dentro ela é mto motivo de piada tb por causa do doping e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Mano quem é a Cris pra chegar e exigir alguma coisa?

Se amanhã o UFC resolver descontínua a categoria e aí?

Eu e vc vamos achar injustiça vamos ficar com raiva mas vc vai deixar de acompanhar o evento? Pq eu sinceramente não vou.

Não é o UFC que se vire pra fazer um TUF

É ela chegar e propor um TUF com a Ronda se isso for bem feito aí sim ela sai com moral pra exigir do UFC

Depois a Ronda inventa uma lesão e vai pro WWE inclusive com o passe dela valorizado

3 minutos atrás, 100kilos disse:

Cara ela é a campeã dos penas, maior nome do MMA feminino e está a 12 anos invicta. Tem que se impor mesmo acabou de fazer o main-event do último UFC de fim de ano.

A Ronda que se foda. Levou duas surras não volta mais, tem mas é que irr para essa merda do WWE.

Agora, MV8 disse:

Responde o que eu perguntei

UFC descontinua a categoria dela e aí?

Ela vai chorar na cama que é lugar quente

Meia dúzia de fã hardcore vai continua achando ela a maior de todos os tempos

A imensa maioria vai compra o que a mídia vender

Cris não tem essa moral toda lá fora e até aqui dentro ela é mto motivo de piada tb por causa do doping e etc.

MV8, nessa NÃO estou contigo.

Esse seu raciocínio vale para qualquer lutador e categoria. 

Só lembrar que não faz tanto tempo que os pesos mais leves eram exclusivos do WEC, e não lembro de alguém ter deixado de ver o evento por isso.

Da mesma form Ronda, GSP , Chuck, Randy, Rich Franklin, Velasquez, Lesnar, Jon Jones... Listei quase todos os maiores vendedores de ppv da história. Não estão mais lutando ou ao menos não lutam há anos. E o evento continuou.

Então toda vez que qualquer lutador vier falar ou pedir qualquer coisa, você vai ter a mesma postura? Se sim, ok. Agora, dizer que a Cris não é ninguém. Aí não concordo.

NEssa farra do boi em que um lutador que NUNCA defendeu cinturão nenhum no UFC é tratado com regalias, com criação de um cinturão interino sendo que ele, o campeão, está SAUDÁVEL, penso que a Cris tem o direito de assumir uma postura mais firme com o evento, e claro, assumindo as consequencias se der errado, porque enfrentar o Dana só dá certo se você gera muito dinheiro ao evento, o que não saberia dizer se é o caso da Cris ou não, teríamos de aguardar, justamente, o resultado desse ppv que ela capitaneou.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Barbas disse:

Para hater ela sempre estará errada.

Se a Cyborg falasse "bora, Amanda, vamos lutar", o hater diria: "só quer enfrentar lutadoras menores, ridículo, deveria pedir por gente do seu peso e tamanho".

Como a Cris falou "nada disso, quero lutar com gente da minha categoria", o hater disse:"tá correndo, ridículo"

 

Parafraseando Danilo Gentili, quando o hater já tem a manchete pronta, não adianta, qualquer atitude da pessoa odiada será considerada errada.

 

Nao tem como defender porque ela nao falou que se a Amanda subisse ela lutava, ela simplesmente falou que ela teria que LUTAR contra ALGUEM antes, mesmo sendo campea da categoria de baixo. ISSO NUNCA ACONTECEU. Voce ta cego porque é lover. Amanda fez a Cyborg tremer de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm nao precisou lutar contra NINGUEM pra enfretar a Cyborg, e agora a Amanda que é campea tem que por acaso enfrentar alguem PORQUE? A Cyborg nao tem adversaria e continua escolhendo as lutas a dedo e fugindo das adversarias. Deixou sua ultima luta nas decisoes dos juizes e perdendo 2 rounds. Logo pra Holm que perdeu ate pra Miesha Tate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spiderk disse:

A Holm nao precisou lutar contra NINGUEM pra enfretar a Cyborg, e agora a Amanda que é campea tem que por acaso enfrentar alguem PORQUE? A Cyborg nao tem adversaria e continua escolhendo as lutas a dedo e fugindo das adversarias. Deixou sua ultima luta nas decisoes dos juizes e perdendo 2 rounds. Logo pra Holm que perdeu ate pra Miesha Tate. 

...pois é.....(de novo). 

Voltando as adversárias: Ediane "India" Gomes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MV8 disse:

Responde o que eu perguntei

UFC descontinua a categoria dela e aí?

Ela vai chorar na cama que é lugar quente

Meia dúzia de fã hardcore vai continua achando ela a maior de todos os tempos

A imensa maioria vai compra o que a mídia vender

Cris não tem essa moral toda lá fora e até aqui dentro ela é mto motivo de piada tb por causa do doping e etc.

Essa piada tem o reinado mais longo do MMA...o que ela faria se o UFC desistisse da categoria? Lutaria no Invicta,No Rizin ou onde fosse... Fight Nights,Bellator etc... Todos esses eventos iriam adorar ter a Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Barbas disse:

MV8, nessa NÃO estou contigo.

Esse seu raciocínio vale para qualquer lutador e categoria. 

Só lembrar que não faz tanto tempo que os pesos mais leves eram exclusivos do WEC, e não lembro de alguém ter deixado de ver o evento por isso.

Da mesma form Ronda, GSP , Chuck, Randy, Rich Franklin, Velasquez, Lesnar, Jon Jones... Listei quase todos os maiores vendedores de ppv da história. Não estão mais lutando ou ao menos não lutam há anos. E o evento continuou.

Então toda vez que qualquer lutador vier falar ou pedir qualquer coisa, você vai ter a mesma postura? Se sim, ok. Agora, dizer que a Cris não é ninguém. Aí não concordo.

NEssa farra do boi em que um lutador que NUNCA defendeu cinturão nenhum no UFC é tratado com regalias, com criação de um cinturão interino sendo que ele, o campeão, está SAUDÁVEL, penso que a Cris tem o direito de assumir uma postura mais firme com o evento, e claro, assumindo as consequencias se der errado, porque enfrentar o Dana só dá certo se você gera muito dinheiro ao evento, o que não saberia dizer se é o caso da Cris ou não, teríamos de aguardar, justamente, o resultado desse ppv que ela capitaneou.

Abs

É exatamente essa a questão.

Aldo era o #1 p4p bateu de frente com o evento o que ele ganhou? Nada.

Isso é business se pode negociar de forma agressiva? Claro que sim. Mta gente faz isso.

Mas se tem que deixar claro que tá do lado do evento pq se vc tá contra o evento é logico que o evento vai ficar contra vc. Ortiz se fdeu nessa.

Até McGregor na unica vez que bateu de frente contra o evento se fudeu foi limado do UFC 200 e agora Dana ja falou que o UFC continua sem ele e continua msm.

E outra os numeros desse evento nao sao exatamente parametro pq Holm é um nome forte, Khabib é um nome forte.

Então Cris tá certa em querer construir a categoria dela que ainda nem existe. Mas ela tá errada nessas declarações e na atitude por trás delas.

Ela tinha que tá era negociando esse TUF e não dizendo que o UFC que se foda pra montar a categoria.

Essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, spiderk disse:

A Holm nao precisou lutar contra NINGUEM pra enfretar a Cyborg, e agora a Amanda que é campea tem que por acaso enfrentar alguem PORQUE? A Cyborg nao tem adversaria e continua escolhendo as lutas a dedo e fugindo das adversarias. Deixou sua ultima luta nas decisoes dos juizes e perdendo 2 rounds. Logo pra Holm que perdeu ate pra Miesha Tate. 

Essa é a questão por isso a declaração dela foi burra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

É exatamente essa a questão.

Aldo era o #1 p4p bateu de frente com o evento o que ele ganhou? Nada.

Isso é business se pode negociar de forma agressiva? Claro que sim. Mta gente faz isso.

Mas se tem que deixar claro que tá do lado do evento pq se vc tá contra o evento é logico que o evento vai ficar contra vc. Ortiz se fdeu nessa.

Até McGregor na unica vez que bateu de frente contra o evento se fudeu foi limado do UFC 200 e agora Dana ja falou que o UFC continua sem ele e continua msm.

E outra os numeros desse evento nao sao exatamente parametro pq Holm é um nome forte, Khabib é um nome forte.

Então Cris tá certa em querer construir a categoria dela que ainda nem existe. Mas ela tá errada nessas declarações e na atitude por trás delas.

Ela tinha que tá era negociando esse TUF e não dizendo que o UFC que se foda pra montar a categoria.

Essa é a questão.

 Ela não está batendo de frente, está falando a opinião dela que é fortalecer a categoria , o ufc devia se pronunciar sobre a recusa de criar a categoria dos penas.

Ainda se valoriza para realizar a luta contra a Amanda. Que para mim só tem chance nos dois primeiros rounds, depois o gás acaba e a Cris vai acabar com ela.O momento da Cris é agora ela fez o que o ufc quis, deu o retorno tem que cobrar a sua categoria forte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Essa piada tem o reinado mais longo do MMA...o que ela faria se o UFC desistisse da categoria? Lutaria no Invicta,No Rizin ou onde fosse... Fight Nights,Bellator etc... Todos esses eventos iriam adorar ter a Cris

Quem vai pagar 500k pra ela mais % de PPV com as vendas de PPV que o UFC tem? Rizin vai? Pq se for eu sou o primeiro a dizer que ela tem mais é que ir pra lá espancar velhas que não sabem nada de MMA

O que eu sei é que no invicta a bolsa dela era 45 + 45

No UFC já subiu pra 60 + 60

E agora é 500k

Se ela consegue algo fora do UFC melhor que isso tem mais é que ir embora

Se não consegue é melhor trabalhar com a empresa do que contra a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 100kilos disse:

 Ela não está batendo de frente, está falando a opinião dela que é fortalecer a categoria , o ufc devia se pronunciar sobre a recusa de criar a categoria dos penas.

Ainda se valoriza para realizar a luta contra a Amanda. Que para mim só tem chance nos dois primeiros rounds, depois o gás acaba e a Cris vai acabar com ela.O momento da Cris é agora ela fez o que o ufc quis, deu o retorno tem que cobrar a sua categoria forte.

 

Se ainda não entendeu que o que eu to dizendo é que ela tem que ajuda a construi (e lucrar mto com isso) em vez de só cobrar que o UFC faça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Essa é a questão por isso a declaração dela foi burra

Detalhe a Holm disputou o título com a Germaine na categoria do penas. Então ela fez uma luta nos penas antes de disputar com a Cyborg. Ainda é gata, americana e sonho do Dana de campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Quem vai pagar 500k pra ela mais % de PPV com as vendas de PPV que o UFC tem? Rizin vai? Pq se for eu sou o primeiro a dizer que ela tem mais é que ir pra lá espancar velhas que não sabem nada de MMA

O que eu sei é que no invicta a bolsa dela era 45 + 45

No UFC já subiu pra 60 + 60

E agora é 500k

Se ela consegue algo fora do UFC melhor que isso tem mais é que ir embora

Se não consegue é melhor trabalhar com a empresa do que contra a empresa

1 hora atrás, MV8 disse:

Responde o que eu perguntei

UFC descontinua a categoria dela e aí?

Ela vai chorar na cama que é lugar quente

Meia dúzia de fã hardcore vai continua achando ela a maior de todos os tempos

A imensa maioria vai compra o que a mídia vender

Cris não tem essa moral toda lá fora e até aqui dentro ela é mto motivo de piada tb por causa do doping e etc.

Essa piada tem o reinado mais longo do MMA...o que ela faria se o UFC desistisse da categoria? Lutaria no Invicta,No Rizin ou onde fosse... Fight Nights,Bellator etc... Todos esses eventos iriam adorar ter a Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Quem vai pagar 500k pra ela mais % de PPV com as vendas de PPV que o UFC tem? Rizin vai? Pq se for eu sou o primeiro a dizer que ela tem mais é que ir pra lá espancar velhas que não sabem nada de MMA

O que eu sei é que no invicta a bolsa dela era 45 + 45

No UFC já subiu pra 60 + 60

E agora é 500k

Se ela consegue algo fora do UFC melhor que isso tem mais é que ir embora

Se não consegue é melhor trabalhar com a empresa do que contra a empresa

O que eu quis dizer é que ela não tem opção... Ou ela se impõe pro UFC  investir no peso ou a categoria acaba e ela vai de novo caçar adversárias em outros eventos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora