cisao

UFC Bane fotografo que chamou Cyborg de Homem

Recommended Posts

Fonte: https://veja.abril.com.br/esporte/ufc-bane-fotografo-que-chamou-cris-cyborg-de-homem/

UFC bane fotógrafo que chamou Cris Cyborg de homem

Mark Aragon, que trabalha para a equipe de Holly Holm, está proibido de trabalhar nos próximos eventos do Ultimate

O UFC agiu rápido e decidiu banir de seus próximos eventos o fotógrafo Mark Aragon, que no último fim de semana chamou Cris Cyborg de homem após a brasileira  vencer a disputa pelo cinturão do peso-pena feminino contra a americana Holly Holm no UFC 219, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em comunicado enviado a sites americanos como o MMA Fighting nesta terça-feira, o UFC anunciou a suspensão de Aragon, que é fotógrafo da equipe de Holm, a Jackson Wink MMA. 

“O UFC está ciente e incomodado com o comentário recente feito nas redes sociais por um representante da Jackson’s Wink MMA, academia de Albuquerque, Novo México, relacionado à campeã peso-pena Cris Cyborg. O UFC não tolera as observações feitas. A organização entrou em contato com a equipe de Albuquerque para informá-los que o profissional em questão não terá acesso a eventos futuros”, diz o comunicado.

Aragon ofendeu Cyborg em suas redes sociais horas após a luta. “Este cara é duro demais. Ele disse que Holly foi a primeira a fazê-lo sangrar o nariz”, ironizou Aragon em postagem posteriormente deletada de seu Instagram. Cyborg, então, recorreu às suas redes sociais para exigir respeito.

“É inaceitável que um representante oficial de Holly Holm e da Jackson-Wink MMA me chame de transgênero logo depois da minha luta. O fotógrafo oficial deles recebeu uma credencial para ficar nos bastidores do UFC e espero um pedido de desculpas ou que sua possibilidade de conseguir credenciais para eventos futuros do UFC seja afetada por suas ações”, escreveu Cyborg.

Mark Aragon, então, recuou. Pediu perdão por suas palavras e disse ter sido tomado pelas emoções. E também acusou Cyborg de ter feito comentários ofensivos contra Holm. “Como o fotógrafo mais odiado no mundo de hoje, sinto que é necessário comentar sobre o recente incômodo que eu estou causando tanto para a equipe de Holly como para a de Cyborg e seus respeitosos amigos, fãs e famílias”, iniciou o fotógrafo.

Aragon disse que ouviu a brasileira chamar Holly Holm de “cadela” e menosprezar seu desempenho na luta. “Quando voltei ao hotel, publiquei uma foto com uma legenda inapropriada de que todos estão falando. Eu estava obviamente agindo por raiva e frustração. Minhas emoções pessoais se cruzaram no caminho do meu status profissional de uma forma que não pude controlar”, afirmou, antes de novamente atacar a brasileira.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente sempre critica o UFC em algumas "parcialidades". Inclusive, uma delas foi falsa e até desmentida pelo próprio (Werdum naquela situação de fazer trabalhos por ter chamado o Ferguson de maricon http://portaldovaletudo.com.br/werdum-nega-punicao-por-parte-do-ufc-revela-que-se-entendeu-com-ferguson-e-critica-covington-efeito-da-era-mcgregor/).

 

Mas nesta, com uma Brasileira, que muitos acham é "perseguida" por sua nacionalidade, aparência e etc, tomaram uma decisão bem unilateral e assertiva. 

Entretanto, ainda me incomodo bastante com o um sujeito que está falando barbaridades e ódio por aí, é lutador do evento, e ainda não teve nenhum tipo de punição por isso. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

A gente sempre critica o UFC em algumas "parcialidades". Inclusive, uma delas foi falsa e até desmentida pelo próprio (Werdum naquela situação de fazer trabalhos por ter chamado o Ferguson de maricon http://portaldovaletudo.com.br/werdum-nega-punicao-por-parte-do-ufc-revela-que-se-entendeu-com-ferguson-e-critica-covington-efeito-da-era-mcgregor/).

 

Mas nesta, com uma Brasileira, que muitos acham é "perseguida" por sua nacionalidade, aparência e etc, tomaram uma decisão bem unilateral e assertiva. 

Entretanto, ainda me incomodo bastante com o um sujeito que está falando barbaridades e ódio por aí, é lutador do evento, e ainda não teve nenhum tipo de punição por isso. 

Depois de tanta perseguição do UFC com a Cyborg, é justo que o certo comece a ser feito, como por exemplo agora. Isso é o que deveria ser feito com qualquer lutador do plantel, independente de nacionalidade, campeão ou não. Na minha opinião, mostrar a "boa ação" do UFC nessa ocasião é válida, mas tão válido quanto seria também lembrar todos os outros casos de esculhambações de membros do UFC (principalmente o Dana White e Joe Rogan) contra a Cyborg. Daí sim estaremos sendo justos, transparentes e não tendenciosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem feito pra esse gringo arrombado...foi fazer piadinha q todos fazem nesses comentários de youtube e se fudeu nao vai mais trabalhar em eventos do ufc...espero que a punição seja cumprida e sem volta ...não curto politicamento correto e tal..mas as vezes oq fazem com a brasileira e foda...tem mais é q se fuder esse naipe ai...estilo colby esse mala se duvidar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Pride Event said:

antes o careca fdp e o joe anao rogan, apedrejavam a cyba com esses mesmos tipos de comentarios. 

mas agora ela é campea do evento deles ne..acho q por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Depois de tanta perseguição do UFC com a Cyborg, é justo que o certo comece a ser feito, como por exemplo agora. Isso é o que deveria ser feito com qualquer lutador do plantel, independente de nacionalidade, campeão ou não. Na minha opinião, mostrar a "boa ação" do UFC nessa ocasião é válida, mas tão válido quanto seria também lembrar todos os outros casos de esculhambações de membros do UFC (principalmente o Dana White e Joe Rogan) contra a Cyborg. Daí sim estaremos sendo justos, transparentes e não tendenciosos.

Verdade, cara. Joe Rogan falou que  a Cyba tinha pênis e não foi punido. Não que eu me lebre

A Cyba me lembra a Marta do futebol: estão tão acima das outras que parecem homens competindo contra mulheres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe demitiu o fotografo e emitiu uma nota de repúdio à declaração dele?

Se não,  não foi apenas o fotógrafo que chamou a cris de homem e sim a holm e sua equipe que o contratou.

Duvido muito que ele brincaria com isso sem a abençoa desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lamentável o que já falaram da Cyborg até hoje, e ela parece ser um amor de pessoa, tá sempre indo em institutos de câncer ficar com crianças, é simpática, etc. Triste demais. Greg Jackson tá no caminho da NU, faz tempo que não têm bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

26166847_1619073684845957_17051420362968

 

Esse foi o comunicado da Jacksons

Ficou bem claro a posição da equipe nesse comunicado. E a cyborg tem todo direito de zuar com sua equipe as tentativas de dedo no olho da holm.

A Jackson não perde uma oportunidade de se mostrar a academia mais suja do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

26166847_1619073684845957_17051420362968

 

Esse foi o comunicado da Jacksons

Estão jogando um verde agora

A Cyborg é uma das atletas mais respeitosas desse esporte.

Chega lá, sai na mão, na porrada, no fim da luta sempre cumprimenta um por  da equipe adversária e não fala ladainhas nas entrevistas.

O cara quer meter essa?? Tá de sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora