Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib disse que "negociou" com Dana durante a luta com Barboza.

Recommended Posts

Dei uma olhada no cartel do Khabib e vi que ele teve 3 vitórias, antes de ir para o ufc, finalizando no triângulo. Os caras quedaram o russo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Arona85 disse:

Dei uma olhada no cartel do Khabib e vi que ele teve 3 vitórias, antes de ir para o ufc, finalizando no triângulo. Os caras quedaram o russo???

Duas dessas tem no youtube, ele pega num triângulo partindo da montada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é monstro... Jogo encardido... É um Jon Fitch (no auge) mas com o ground and Pound do Brock Lesnar (no auge)...

Mas é idêntico ao Conor na arrogância... Sempre falta com respeito aos adversários quando pode... Antes da luta... Fala mal de tudo e todos... E depois pede desculpas... 

A tempos atrás ele era odiado por falar mal do jiu-jitsu.... 

Editado por cleidson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cleidson disse:

Khabib é monstro... Jogo encardido... É um Jon Fitch (no auge) mas com o ground and Pound do Brock Lesnar (no auge)...

Mas é idêntico ao Conor na arrogância... Sempre falta com respeito aos adversários quando pode... Antes da luta... Fala mal de tudo e todos... E depois pede desculpas... 

A tempos atrás ele era odiado por falar mal do jiu-jitsu.... 

Caralho, que comparação bosta. Khabib sempre foi respeitoso com seus adversários, tu viu ele falando alguma merda do Barboza, Michael Jonhson, RDA? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Caralho, que comparação bosta. Khabib sempre foi respeitoso com seus adversários, tu viu ele falando alguma merda do Barboza, Michael Jonhson, RDA? 

Com o RDA se não me engano ele fez uma piada trocadilho com aquele chocolate Rafaello e Jiu jitsu  (algo assim), mas tbm não foi nada de mais e nem ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

"Ele tem uma chance contra mim às custas do boxe nos primeiros minutos. Mas se você mostrar pra ele uma mistura de boxe, wrestling, grappling, mudança de níveis - o estilo de Velasquez, tudo é diferente."

Bem consciente quanto as chances do Connor na luta e acho pouco provável que o Connor consiga nocautear antes de ser grampeado, Irlandês irá entrar com mais medo de ser derrubado do que com gana de acertar uma, sinceramente Connor é um gênio na luta em pé, tempo, precisão, potência mas uma luta entre ele e Kabib sou capaz de apostar que o Irlanda iria passar por uma situação que normalmente ele faz seus adversários passarem, ele fez Alvarez passar vergonha e pra mim Kabib faria ele passar vergonha, seria uma passada de carro em 2 rounds, Kabib por Sub no máximo até o terceiro round, Connor após tomar atropelo no GP nos 2 primeiros, cairia por baixo no terceiro e daria as costas, ele não tem uma resistência ou gás de Edson ou Dos Anjos que aguentaram ir pra decisão com o Russo após uma tremenda pressão, essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Caralho, que comparação bosta. Khabib sempre foi respeitoso com seus adversários, tu viu ele falando alguma merda do Barboza, Michael Jonhson, RDA? 

Vc sabe ler em inglês, se sim te mando algumas matérias... Vc viu na luta contra o Barbosa os gestos que o Khabib fez com as mãos?? Gestos de acabou??

Não é só isso ele é sim um cara polêmico, sempre foi

Percebo uma infantilidade.. Ahh este é uma pessoa ruim... Vou torcer para este que é uma pessoa boa.

 personalidade de ambos são bem polêmicas...

Analise as frases do Khabib... Vou quebrar o braço de fulano... Eu sempre fui o campeão..etc e tal

 

Lógico que ele é o cara a ser batido... Na minha opinião.... Mas como do lado de lá o desafeto maior é o Conor... As pessoas aqui tendem a relevar este lado polêmico do khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Com o RDA se não me engano ele fez uma piada trocadilho com aquele chocolate Rafaello e Jiu jitsu  (algo assim), mas tbm não foi nada de mais e nem ofensivo.

Anthony Pettis, cowboy Cerrone... Khabib passou meses pegando no pé dos caras... Chegando sim a ser desrespeito, sendo que o próprio cowboy chamou a atenção a isso... Que ele estava passando dos limites no trash talking...

Lembro tbm do Khabib dizer que bate em uma noite no Conor e Ferguson (não duvido mto)...

Meu ponto é... Se pegarmos essas frases e lermos sem sabermos que foi o Khabib que disse... Facilmente elas seriam atreladas ao Conor que hoje é marcado pelas babaquices que fala...

Apenas chamei atenção ao ponto que o Khabib tbm é babaca... Não tem nada de respeitoso... Mas não vejo problema nisso... Apenas estranho as pessoas não enxergarem isso nele...

 

Mas é normal... O Max Holloway que era o fanfarrão da Disney aqui no fórum, feio pra kct, chato, fanfarrão (tudo isso antes da 1 luta com aldo)... Hoje é idolatrado...

Tem gente que só vê o que quer

 

Eu particularmente não ligo pra essas besteiras... Apenas me encomodou de verdade aquele Colby ... Fora isso.. acho tudo engraçado, entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2018 at 8:58 AM, Caleb disse:

É dificil opinar tendo visto a luta completa e ao vivo, mas eu achei aqui um vídeo da Globo com o resumo da luta, e aparece tão pouca coisa que nem da para dizer se foi disputada, ou não.

Segue o vídeo: 

Só aparece o Barboza dando rodados, e o Khabib no ground'n'pound, então sei la. Só se a intenção da Globo foi tentar dizer que o Barboza estava melhor em pé, e que o Khabib precisou "travar" a luta para vencer. E quem não assistiu a luta toda caiu nessa, complicado.

1 DERROTA NO UFC? Tá de brinckeichom with me? Globosta é foda. Só pra leigo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib ja deu diversas declarações dizendo que fala umas bobagens para poder promover as lutas, esta certo ele

Mas nessa luta com o Edson vi ele sempre muito respeitoso, enaltecendo antes e depois da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cleidson disse:

Anthony Pettis, cowboy Cerrone... Khabib passou meses pegando no pé dos caras... Chegando sim a ser desrespeito, sendo que o próprio cowboy chamou a atenção a isso... Que ele estava passando dos limites no trash talking...

Lembro tbm do Khabib dizer que bate em uma noite no Conor e Ferguson (não duvido mto)...

Meu ponto é... Se pegarmos essas frases e lermos sem sabermos que foi o Khabib que disse... Facilmente elas seriam atreladas ao Conor que hoje é marcado pelas babaquices que fala...

Apenas chamei atenção ao ponto que o Khabib tbm é babaca... Não tem nada de respeitoso... Mas não vejo problema nisso... Apenas estranho as pessoas não enxergarem isso nele...

 

Mas é normal... O Max Holloway que era o fanfarrão da Disney aqui no fórum, feio pra kct, chato, fanfarrão (tudo isso antes da 1 luta com aldo)... Hoje é idolatrado...

Tem gente que só vê o que quer

 

Eu particularmente não ligo pra essas besteiras... Apenas me encomodou de verdade aquele Colby ... Fora isso.. acho tudo engraçado, entretenimento.

Se fosse um brasileiro falando que quer "quebrar o braço de fulano", "o campeão sou eu" ou "bato nos dois na mesma noite", não teria alívio. Seria escurraçado e taxado de boca grande. 

Mas Conor e Covington ainda estão um nível acima nessa escala. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, cabrió disse:

Se fosse um brasileiro falando que quer "quebrar o braço de fulano", "o campeão sou eu" ou "bato nos dois na mesma noite", não teria alívio. Seria escurraçado e taxado de boca grande. 

Mas Conor e Covington ainda estão um nível acima nessa escala. 

 

1 hora atrás, cleidson disse:

Anthony Pettis, cowboy Cerrone... Khabib passou meses pegando no pé dos caras... Chegando sim a ser desrespeito, sendo que o próprio cowboy chamou a atenção a isso... Que ele estava passando dos limites no trash talking...

Lembro tbm do Khabib dizer que bate em uma noite no Conor e Ferguson (não duvido mto)...

Meu ponto é... Se pegarmos essas frases e lermos sem sabermos que foi o Khabib que disse... Facilmente elas seriam atreladas ao Conor que hoje é marcado pelas babaquices que fala...

Apenas chamei atenção ao ponto que o Khabib tbm é babaca... Não tem nada de respeitoso... Mas não vejo problema nisso... Apenas estranho as pessoas não enxergarem isso nele...

 

Mas é normal... O Max Holloway que era o fanfarrão da Disney aqui no fórum, feio pra kct, chato, fanfarrão (tudo isso antes da 1 luta com aldo)... Hoje é idolatrado...

Tem gente que só vê o que quer

 

Eu particularmente não ligo pra essas besteiras... Apenas me encomodou de verdade aquele Colby ... Fora isso.. acho tudo engraçado, entretenimento.

 

16 minutos atrás, cabrió disse:

Se fosse um brasileiro falando que quer "quebrar o braço de fulano", "o campeão sou eu" ou "bato nos dois na mesma noite", não teria alívio. Seria escurraçado e taxado de boca grande. 

Mas Conor e Covington ainda estão um nível acima nessa escala. 

Só faltou dizer que pediu uma pizza enquanto rolava a luta , dependendo do lutador o que o cara fala ou faz é visto como marra ,babaquice ,desrespeito etc...ou é apenas um estilo de vida ,ele está fazendo lutas sem dar chances para os adversários e sem passar riscos ,talvez por isso muita coisa que é dita ou feita passe batido ou se aceita sem maiores contestações ,também não dou muita bola pra essa ladainha extra cage ,mas que existem essas diferenças isso não dá pra negar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cleidson disse:

Vc sabe ler em inglês, se sim te mando algumas matérias... Vc viu na luta contra o Barbosa os gestos que o Khabib fez com as mãos?? Gestos de acabou??

Não é só isso ele é sim um cara polêmico, sempre foi

Percebo uma infantilidade.. Ahh este é uma pessoa ruim... Vou torcer para este que é uma pessoa boa.

 personalidade de ambos são bem polêmicas...

Analise as frases do Khabib... Vou quebrar o braço de fulano... Eu sempre fui o campeão..etc e tal

 

Lógico que ele é o cara a ser batido... Na minha opinião.... Mas como do lado de lá o desafeto maior é o Conor... As pessoas aqui tendem a relevar este lado polêmico do khabib

Não, não precisa. Garanto que daqui eu sou o cara que mais acompanhou e acompanha o Khabib desde sempre. Desde quando isso é faltar com respeito com os adversários? O cara tava lá surrando o Barboza, dominando completamente, isso é demonstrar confiança em sim mesmo. Idem MJ, que por sinal se trataram com respeito durante pré e pós luta. Contra o Barboza o Khabib sempre enaltecia o Edson nas entrevistas dizendo que é um cara super perigoso e um dos melhores strikers do UFC.

Em relação ao Ferguson, eles vivem trocando farpas faz tempo. Ferguson já disse que o Khabib burla a USADA, que é inválido obeso, etc. 

A comparação com o Conor é completamente descabida. Se for parar pra pegar o histórico do Conor, só naquela promoção do UFC 189 que ele torrou a paciência do Aldo já demonstra o quão o cara é desrespeitoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cleidson disse:

Anthony Pettis, cowboy Cerrone... Khabib passou meses pegando no pé dos caras... Chegando sim a ser desrespeito, sendo que o próprio cowboy chamou a atenção a isso... Que ele estava passando dos limites no trash talking...

Lembro tbm do Khabib dizer que bate em uma noite no Conor e Ferguson (não duvido mto)...

Meu ponto é... Se pegarmos essas frases e lermos sem sabermos que foi o Khabib que disse... Facilmente elas seriam atreladas ao Conor que hoje é marcado pelas babaquices que fala...

Apenas chamei atenção ao ponto que o Khabib tbm é babaca... Não tem nada de respeitoso... Mas não vejo problema nisso... Apenas estranho as pessoas não enxergarem isso nele...

 

Mas é normal... O Max Holloway que era o fanfarrão da Disney aqui no fórum, feio pra kct, chato, fanfarrão (tudo isso antes da 1 luta com aldo)... Hoje é idolatrado...

Tem gente que só vê o que quer

 

Eu particularmente não ligo pra essas besteiras... Apenas me encomodou de verdade aquele Colby ... Fora isso.. acho tudo engraçado, entretenimento.

Ele disse isso sábado, cara, não há o que lembrar. E eu tô tentando encontrar desrespeito nisso ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2018 at 3:52 PM, Roizman disse:

Uma coisa q me chamou a atenção é q o Khabib, ele anda vindo mais humilde de uns tempos pra ca, lembro que era meio arrogante, chegou a aparecer com camisa escrita se samboo fosse fácil se chamaria jiu jitsu entre outras falas, nas ultimas lutas vem mostrando respeito pelos adversarios(exceto o MCGregor, normal).

 

Aquela camiseta era uma brincadeira, aliás ele treina jiu-jitsu.

Não confundam confiança com arrogância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso