Eder Jofre55

Dana revela séria lesão de Lawler durante luta com Dos Anjos

Recommended Posts

2 horas atrás, Moicano79 disse:

Ligamento eh foda, pior do que fratura óssea.

Rompi o LCA tem dois anos e estou penando ainda... esse farei novos exames e cirurgia, talvez...

Bem, Lawler já estava sendo bagunçado...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Ligamento eh foda, pior do que fratura óssea.

Mas muito pior. Eu tenho os 2 ombros fudidos. Tirei os 2 do lugar e nunca mais consegui treinar jiu-jitsu. Eh muita isometria e risco de sair do lugar novamente.  Fiquei no muay Thai mesmo..mas sinto saudades do jiu.

No meu caso, só colocando pino mesmo, e não eh 100% 

Fratura óssea, se não for o fêmur ou a bacia, eh bem tranquilo. Depois que consolida o osso, fica 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

cruzado nao da nao...joelho fica completamente solto, nao tem nem como botar o peso  do corpo na perna. sem contar a dor inexplicavel.

Isso, exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

O cruzado não dá não, mesma coisa comigo também parei na hora, era treino. O que me referi que dá pra continuar com o sangue quente é o menisco

Exatamente. Rompi o meu no Jiu. Ai o joelho comecou a fazer uns barulhos, mas como voce nao sente dor, so uma fisgadinha, acha que ta tudo ok. No outro dia meu amigo. Foi bom ate lembrar isso para nao reclamar. KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A diferença de um lutador cascudo pra um nogueira. Lawler ao ser perguntado sobre uma possível lesão disse que era irrelevante. Agora imagina só se é um brasileiro, os caras do Combate tavam dando isso como desculpa até agora.

Vc está usando nogueira como adjetivo ou está falando dos Gêmeos??? Pq se aqueles caras não são cascudos não sei mais quem pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rompi o LCA e o menisco lutando Jiu. Resultado: Já fiz uma cirurgia e preciso fazer mais duas. Foi feia a coisa. Imagino a dor que o Lawler deve ter sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Soneca disse:

Vc está usando nogueira como adjetivo ou está falando dos Gêmeos??? Pq se aqueles caras não são cascudos não sei mais quem pode ser.

adjetivo, nogueiragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

adjetivo, nogueiragem

Pode crer. Isso não dá pra negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler é um monstro mesmo. Mas esse tipo de postura, cobra o seu preço. Eu admiro esses caras mas me preocupo com a integridade física e mental a média e longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

cruzado nao da nao...joelho fica completamente solto, nao tem nem como botar o peso  do corpo na perna. sem contar a dor inexplicavel.

Eu já rompi do joelho esquerdo e direito.... os dois no futebol (mas em dias diferentes) e doi muito! Não consegui voltar a jogar na hora! O RL eh guerreiro por continuar se realmente eh verdade a noticia! 

Hoje jogo futebol normalmente, faço atividades fisicas de impacto, jogo volei, etc... nem parece que tenho dois parafusos em cada joelho! 

Vi umas duas vezes a luta e sei que o rompimento ocorre normalmente quando o pé fica preso e o peso do corpo gira no joelho! Eu não lembro de movimento parecido e do RL ter demonstrado no momento um sinal de lesão, como dor, etc.... por isso acho suspeita a notícia pois no meu caso doeu muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A diferença de um lutador cascudo pra um nogueira. Lawler ao ser perguntado sobre uma possível lesão disse que era irrelevante. Agora imagina só se é um brasileiro, os caras do Combate tavam dando isso como desculpa até agora.

Lawler não falou, mas também não vi o Aldo falando de lesão. E aqui ninguém o aliviou. 

E mesmo considerando que técnico fala pelo lutador, porque cartola não pode estar falando?

E técnico por técnico, já ouvi vários falarem. Rápido aqui lembro do Nate e do Conor. Lembra da história dos pés descascados do Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe. Imagino que não tenha rompido o ligamento. Claro que pode ter sido sério e precisar de cirurgia, mas ninguém fica em pé com ligamento rompido. Com ligamento rompido a reação é tipo Condit x Woodley. 

E quem machucou foi o RDA na porrada. Méritos dele. 

* Boa recuperação ao Lawler, seja lá qual for a extensão da lesão. Guerreiraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Eu já rompi do joelho esquerdo e direito.... os dois no futebol (mas em dias diferentes) e doi muito! Não consegui voltar a jogar na hora! O RL eh guerreiro por continuar se realmente eh verdade a noticia! 

Hoje jogo futebol normalmente, faço atividades fisicas de impacto, jogo volei, etc... nem parece que tenho dois parafusos em cada joelho! 

Vi umas duas vezes a luta e sei que o rompimento ocorre normalmente quando o pé fica preso e o peso do corpo gira no joelho! Eu não lembro de movimento parecido e do RL ter demonstrado no momento um sinal de lesão, como dor, etc.... por isso acho suspeita a notícia pois no meu caso doeu muito!!

ligamento cruzado é impossivel fazer rotação. joelho ta solto nao segura a posição. olha cara se o lawler coiseguiu lutar assim. tem que dar um prêmio pro cara...ta estranho isso ai....nao faz sentido.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dor é relativo, tem gente que é mais Sensivel a depender a parte do corpo. 

Eu rompi o LCA esse ano num campeonato de jiu e consegui me manter na luta sem dor... So senti uma fisgada e nada mais... Acabei perdendo a luta "não por causa disso" e sai passear pela cidade...com apenas uma leve dor

Ao chegar no hotel caiu a ficha... Parecia que eu tinha 2 pernas direita... E a dor veio só no dia seguinte...

Ainda não fiz cirugia e consigo até correr de boa, acho que se a musculatura da perna tá em dia, segura quase todos movimentos... Digo quase, porque volta e meia tem um determinado movimento que acaba com tudo. 

Mas tenho amigo com LCA rompido que até caminhando sente instabilidade. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora