Eder Jofre55

Miocic provoca e prevê nocaute no 1º round; Ngannou responde com risadas

Recommended Posts

Vai dar miocic no primeiro round ...o negão vai ser atropelado e nem vai ver a cor da placa o americano tem patada de mamute ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Caso vença, Miocic se torna o maior pesado da história do UFC

Já é o maior ... só vai melhorar o cartel ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tempestade disse:

Miocic tem que derrubar. Ngannou pode resolver tudo com apenas um golpe. Baita luta.

O Overeem lutou com 4 Kilos de merda na cueca. Se tivesse feito uma luta como fez contra cigano teria bastante chance. No mais  Francis n pegou nenhum top da divisão. Arlovisk com prazo de validade vencido e Overeem cagado, ambos com queixo horroroso. Queria muito que saísse a luta do ngannou x cigano. Estavam pagando 3 x 1 no cigano e mesmo o brasileiro não estando no auge , acho o estilo dele tenebroso pro Ngannou. Mãos rápidas, movimentação boa, veloz, boxe bom e punch. 

Miocic vai deitar o ngannou no segundo round. Esse camaronês tem muita falha na trocação e vai dormir.

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

O Overeem lutou com 4 Kilos de merda na cueca. Se tivesse feito uma luta como fez contra cigano teria bastante chance. No mais  Francis n pegou nenhum top da divisão. Arlovisk com prazo de validade vencido e Overeem cagado, ambos com queixo horroroso. Queria muito que saísse a luta do ngannou x cigano. Estavam pagando 3 x 1 no cigano e mesmo o brasileiro não estando no auge , acho o estilo dele tenebroso pro Ngannou. Mãos rápidas, movimentação boa, veloz, boxe bom e punch. 

Miocic vai deitar o ngannou no segundo round. Esse camaronês tem muita falha na trocação e vai dormir.

 

Alistair é um dos pesados mais técnicos do UFC,grande e forte.... E não pareceu nada demais na frente do Ngannou... E a questão do queixo ok ele sente muita pancada mas a muito tempo ninguém o apaga com um único golpe daquele jeito... Acho que isso não acontece desde o início da carreira dele! Ngannou é provavelmente o mais perigoso em pé... Acho que o Ngannou tem ficado mais preciso ao longo do tempo e precisamos ver agora se ele tem condição de bloquear as quedas de um top de wrestling como Miocic...  Esse era um ponto fraco bem visível nele mas acho que faz tempo que não é quedado pelo que me lembro... Cigano vs Ngannou eu não gostaria de ver... Eu gosto do Cigano e aquela guarda aberta e mania de recuar totalmente aberto seriam um prato cheio pro Ngannou

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

O Overeem lutou com 4 Kilos de merda na cueca. Se tivesse feito uma luta como fez contra cigano teria bastante chance. No mais  Francis n pegou nenhum top da divisão. Arlovisk com prazo de validade vencido e Overeem cagado, ambos com queixo horroroso. Queria muito que saísse a luta do ngannou x cigano. Estavam pagando 3 x 1 no cigano e mesmo o brasileiro não estando no auge , acho o estilo dele tenebroso pro Ngannou. Mãos rápidas, movimentação boa, veloz, boxe bom e punch. 

Miocic vai deitar o ngannou no segundo round. Esse camaronês tem muita falha na trocação e vai dormir.

 

O cigano se defende com a cara, caiu bruscamente de rendimento na primeira que tomasse do Ngannou já era... Queixo totalmente deteriorado, as batalhas contra o Velasquez e a primeira luta contra o miocic custaram caro a ele, do jeito que está hj, se ele não se reinventar ou proteger mais o queixo ou parar de caminhar errado no cage.Hj em dia o cigano não é nem top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Minakov se mantém o rendimento com a USADA teria grande chances de ser campeão

Edit: alguém sabe do Volkov? Agregaria valor tb.

Volkov já fez umas 4 lutas no UFC, acho que ganhou do struve na última e já é top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É KO pra um dos dois lados mesmo, MUITO DIFÍCIL ir pra decisão essa luta.

A princípio vou de Miocic.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic vai fazer tudo certinho ate entrar a primeira mao do Ngannou,ai ou sera TKO ou Miocic vence depois de alguns rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Miocic possa vir com uma estratégia parecida com a que fez com o Hunt, se vai funcionar n sei...

 

 

Vou torcer pro Camaronês pra ver um país inédito e da Africa com campeão no UFC e justo na categoria mais nobre do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2018 at 3:33 AM, Renato Boxe disse:

O Overeem lutou com 4 Kilos de merda na cueca. Se tivesse feito uma luta como fez contra cigano teria bastante chance. No mais  Francis n pegou nenhum top da divisão. Arlovisk com prazo de validade vencido e Overeem cagado, ambos com queixo horroroso. Queria muito que saísse a luta do ngannou x cigano. Estavam pagando 3 x 1 no cigano e mesmo o brasileiro não estando no auge , acho o estilo dele tenebroso pro Ngannou. Mãos rápidas, movimentação boa, veloz, boxe bom e punch. 

Miocic vai deitar o ngannou no segundo round. Esse camaronês tem muita falha na trocação e vai dormir.

 

Concordo contigo!

O Ex bomba na pesagem já estava com a cueca fedendo kkk

E na luta a hora que a cuinca apitou deixou a cara na reta para acabar logo kkkk

Já o Miocic é carne de pescoço e o Negão não vai achar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6 de janeiro de 2018 at 5:08 AM, afterforever disse:

Ainda duvido um pouco que o Miocic consiga evitar os socos do Ngannou fazendo ele cansar...tbm não acho que Ngannou vai morrer no gás rapidamente... Mas se sobreviver dois rounds a luta deve começar a virar sim,só não acho que Miocic chega no terceiro round sem tomar golpes pesadíssimos... Vai ser interessante pra observar como o Miocic vai lidar com esse monstro e possivelmente vejamos um teste de como está o gás do Ngannou tbm.... Imagino que o bloqueio de quedas do Ngannou esteja ok,ele segurou o Alistair... Mas Miocic é outro nível... A gente tenta adivinhar mas Ngannou não foi muito testado no UFC ainda mais agora que tem mostrado evolução... Então e difícil prever o gás e o nível de Wrestling dele como estarão... Já do Miocic sabemos maismo auê esperar,já o cimos mostrar ótimo gás,apanhar de caras fortes e se recuperar,usar GNP,boas quedas e bloqueio de quedas... Seu jogo já foi mostrado em mais aspectos do que o do Ngannou que tem nocauteado rápido,não dando chance pra vermos lutas mais longas e nem a parte de luta agarrada dele,queixo e etc...

To nessa linha de pensamento

 

uma coisa é certa, pra decisão não vai nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que a maioria aqui parece ter esquecido: o nível dos adversários.

qual o grande nome que Francis pegou?

Overeen eArlovisky em fim de carreiras e com queixos totalmente comprometidos.

O Miocic pegou outro nível de adversários e já foi muito mais provado em batalhas épicas.

Miocic vence entre o 1º e 2º round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora