Eder Jofre55

Dirigente do UFC cogita punição mais branda para JJ por doping: “Não foi intencional”

Recommended Posts

5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

2012 ? Certeza? cara eu comecei acompanhar em 2006 ainda vi grandes Vitórias do Fedor mas não vi o seu auge !!

Eu gostava dele tinha como.idolo suas vitórias é o maior pesado sem sombras de dúvidas, Jon Jones tem mais recursos técnicos e teve adversários em teses mais dificies.

Eu sempre tive o Jones abaixo do fedor mais após luta contra Cormier acabou isso pois o gordo é um Fedor atualizado no wrestling e Jones foi superior na 1lut como um todo!!

Fedor é um grande ídolo, um exemplo de pessoa, tal como DC,  mas você explicou muito bem que o Black-Fedor-DC é sua versão melhorada e JJ - falo como lutador, pois como pessoa não é exemplo para ninguém - o superou em todos os quesitos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia! Conseguiram arrumar uma desculpa.... $$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

fedor e jones sao atletas de eras diferentes.

fedor lutou a carreira inteira em desvantagem fisica nos pesados. espancou a nata inteira da sua epoca. 

jones é um lutador sujo. que espancou varios em sua era tb. mas é isso ai. sempre esteve em vantagem sobre seus adversarios. 

vejo fedor e gsp na frente de jones.

Bolt, o campeão dos campeões no atletismo, nasceu com genética favorável para corridas. Enquanto os adversários dão dois passos, Bolt dá 1 e meio pra andar a mesma distância. 

Jones tem vantagens genéticas para a luta. Alto e magro, excelente envergadura, sua estrutura física lhe permite lutar entre os meio pesados. 

Partindo desses pressupostos genéticos é justo reduzirmos seus feitos pelo simples fato de terem sido agraciados pela loteria cromossomica? Claro que não. Eles não tem "culpa" por terem sido beneficiados pelo destino. Há de se considerar também que ter genética favorável não significa que você será bom na luta em pé, será ótimo no wrestling e saberá finalizar oponentes. 

O que houve no caso de Bolt e Jones foi um casamento perfeito: genética favorável com treinamento exaustivo. Ambos, cada um em sua modalidade, têm muitos méritos em seus resultados. Tirar deles o mérito e tentar atribuir somente à vantagens físicas é demonstrar completo desconhecimento sobre o funcionamento do corpo humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MV8 disse:

Essa lógica não pode se aplicar as bombas?

Não, a droga não dá efeito benéfico a médio e longo prazo, a bomba sim. Droga é na hora só, se não estiver sob o efeito na luta não vai ajudar. 

Quando.ao boxe do.fedor, há quem.diga de uma "escola de boxe" do leste europeu, mas não conheço muito. Eu acho essa coxia de escola no.boxe meio.complexa. Mas supostamente os irmãos klitschko  á atletas.olímpicos seriam.representantes, mas se Vc pega um lomachenko é um jogo bem.do diferente. Sei que não são russos. Mas é bastante esperar para entrar. Mas o redor era muito mais explosivo, cruzados e overhands.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Entendo jon

A primeira luta foi parelha, e a segunda o cormier estava começando a crescer na luta, a canelada entrou, mais pra mim o doping recorrente acabou por manchar a carreira dele, principalmente no que tange a colocar ele no melhor da história 

 

O Fedor hoje em dia um semi aposentado em atividade, pode vencer o GP do belator pode, mais será baseado na sua genialidade mesmo, não no vigor físico 

 

O mma evoluiu em tudo, e infelizmente o padeiro não acopanhou essa evolução não, fedor com 1,82 nos padrões atuais, no máximo seria médio e olha lá, 

Com relação ao JJ, realmente o doping sujou a carreira do cara, assim como a do Anderson, mas mesmo assim, o talento dos caras é acima da média e na minha opinião, JJ é the best!

Luta, como você sabe exige estratégia, assim quem está supostamente melhor pode ser levado para o bote do adversário.

Fedor é um gênio o qual deveria, por todos nós,  estar sendo lembrado, enaltecido, mas que realmente não poderia mais estar competindo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Jones nunca perdeu dentro do 8. Foi o cara mais completo que eu já vi dentro do octógono. Com relação à doping, você acredita que Fedor não tomava veneno? Todos tomavam na época. Eu tenho 42 anos, acompanhei os primórdios do esporte. O veneno sempre correu solto. Fedor é uma lenda, mas nunca foi completo como Jones.

Excelente Post! Pra mim ser o melhor eh ser o mais completo e invicto (ou extremamente dificil de ser vencido).   É melhor,lógico, ver  um lutador ganhar dando show do que cozinhar o adversário ou lutar com as regras debaixo do braço.... mas quero ver um cara que ganha dando show conseguir vencer o Jones!

O cara tem um arsenal de golpes que inibe o adversário, controle de distância, força, queixo (ao menos aparenta ter), resistência, gás e QI de lutq que o tornam o cara mais dificil de ser batido que já vi pisar no 8! Até pra um pesado será muito dificil vencer o Jones! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mucado disse:

Excelente Post! Pra mim ser o melhor eh ser o mais completo e invicto (ou extremamente dificil de ser vencido).   É melhor,lógico, ver  um lutador ganhar dando show do que cozinhar o adversário ou lutar com as regras debaixo do braço.... mas quero ver um cara que ganha dando show conseguir vencer o Jones!

O cara tem um arsenal de golpes que inibe o adversário, controle de distância, força, queixo (ao menos aparenta ter), resistência, gás e QI de lutq que o tornam o cara mais dificil de ser batido que já vi pisar no 8! Até pra um pesado será muito dificil vencer o Jones! 

Sim JJ tem visão de luta e coração de champion. Prova disso que na luta com A.Gustafson estava levando a pior no boxe e com calma conseguiu fazer a leitura que o adversário não defendia bem os golpes de Muay Thai. Por isso, conseguiu virar a luta, principalmente abrindo caminho com cotoveladas. Foi bem parelho e se o sueco tivesse ganho não seria absurdo, mas foi justa a vitória do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Bolt, o campeão dos campeões no atletismo, nasceu com genética favorável para corridas. Enquanto os adversários dão dois passos, Bolt dá 1 e meio pra andar a mesma distância. 

Jones tem vantagens genéticas para a luta. Alto e magro, excelente envergadura, sua estrutura física lhe permite lutar entre os meio pesados. 

Partindo desses pressupostos genéticos é justo reduzirmos seus feitos pelo simples fato de terem sido agraciados pela loteria cromossomica? Claro que não. Eles não tem "culpa" por terem sido beneficiados pelo destino. Há de se considerar também que ter genética favorável não significa que você será bom na luta em pé, será ótimo no wrestling e saberá finalizar oponentes. 

O que houve no caso de Bolt e Jones foi um casamento perfeito: genética favorável com treinamento exaustivo. Ambos, cada um em sua modalidade, têm muitos méritos em seus resultados. Tirar deles o mérito e tentar atribuir somente à vantagens físicas é demonstrar completo desconhecimento sobre o funcionamento do corpo humano.

Perfeito.

Essa de "vantagem física" é racionalização total, conversa pra boi dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando o post de punição Branda.... com o Macgregor de bolso cheio e podendo decidir se luta ou não, o Jones é, sem sombra de dúvidas, a maior estrela, o cara que se uma empresa investir vai dar retorno $$$$$.... alguém acha que os caras que compraram o UFC dos Ferrittas fizeram isso por hobby???? 

Claro que devem estar “mexendo os pauzinhos” pois campeões como o “Mike Mouse”, Amanda Nunes, Barão (quando era campeão) e outros vão fazer o retorno sobre o capital inviestido levar uns 10 anos!

Acho que, quando um cara assinar com o UFC ele deveria ter umas aulas mostrando que o patrão quer que o „empregado dê lucro” e como fazer para dar lucro!

E quem não aceitar isso que vá fazer “desafios a porta fechadas” em outras academias pra se provar e sem ganhar nada por isso!

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC precisa de lutadores como o jones, anderson silva, . rendem mais paper view. maldita rigidez do doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Vc disse que no pride o veneno rolava solto, isso aí só engrandece ainda mais os feitos do lendário russo, partindo do seu prė suposto que todo mundo se dopava lá, o cara reinou mesmo sem kilometragem de vantagem de altura e nem de envergadura, igualdade de condições não é trapaça 

6 horas atrás, Cláudinho disse:

Vc disse que no pride o veneno rolava solto, isso aí só engrandece ainda mais os feitos do lendário russo, partindo do seu prė suposto que todo mundo se dopava lá, o cara reinou mesmo sem kilometragem de vantagem de altura e nem de envergadura, igualdade de condições não é trapaça 

Mano se agora falou uma verdade.

Sem chance de Coleman (alguém lembra da luta com Alan?) esta limpo nem mto menos aquele Randleman monstro que deu o suplex no Fedor tá limpo tb...

E quem lembra do Minota com shape aronado na segunda luta com Fedor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Tu anda postando muito bem, mas aqui ficou bem evidenciada tua idolatria.

Cro Cop era um assassino, mas unidimensional. Minotauro se virava em pé, e sem pegada, nada além disso, com uma guarda ofensiva boa mas muito ruim defensivamente (em TODA luta que caia por baixo tomava espanque confiando no queixo).

Colocar isso acima de um cartel invicto e cheio de pedreiras só fã consegue.

CroCop na época já treinava com Werdum e se ele era unidimensional a luta não foi a maior parte do tempo em pé?

Minota pegava TD mundo até o russo para ele. Hj é fácil achar o JJ dele fraco mas pense no nível da época mestre. O nível era bem mais baixo que o atual mas o JJ tava até um pouco desacreditado até Minotauro chega finalizando td mundo na HW.

Daqui a 10 anos os adversários do JJ vão parecer mais.fracos isso é natural

Na verdade hj já parecem. Lyoto tá irreconhecível. Belfort e Rashad então nem de longe parecem os lutadores perigosos que JJ venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

fedor e jones sao atletas de eras diferentes.

fedor lutou a carreira inteira em desvantagem fisica nos pesados. espancou a nata inteira da sua epoca. 

jones é um lutador sujo. que espancou varios em sua era tb. mas é isso ai. sempre esteve em vantagem sobre seus adversarios. 

vejo fedor e gsp na frente de jones.

Discordo sobre o Fedor ter lutado em desvantagem física. Ele não era alto pros pesados, porém compensava com muita força física, explosão e agilidade, tu pega a luta dele contra o Minotauro, cara parecia um urso de forte. Ele teve desvantagens contra Arlovski, Sylvia, Schilt e HH. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Jones nunca perdeu dentro do 8. Foi o cara mais completo que eu já vi dentro do octógono. Com relação à doping, você acredita que Fedor não tomava veneno? Todos tomavam na época. Eu tenho 42 anos, acompanhei os primórdios do esporte. O veneno sempre correu solto. Fedor é uma lenda, mas nunca foi completo como Jones.

E se acha que Jones não toma desde sempre?

Aquelas fotos com shape aronado e as cargas absurdas que levantava era só tomando creatina?

Se acha que ele passou um dia qse todo escondido dos agentes do antidoping em baixo do ring na Jackson MMA pq?

Tem mto mais indício que Jones se drogou a vida toda do que Fedor. Inclusive a personalidade e a formação moral deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora