Rappa Hemp

Bastidores do UFC 219: Cyborg diz que Holm é "mais difícil" do que Amanda

Recommended Posts

 

Cris Cyborg prefere não ter que enfrentar sua compatriota Amanda Nunes, mas está aberta ao confronto, e acabou soltando uma leve espetada nos bastidores do UFC 219. O Ultimate divulgou na noite de quarta-feira uma prévia do mais novo episódio de sua série "The Thrill and the Agony", que mostra os bastidores de seus maiores eventos, e o teaser de cerca de um minuto e meio termina com um diálogo em que a campeã peso-pena declara à sua equipe que avalia Holly Holm, a quem havia acabado de enfrentar, como "more tough" (que pode ser traduzido como "mais difícil" ou "mais dura") que a atual campeã peso-galo.

- Eu não vou dizer não à luta (com Amanda). Eu vou dizer que não gostaria, porque somos brasileiras, mas se ela quiser me enfrentar e o UFC quiser... - diz Cyborg no início do diálogo, capturado quando ela e sua equipe caminhavam de volta ao vestiário.

- E esta é a verdade, a verdade é sempre o melhor caminho a se seguir - complementa Jason Parillo, seu treinador de boxe.

- Não sei, acho que ela não vai querer (lutar) depois dessa surra (que você deu na Holly) - acrescenta Tito Ortiz, treinador de wrestling da campeã peso-pena.

- Não, acho que a Holly é "more tough" (mais difícil ou mais dura) do que ela. A Holly é difícil - declara Cyborg.

O vídeo também destaca o diálogo de Khabib Nurmagomedov com o presidente do UFC, Dana White, logo após derrotar Edson Barboza por decisão unânime na co-luta principal. O russo diz que nunca "chorou" por atenção especial mesmo com sua esposa grávida, e garantiu que, sem lesões, "esmaga todos os pesos-leves". Confira no vídeo abaixo (em inglês):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só em matéria de cardio e jogo de pernas... No resto não é não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shaun disse:

Só em matéria de cardio e jogo de pernas... No resto não é não.

Acho que a Holly também tem mais queixo, aguenta mais porrada e tem mais força.

Mas a Amanda tem mais puch, agressividade e chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SALINHO disse:

Acho que a Holly também tem mais queixo, aguenta mais porrada e tem mais força.

Mas a Amanda tem mais puch, agressividade e chão.

concordo mas o dificil é levar a Cyba pro chão
a Amanda não aguenta o punch dela eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Estilos fazem lutas, esse é o ponto.

Para mim a Valentina por questão de jogo, tem mais chances de vencer a Cyborg do que a Amanda, que já venceu a Valentina uma vez, e "venceu" outra. E vou além!

Megan e De Randamie também seriam lutas mais duras para a Cyborg. O jogo da Amanda simplesmente não funcionaria, e perderia por TKO ainda nos rounds inicias.

Acho que essa Megan vai dar um trabalho por causa da envergadura. Cyborg vai ter que encurtar bater e sair rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da luta do sábado, essa comparação era impensável. Muitos (inclusive eu) acharam que seria um passeio, um estupro. E achavam também que a Amanda seria uma.oponente  1000 vezes melhor que a Holly.

Após a luta, acho que pelo jogo, a Amanda tem menos chances com a Cyba do que a Holly, pois a Amanda não eh um contra-golpeadora, ataca mais do que a Holly, joga mais plantada e troca chumbo no in fight, e esse jogo casa muito com o da Cyba, que tem mais punch, velocidade e explosão que todas as oponentes, inclusive a Amanda. Portanto, acho que a Cyba nocauteia a Amanda se está não conseguir levar pro chão.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shaun disse:

Acho que essa Megan vai dar um trabalho por causa da envergadura. Cyborg vai ter que encurtar bater e sair rápido.

Cyborg n sai, quem bate e sai sao as adversárias da Cyba, a brazuca anda pra frente independente da envergadura da adversária

1 hora atrás, Arona85 disse:

Antes da luta do sábado, essa comparação era impensável. Muitos (inclusive eu) acharam que seria um passeio, um estupro. E achavam também que a Amanda seria uma.oponente  1000 vezes melhor que a Holly.

Após a luta, acho que pelo jogo, a Amanda tem menos chances com a Cyba do que a Holly, pois a Amanda não eh um contra-golpeadora, ataca mais do que a Holly, joga mais plantada e troca chumbo no in fight, e esse jogo casa muito com o da Cyba, que tem mais punch, velocidade e explosão que todas as oponentes, inclusive a Amanda. Portanto, acho que a Cyba nocauteia a Amanda se está não conseguir levar pro chão.

Infight com a Cyborg é suicídio pras adversárias e tudo que a brasileira mais quer que aconteça. Só vejo a brasileira perdendo por pontos pra alguém q lute no estilo Dominick Cruz, batendo e saindo, mas essa atleta ainda não existe, teria que ser uma versão da Joanna Jedrzejczyk do tamanho dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Roizman disse:

Cyborg n sai, quem bate e sai sao as adversárias da Cyba, a brazuca anda pra frente independente da envergadura da adversária

Infight com a Cyborg é suicídio pras adversárias e tudo que a brasileira mais quer que aconteça. Só vejo a brasileira perdendo por pontos pra alguém q lute no estilo Dominick Cruz, batendo e saindo, mas essa atleta ainda não existe, teria que ser uma versão da Joanna Jedrzejczyk do tamanho dela. 

Pois então, as lutadoras que mais se aproximam dessas características são a Holly e a Valentina, mas a diferença de punch e potência são enormes.. a lutadora a vencer a Cyba ainda não apareceu na grande vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Antes da luta do sábado, essa comparação era impensável. Muitos (inclusive eu) acharam que seria um passeio, um estupro. E achavam também que a Amanda seria uma.oponente  1000 vezes melhor que a Holly.

 

achei que ia ser luta dura desde o inicio arona. holm tem aquele direto de esquerda preciso e com otimo tempo. alem da movimentação sinistra. ufc tem aquele cage gigantesco...sabia que ia ser chato de achar a holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda é mais dificil que qualquer uma. 

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, spiderk disse:

A Ronda é mais dificil que qualquer uma. 

Difícil de catar na night só se for, e eu discordo kkkkk ouvi dizer que o Flávio Canto passou a vara ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg mostrou uma otima evolução, nâo foi afoita e ficou atenta as caneladas da Holm mantendo a guarda sempre alta, defeito que ela sempre apresentou em sua guarda.

Amanda é muito mais perigosa que a Holm, Amanda tem punch coisa que a a Holm não tem. Amanda sabe derrubar, Cyborg mostrou deficiencia em defender quedas.

A desvantagem da Amanda esta no gás, Cyborg mostrou estar em um outro patamar de forma fisica. Se a luta for além de dois rounds a Cyborg vai sobrar. 

Os dois primeiros rounds serão  parelhos onde a Amanda pode surprender e nocautear a Cyborg, porque a Cyborg não corre de uma trocação, ai pode dar qualquer uma, aquela que conectar primeiro nocauteia. 

É a luta que tem que ser feita imediatamente. Cyborg entra como favorita porém engana-se quem pensa que  Hom foi uma adversária mais dura,

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Josef Borges disse:

A Cyborg mostrou uma otima evolução, nâo foi afoita e ficou atenta as caneladas da Holm mantendo a guarda sempre alta, defeito que ela sempre apresentou em sua guarda.

Amanda é muito mais perigosa que a Holm, Amanda tem punch coisa que a a Holm não tem. Amanda sabe derrubar, Cyborg mostrou deficiencia em defender quedas.

A desvantagem da Amanda esta no gás, Cyborg mostrou estar em um outro patamar de forma fisica. Se a luta for além de dois rounds a Cyborg vai sobrar. 

Os dois primeiros rounds serão  parelhos onde a Amanda pode surprender e nocautear a Cyborg, porque a Cyborg não corre de uma trocação, ai pode dar qualquer uma, aquela que conectar primeiro nocauteia. 

É a luta que tem que ser feita imediatamente. Cyborg entra como favorita porém engana-se quem pensa que  Hom foi uma adversária mais dura,

Também acho que é por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, spiderk disse:

A Ronda é mais dificil que qualquer uma. 

Mais difícil dela lutar.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Estilos fazem lutas, esse é o ponto.

Para mim a Valentina por questão de jogo, tem mais chances de vencer a Cyborg do que a Amanda, que já venceu a Valentina uma vez, e "venceu" outra. E vou além!

Megan e De Randamie também seriam lutas mais duras para a Cyborg. O jogo da Amanda simplesmente não funcionaria, e perderia por TKO ainda nos rounds inicias.

Valentina no plano ideal, pound for Pound, ok.

Mas em uma luta real, a Valentina pesa 132, 133 e a Cyborg corta um caminhão pra bater 145. Não dá pra peruana.

11 horas atrás, Shaun disse:

Acho que essa Megan vai dar um trabalho por causa da envergadura. Cyborg vai ter que encurtar bater e sair rápido.

Não sei se vai complicar, mas é uma luta que me interessa também, justamente pelo tamanho da Megan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora