Eder Jofre55

Dana garante que UFC não esperará por McGregor: “Seguiremos adiante”

Recommended Posts

4 minutos atrás, afterforever disse:

Mas pensando sobre nem existir UFC na Rússia,será que conseguiriam chegar já fazendo um mega evento em estádio? Parece pouco provável

Khabib já deu a letra que tem o caminho.

Zueira... mas acho que se tiver um evento na Rússia seria justamente esse main event. E da para encher de russo casca para fazer evento que lotaria qlqr bilheteria. 

Fora que teria uma venda de ppv gigante na Rússia toda leste europeu, e o mcgregor atrairia seus milhões de ppv.

Se o ufc souber trabalhar isso seria histórico. Daria para bater recorde de bilheteria e de ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chamei o Connor de covarde teve gente que defendeu.

 

É sim um covarde que não tem coragem de defender a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cleidson disse:

Cara isso não é BBB, não é reality show... Não tem que querer gostar de homem não... Esse negócio chamado MMA se trata de técnica, força física, inteligência e força de vontade... Sao 2 atletas que entram lá e saem na porrada...

Hoje em dia esse geração quer ser fã de tudo e todos... Anitta, Pablo Vittar, Neymar, Conor... Ah e os caras tem que ser politicamente correto... Ir na Fátima Bernardes e Faustão... Mostrar a família e se emocionar...

Eu quero é ver Conor vs Khabib...creio em 70 a 30% para o russo... Mas é perigoso entrar uma mão e o Conor botar o russo pra dormir...

 

Pois falou tudo. 

POR QUE tem que ficar nessa de idolatria ou haterismo??? Foda-se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garfield disse:

Khabib já deu a letra que tem o caminho.

Zueira... mas acho que se tiver um evento na Rússia seria justamente esse main event. E da para encher de russo casca para fazer evento que lotaria qlqr bilheteria. 

Fora que teria uma venda de ppv gigante na Rússia toda leste europeu, e o mcgregor atrairia seus milhões de ppv.

Se o ufc souber trabalhar isso seria histórico. Daria para bater recorde de bilheteria e de ppv.

Que da pra fazer eu não duvido! Russo bom pra chamar atenção não falta é outros de países mais ou menos próximos tbm... Colocando Khabib,Muslim (mesmo ao tendo ido bem na estreia é um cada bem conhecido por lá)Zabit e mais alguns... O que eh duvido é que o UFC faça esse trabalho em entre na Rússia pra arrebentar logo de cara... Valeria a pena fazerem algo grande,como foi o retorno do UFC ao Brasil... Poderia ser até algo maior,Rússia já tem muito bons nomes... Bom vamos torcer né? É um mercado que pode ficar entre os maiores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cleidson disse:

Cara isso não é BBB, não é reality show... Não tem que querer gostar de homem não... Esse negócio chamado MMA se trata de técnica, força física, inteligência e força de vontade... Sao 2 atletas que entram lá e saem na porrada...

Hoje em dia esse geração quer ser fã de tudo e todos... Anitta, Pablo Vittar, Neymar, Conor... Ah e os caras tem que ser politicamente correto... Ir na Fátima Bernardes e Faustão... Mostrar a família e se emocionar...

Eu quero é ver Conor vs Khabib...creio em 70 a 30% para o russo... Mas é perigoso entrar uma mão e o Conor botar o russo pra dormir...

 

Brasileiro na sua maioria é passional em política, esporte e religião. Esse é o nosso mal.  Povo moralista pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  O UFC devia dar ao Conor até o meio do ano para defender a cinta. Se não defender coloca o Khabib x Fergunson pelo linear e acaba com essa palhaçada de aquardar a boa vontade do Conor. Quando o Conor resolver lutar vai direto disputar contra o Khabib ou Fergunson que são os melhores da categoria e qualquer um dos dois merece o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

nao dá pra separar carater de talento. o jones abandonou uma gravida que ele atropelou, etc.

Este caso do Jones e outros como do Marlon são extremamente condenáveis e nem possuem defesa...

 

Mas eu creio que é a era da superexposição... Redes sociais e tais..

A galera do vale tudo antigamente... Todos se envolviam em brigas de rua... Wanderley Silva e Anderson Silva... Tem mtos casos de brigas...Aldo tem mtos casos relacionados a torcida organizada no passado... Mas isso foi irrelevante e se tornaram ídolos...

Todo mundo está diretamente ou indiretamente ligado a algo errado ou no mínimo anti ético...são seres humanos..

No Japão, algumas lutas eram combinadas, dopping liberado geral.. falar em dopping então... Depois que Machida caiu - Esse era um dos poucos que eu acreditava ser limpo, viveu a vida inteira dentro das artes marciais - Creio hoje ser estupidez, tentar transformar esses caras em heróis, super humanos... São pessoas talentosas, mas com defeitos e falhas igual a todo mundo, na minha opinião.

 

Mas hoje devido a superexposição... Estes erros são levados a tona.. e mesmo assim os caras tentam manipular a realidade...

Me lembro do Wanderley Silva pulando a janela e falando que não sabia inglês e fazendo video ... MTA gente acreditou no cara... Nessa loucura... As redes sociais estão aí... Para o bem e para o mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Inclusive ja poderia ter tirado o cinturão do campeão q não luta

Conor é campeão honorário...

Até abril ele perderá o cinturão por não lutar...

 

O foda é o Khabib tbm não lutar contra o Ferguson... Devido a lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Mas pensando sobre nem existir UFC na Rússia,será que conseguiriam chegar já fazendo um mega evento em estádio? Parece pouco provável

Mas existe grandes eventos lá

Fight Night inclusive tem uma estrutura mto mais top que o UFC é um show msm com orquestra cantor de todo estilo de música alguns descendo do teto, trapezista bailarinas etc é mto top

Esse vídeo do backstage dá pra ter uma pequena noção: 

 

Então é como se vc pegasse o melhor (mais famoso) time de futebol do mundo e botasse pra disputar uma final (só a final) de mundial no Brasil contra o melhor time brasileiro. Brasil é um país que já gosta de futebol e já faz grandes jogos entendi?

Não é como se vc fosse fazer num Iraque da vida onde o povo nem sabe o que é MMA

De certa forma é mais fácil entrar e popularizar na Rússia do que foi no Brasil pq no Brasil o povão não conhecia e só tinha os jungle e Shoptime da vida

Na Rússia o mercado já tá formado

Agora pra entra eu acho que o UFC tem que fazer parceria com a máfia de lá

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor tá pleiteando luta contra  o pacquiao. Não volta mais pro UFC. Coloca aí no mínimo 6 meses promovendo o evento. Se a luta tiver decisão  apertada, mas 1 ano de promoção e revanche... caminhões de dinheiro, não luta mais no UFC. Se voltar é daqui uns 3 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

  O UFC devia dar ao Conor até o meio do ano para defender a cinta.

MUITO tempo. Se nao topar lutar com Feeguson pela unificação tem que tirar é agora. Já demorou na real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Brasileiro na sua maioria é passional em política, esporte e religião. Esse é o nosso mal.  Povo moralista pra caralho.

Falso moralista ou hipócrita, voce quis dizer, eu acho!

Eu detesto essa passionalidade. Turva completamente a visão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tem que perder o cinturão, ou volta contra o Ferguson imediatamente ou que casem Ferguson x Khabib. Qualquer luta envolvendo esses 3 será foda, só não pode ficar a categoria ficar mais tempo travada pelo ego do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está dando muito prazo, o correto seria "Se o Connor não querer lutar em março faremos khabib x tony pelo cinturão".  Não faz sentido isso, pq se eu fosse o Tony eu tambem sentaria em cima do interino e falaria "não vou lutar contra o russo, só com o irlanda, se não tiraram o cinturão dele, não vçao tirar o meu', vai acabar sendo isso que vai ocorrer. Se o UFC fizesse isso já acabava com essa palhaçada de campeão escolher luta, bisping já rodou, tira o mcgregor, e agora não tem mais essa de campeão sentar em cinta. Tá na hora do UFC voltar a tomar as rédeas e deixar claro que não é campeão que escolhe luta. Sou totalmente a favor de todo campeão ganhar no mínimo 1 milhão de dólares por defesa, mas escolher luta e sentar em cima do cinturão é palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora