Expedito

Dana White crava: Cris Cyborg x Amanda Nunes "é a luta a se fazer"

Recommended Posts

Acho absurdo a Amanda ter q destituir seu cinturão para enfrentar a Cyborg, tinha que fazer como fez com MCGregor, se ganhar ai escolhe qual dos 2 cinturões quer possuir e abdica de um deles, o MCGregor se tivesse perdido pro Alvarez continuaria sendo campeão da categoria de baixo. Dana sempre faz essa putaria com brasileiros, fez o mesmo com Anderson Silva e com Aldo, que assim acabaram não subindo, sou completamente contra isso...

Eu havia dito que torceria pela Amanda caso as 2 se enfrentassem pela coragem de desafiar a atleta mais temida do MMA Feminino sendo da categoria de baixo, mas revendo posts e analisando que a categoria da Cyborg está em risco de ser extinta com a derrota da Cyba vou torcer pra Cyborg vencer esta luta ae, acabaria com qualquer resquício de dúvidas sobre quem é a melhor lutadora de MMA de todos os tempos (mesmo nunca tendo enfrentado a Ronda Rousey) e manteria a categoria viva podendo gerar emprego para diversas atletas deste peso.

Sobre a questão de desafios para a Amanda na categoria dela, tem sim, o de superar o recorde de defesas da Ronda, independente de quem seja a desafiante(a polaca não conseguiu superar o recorde, bateu na trave e a Cyborg não sei se lutaria esse tempo todo pra superar este recorde, já ta na guerra a muito tempo).

 

 

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque estão dando a Amanda como galinha morta nessa luta.  Ela evoluiu muito nas últimas lutas. Não é nenhuma franga que a Cyborg vai depenar não.

Sem contar que ela lutou muito bem contra a Valentina. Lutou inteligentemente também, e é disso que ela vai precisar pra bater a Cyborg. Lutar com estrategia.

A Holm colocou a estratégia contra a Cyborg e ganhou um round.

O foda é que a Cyborg é muito genial. Ela se adapta a qualquer parada. Lembra O Anderson Silva e Jones. Quanto mais a luta rola, mais eles vão se adaptando e transformando a luta pra algo que eles se sentem mais a vontade.

Mas mesmo assim a Amanda está longe de estar morta nessa luta. Vai ser lutaça e parada dura para as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o estilo agressivo da Amanda vai proporcionar uma guerra com a Cyba. Mas a Amanda vai ser nocauteada a Cyborg é foda muito punch e absorve porrada como nenhuma mulher. Podia pelo menos realizar um Tuf com as duas para a categoria dos penas.

Se o Nurma vencer o Conor não luta mais na categoria dos leves. Vai lutar boxe,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tá sorrindo de orelha a orelha. Vai queimar uma das inimigas. Kkk

Mas é a luta a se fazer, espero que role. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cabrió disse:

Dana tá sorrindo de orelha a orelha. Vai queimar uma das inimigas. Kkk

Mas é a luta a se fazer, espero que role. 

O Dana vai pagar um caminhão de dinheiro só para ver uma das brazucas perder e se matarem de porrada. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2018 at 1:15 PM, junior-sjc disse:

Não sei porque estão dando a Amanda como galinha morta nessa luta.  Ela evoluiu muito nas últimas lutas. Não é nenhuma franga que a Cyborg vai depenar não.

Sem contar que ela lutou muito bem contra a Valentina. Lutou inteligentemente também, e é disso que ela vai precisar pra bater a Cyborg. Lutar com estrategia.

A Holm colocou a estratégia contra a Cyborg e ganhou um round.

O foda é que a Cyborg é muito genial. Ela se adapta a qualquer parada. Lembra O Anderson Silva e Jones. Quanto mais a luta rola, mais eles vão se adaptando e transformando a luta pra algo que eles se sentem mais a vontade.

Mas mesmo assim a Amanda está longe de estar morta nessa luta. Vai ser lutaça e parada dura para as duas.

Pra mim ela é umas das poucas lutadoras(se não a única) que conseguiria tanto trocar quanto quedar a Cyborg... Espero estar errado pq se a Amanda conseguir levar para o chão ela poderá ser a lutadora a desbancar a Cyborg... Estou meio que me baseando nas quedas que Evinger deu nela e não saberia comparar muito bem a capacidade de quedar dela com a da Amanda... Estou apenas supondo que ela tbm consiga... E em pé Amanda está muito bem,embora não seja tão rápida quanto a Valentina ela é perigosa... Deve subir muito forte.... O problema será não ter medo de trocar e apanhar em pé pelo punch da Cyborg que parece aguentar muita pancada tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2018 at 11:29 PM, 100kilos disse:

O Dana vai pagar um caminhão de dinheiro só para ver uma das brazucas perder e se matarem de porrada. kkkk

Dana vai torcer muito pra Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg correu da Ronda subiu pra uma divisao onde nao tem atletas e agora ta pedindo pra Amanda fazer 1 luta antes de enfrentar ela. Depois vai fazer o que? Vai fugir da galaxia? É da galaxia?

 

Amanda-Nunes-778103.jpg

Nao pode fugir pra sempre, vai ter de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante mesmo, Amanda tem um nível de brutalidade maior que o normal, não sei se pode ser equiparada a Cyborg nesse quesito mas é muito grande e bruta, seria uma ótima luta, mestre Dana White mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco é uma vergonha. Enquanto a campeã era a Ronda, não colocou sua protegida para enfrentar a Cyba. Certamente a Chris amassaria a lataria da queridinha. Agora que é a Amanda, é a "luta que faz sentido". Por trás disso tudo ainda está o desejo de queimar uma das brasileiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora