Eder Jofre55

Miocic provoca e prevê nocaute no 1º round; Ngannou responde com risadas

Recommended Posts

Miocic provoca e prevê nocaute no 1º round; Ngannou responde com risadas

Twitter

Francis Ngannou conquistou a sua chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados depois de nocautear Alistair Overeem ainda no primeiro round do UFC 218 – evento que aconteceu no último dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA). No entanto, apesar da boa fase do desafiante, o atual campeão da categoria usou as suas redes sociais para demonstrar confiança de que continuará no posto mais alto.

Com a luta marcada para o UFC 220, no próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), Stipe Miocic relembrou as suas últimas atuações, em que nocauteou todos os seus adversários no primeiro round, dando a entender que Ngannou teria o mesmo destino no octógono. (veja abaixo ou clique aqui).

A provocação feita pelo atual campeão pareceu divertir o camaronês, que usou a mesma rede social para rir da previsão. Em sua conta na mesma rede social, Ngannou respondeu de forma irônica dizendo que “faltam 16 dias para o dia 20 de janeiro” e ainda complementou ao prometer que os pesados terão um novo campeão. Isso porque o novo desafiante tem o mesmo histórico que o americano, já que suas últimas quatro lutas também acabaram com nocautes no primeiro round.

https://screenshots.firefoxusercontent.com/images/05bfe5c1-a65c-4dba-8e11-84680ab07794.png

https://screenshots.firefoxusercontent.com/images/f8976a8a-20d7-4022-ab4b-4de3a5d2e7df.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificilmente essa luta vai para a decisão. Mas se eu fosse o Miocic, eu iria usar me aproximar no boxe e depois o wrestling para quedar e bater por cima. Tá doido trocar com esse NGannou. haha Miocic tem um boxe melhor mas ele é meio lento, acho ele bem suscetível a levar uma e cair fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vence nocaute Segundo Round...Tecnicamente melhor e nao Vai se expor como ex bomba nao acho que Deva queimar energia tentando quedar...luta em pe com boa movimentacao e sufficiently see sobrar oportunidade bota pra baixo..mas acho que Vai rolar em pe mesmo.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caleb disse:

Miocic vai perder essa luta pelo mesmo motivo que perdeu para Struve, a envergadura!

Overeem que tem a mesma envergadura quase nocauteou, e Struve nem é necessário dar detalhes. O ponto fraco do Miocic é esse, basta Ngannou saber explorar.

Cara, comentário interessante. Não tinha parado para analisar isso. 

Só tem uma diferença bruta aí: O Miocic daquela luta com o Struve não é, nem de longe, o que é agora. Quanto ao Knockdown que ele tomou do Overeem, eu acho completamente tranquilo.  O bomba é um exímio trocador, muito técnico. O que mata ele é aquele queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caleb disse:

Miocic vai perder essa luta pelo mesmo motivo que perdeu para Struve, a envergadura!

Overeem que tem a mesma envergadura quase nocauteou, e Struve nem é necessário dar detalhes. O ponto fraco do Miocic é esse, basta Ngannou saber explorar.

Caleb, tenho visto teus comentários, e vc tem mandado bem, na maioria das vezes.

Mas cara, toda vez que alguém crava um comentário assim, acaba chupando manga.

 

Creio que o Miocic vai cozinhar o negão até ele cansar, e daí ele terá mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AndersontheBest disse:

Caleb, tenho visto teus comentários, e vc tem mandado bem, na maioria das vezes.

Mas cara, toda vez que alguém crava um comentário assim, acaba chupando manga.

 

Creio que o Miocic vai cozinhar o negão até ele cansar, e daí ele terá mais chances.

Concordo, Ele já esta provocando o negão para ele entrar pilhado e facilitar a derrubada e cansar. Trocar socos no inicio da luta seria muita burrice do Miocic,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, victordomingues disse:

Cara, comentário interessante. Não tinha parado para analisar isso. 

Só tem uma diferença bruta aí: O Miocic daquela luta com o Struve não é, nem de longe, o que é agora. Quanto ao Knockdown que ele tomou do Overeem, eu acho completamente tranquilo.  O bomba é um exímio trocador, muito técnico. O que mata ele é aquele queixo.

Nada a ver, o golpe de Overclean entrou muito mais por troca de guarda do que por envergadura. 2 ou 3 cm nao fazem diferença nessa situação. Miocic tava trocando dentro do Struve quando tomou uma dedada e escorregou. Se vc ver o direto de esquerda do bomba no momento do impacto o ombro esquerdo do holandes ainda estava atras, o golpe bateu de encontro com um passo de Miotite. Miocic tem segurança pra trocar de perto soltando a direita sem medo. Luta parelha de dois excelentes boxeadores. O wrestling de Miocic pode ser o diferencial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa luta nao passa do primeiro round mesmo. o primeiro que acertar a mao leva.

ambos pesos pesado e com punch! nao é pouca merda nao. é outro nivel a brincadeira.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta é que Miocic vai aguentar a pressão nos primeiros 2 rounds e depois vence essa luta. Vamos aguardar.  O negão é bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é muito difícil de opinar... miocic mais técnico e ainda tem a vantagem do wrestling..... Negão é assustadoramente forte..... 60 x 40 pro Champs... Vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda duvido um pouco que o Miocic consiga evitar os socos do Ngannou fazendo ele cansar...tbm não acho que Ngannou vai morrer no gás rapidamente... Mas se sobreviver dois rounds a luta deve começar a virar sim,só não acho que Miocic chega no terceiro round sem tomar golpes pesadíssimos... Vai ser interessante pra observar como o Miocic vai lidar com esse monstro e possivelmente vejamos um teste de como está o gás do Ngannou tbm.... Imagino que o bloqueio de quedas do Ngannou esteja ok,ele segurou o Alistair... Mas Miocic é outro nível... A gente tenta adivinhar mas Ngannou não foi muito testado no UFC ainda mais agora que tem mostrado evolução... Então e difícil prever o gás e o nível de Wrestling dele como estarão... Já do Miocic sabemos maismo auê esperar,já o cimos mostrar ótimo gás,apanhar de caras fortes e se recuperar,usar GNP,boas quedas e bloqueio de quedas... Seu jogo já foi mostrado em mais aspectos do que o do Ngannou que tem nocauteado rápido,não dando chance pra vermos lutas mais longas e nem a parte de luta agarrada dele,queixo e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vence. Lutador inteligente, vai cansar o negão e vencer. Tem que atacar com prudência nos 3 primeiros rounds, aumentando o ritmo aos poucos, até que o Ngannou entregue os pontos. Só perde com lucky shot, mas nesse nível de competição e se tratando de um campeão desse calibre, essa chance diminui bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thales100 disse:

Miocic tá certo na sua previsão, KO no primeiro round dele mesmo.

 

Foi a primeira coisa que pensei... Alguns estão confiantes no boxe do Miocic e movimentação... Eu já acho que ou ele leva pro chão ou será nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora