Eder Jofre55

Incansável! Khabib Nurmagomedov revela desejo de fazer três lutas em 2018

Recommended Posts

Incansável! Khabib Nurmagomedov revela desejo de fazer três lutas em 2018

Rigel Salazar

Os atletas da divisão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate podem abrir o olho para esse ano de 2018. Conhecido por passar longos períodos afastado do octógono, o temido Khabib Nurmagomedov, invicto em sua carreira no MMA, já deixou claro que quer subir no cage em três oportunidades nessa temporada.

Através de um vídeo publicado no canal do Ultimate no Twitter, Nurmagomedov revelou seus planos para 2018 e, inclusive, fez questão de expor as datas que quer subir no octógono. Para conciliar com o Ramadã – período sagrado para os muçulmanos em que ele não poderia treinar adequadamente – o russo já deixou claro que quer lutar em abril, setembro e dezembro.

“A data perfeita seria abril ou maio. Porque maio é o começo do Ramadã. Quero lutar antes do Ramadã e quero lutar em setembro depois do Ramadã. E depois quero lutar em dezembro. Esse é o meu plano, lutar três vezes esse ano”, declarou.

No último sábado (30), Nurmagomedov encarou Edson Barboza no UFC 219, evento realizado em Las Vegas (EUA) e obteve uma vitória dominante na decisão dos juízes. Aos 29 anos de idade, o russo venceu todos os 25 combates que disputou na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei feliz se ele fizer ao menos uma.

Nurma e Cain são caras que vejo como bônus. Quando lutam, legal, paro pra ver, mas dentro do 8 levam vida de aposentados que retornam a cada 2 anos para super lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara! Acho difícil. Mas fica a torcida. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim vamos ver se o Nurma aquenta pelo menos mais duas lutas no ano. O cara ainda faz o Ramadã em maio que o atrapalha a lutar, mas o Nurma é monstro e quero ver ele lutando com o Fergunson, Conor , Alvarez e Diaz vai ser show de rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria épico.

Conseguir 2 lutas no ano, passando Ferguson e Conor.

Não terá ninguém pra vencer o Khabib na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nao se torne o campeao tao cedo.
Hoje ele luta pra "ganhar".
Provavelmente depois que tiver com a cinta vai passar a lutar pra nao "perder".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o histórico dele de lesões duvido mto... Ele já chegou a fazer 3 lutas em 1 ano desde que entrou pro UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cello disse:

Com o histórico dele de lesões duvido mto... Ele já chegou a fazer 3 lutas em 1 ano desde que entrou pro UFC?

Sim, em 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, em 2013

Ah bom saber, mas foi antes da avalanche de lesões que ele acumula né, acho quase impossível ele repetir isso novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cello disse:

Ah bom saber, mas foi antes da avalanche de lesões que ele acumula né, acho quase impossível ele repetir isso novamente

É como ele disse, o problema dele são as lesões mesmo, pq treina feito um animal desde criança. Pode perceber que esses caras do Daguestão/Chechenia têm históricos de lesões que os deixam afastados. O normal é que se inicie esse tipo de treinamento pesado no máximo saindo da adolescência, alguns na idade adulta mesmo. Lá não, eles treinam muito wrestling, sambo, judo desde pequenos mesmo, então com 26, 27 anos, idade que era pra ser o auge físico, o corpo já apresenta sinais de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É como ele disse, o problema dele são as lesões mesmo, pq treina feito um animal desde criança. Pode perceber que esses caras do Daguestão/Chechenia têm históricos de lesões que os deixam afastados. O normal é que se inicie esse tipo de treinamento pesado no máximo saindo da adolescência, alguns na idade adulta mesmo. Lá não, eles treinam muito wrestling, sambo, judo desde pequenos mesmo, então com 26, 27 anos, idade que era pra ser o auge físico, o corpo já apresenta sinais de lesões.

Na fase e no nível que o Khabib está, tem que fazer o menos sparring possível. Sparring pesado eh prós mais jovens, que ainda não tem uma bagagem de lutas e experiência. Claro que sparring e treinos de wrestling tem que acontecer, mas não precisa mais pegar tão pesado como antes. 

Pegue pesado na dieta e nos treinos de preparação física.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Espero que ele esteja com treinos mais conscientes, mas treinando AKA eu duvido muito que consiga fazer 3 lutas ao ano.

Ele não treina regularmente na AKA, treina na Russia/Daguestão, inclusive montou sua própria equipe la a Eagles MMA, ele vai para AKA faltando 6, 7 semanas para luta só para finalizar o camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora