Lumberjack

Cyborg não pretende enfrentar Amanda: ‘Quero construir minha categoria’

Recommended Posts

Concordo com a Cyborg com relação a sua categoria. Ela é campeã de uma categoria que não existe! O UFC já deveria ter providenciado um plantel de lutadoras peso-pena. Acho isso um absurdo. 

Dito isto, uma luta entre as duas seria ótimo e espero que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver essa luta e falo isso há tempos. Acho a Amanda mais dura pra Cyborg do que foi a Holm. É bem mais completa e tbm bate pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que encruzilhada hein! se aceita e ganha não vão faltar comentários de que só bate em lutadoras da categoria de baixo ,se decide não lutar é porque arregou pra Amanda ,li em outra entrevista que ela aceita se esse for o desejo do UFC ,mas que não é do agrado dela por querer adversárias do seu peso ,algo que eu penso que esteja muito certa em querer reivindicar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, smd disse:

Se parar para pensar, sendo muito criterioso, a Amanda seria a primeira lutadora Top que a Cyborg enfrentará. 

Para pensar...

Obs.: para nós,  serveria para conhecermos realmente o nível da Cyba. 

Queisso cara, aí tu forçou. A Holm é top sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Porra a mulher é a maior lutadoras do planeta e o ufc(Dana), não pode realizar um Tuf para bombar a categoria dos penas feminina. Já teve tuf com tudo que é lutador menos o da Cyba,Vsf ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris está correta nos seus argumentos,se for olhar quem está surgindo,nenhuma lutadora(or)vira lenda,pois,sempre terá o próximo a ser batida pra pegar a faixa de lenda,antes era a zingrano,depois, Ronda,agora Amanda,quem será a próxima que a Ciborg terá que esperar surgir,pra enfrentar e virar lenda...Ciborg já reina por 10 anos,já é lenda,não precisa provar mais nada,tomara que pare(tem muito tempo ainda) antes de entrar em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo campeão consolidado em sua categoria (e devido a recente história da categoria, a Amanda é uma) deveria ter direito a disputar TS na categoria de cima caso ele quisesse subir. É o caso da Amanda.

A Cyborg não está errada de focar na categoria dela, mas eu gostaria muito de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome disso é super luta.... Amanda não lutaria como uma contender da 66 e sim como a campeã da categoria de baixo desafiando a categoria de cima.... BJ Penn fez super luta contra GSP.... McGregor fez super luta contra Alvarez e venceu........ para uma super luta o desafiante não precisa se credenciar na categoria... precisa apenas ser campeão de outra categoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem categoria e enquanto Cyborg estiver por lá, não haverá - seja porque o careca é desafeto e leva para o pessoal, seja porque ela é temida (apesar do desempenho menos contundente nas últimas duas lutas). 

Amanda é a luta do dinheiro, é a luta a se fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, 100kilos disse:

 Porra a mulher é a maior lutadoras do planeta e o ufc(Dana), não pode realizar um Tuf para bombar a categoria dos penas feminina. Já teve tuf com tudo que é lutador menos o da Cyba,Vsf ufc.

O problema é uma birra por causa da Ronda e depois colocaram a culpa no doping... Não tem explicação muito plausível pra isso,a Ronda já aposentou...A única categoria que não tem investimento é essa,já tiveram vários TUF com lutadores que subiram de peso pra luta em outra categoria só por causa do TUF,já teve de tudo,TUF em todos os pesos e até na nova categoria feminina... Aqueles tuesday night fights recrutaram em tudo quanto é peso... Contratam atletas de eventos pelo mundo todo... A única categoria que chamam um por vez em luta especial é a da Cyborg... Se a campeã fosse a Megan e

ja estaria diferente... Dana falou que não compensa investir nesse peso,eu duvido muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Caleb disse:

Acho que muita gente vai discordar, mas para mim ela esta certíssima. Não faz sentido Cyborg contra Amanda, pelo menos por enquanto.

Qualquer resultado trará mais pontos negativos do que positivos para ambas as categorias, e acredito que pelo PPV que renderia não vale a pena.

O problema é a falta de contingente na categoria dela, né! Se houvessem mais meninas, ok.

As vezes, uma luta com uma figura relevante de outra categoria alavanca o interesse na categoria mais fraca. A luta contra a Holm já foi um bom passo nesse sentido.

 

Como foi colocado por um outro membro aqui do forum(que não me lembro o nome, infelizmente...), o UFC poderia fazer um TUF entre a Cyba e a campeã lá do outro evento. Fazer uma baita promoção e alavancar essa categoria que hoje só tem a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão.

Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz.

Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris.

E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde".  mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2018 at 1:21 PM, Josef Borges disse:

Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão.

Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz.

Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris.

E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde".  mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.

 

Concordo que a cyborg arregou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/01/2018 at 0:21 AM, Josef Borges disse:

Isso se chama ARREGAR, qualquer outro lutador com esse discurso é citado como arregão.

Obviamente não partiu da Cyborg, porque dúvido que ela arregaria para alguém. e coisa do staf dela principalmente o Tito Ortiz.

Amanda não precisa se credenciar, ela pode ir direto para o titulo, é campeão e é uma grande ameaça para o legado da Cris.

E e sem dúvida a adversária mais dificil. Se a Amanda fosse esperta e boa de marketing já estaria aproveitando a deixa e criando midia em cima da "arregada" da campeã da categoria de cima. Criaria expectativa e venderia muito PPV taxando a poderosa Cyborg de "covarde".  mas parece que a Amanda e o staf dela nâo conhecem nada de markting.

Eu acho que nao cabe à Cyborg e sim ao evento "construir a categoria". Nao tá em posição de recusar essa luta com a Amanda não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora