Eder Jofre55

Dedé sugere férias, mas Aldo "quer acabar contrato com UFC o mais rápido possível"

Recommended Posts

Tudo que se faz sem vontade, motivação, fica uma bosta. Deve ter uma boa grana envolvida nesse contrato. Se eu fosse ele ligaria o modo Cerrone pegando 2 lutas no mês e tchau UFC.

 

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cláudinho disse:

É nítido e visível a desmotivação do aldo, e incompreensivel assinar um contrato extenso, se não tem mais motivação pra continuar 

Não sei você, mas eu acho que essa "desmotivação" foi causada justamente pelas derrotas. Principalmente pós Conor. Porque ninguém falava dessa papo de desmotivado depois da derrota. Hoje, é o que mais se escuta. Um foi causado pelo outro, não o outro causado pelo um. 

11 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim o grande erro do Aldo e da equipe que comprometeu todo o resto da carreira foi nao ter ido pros leves quando as regras de recuperacao mudaram...ficou claro desde entao de que ele nao se recuperava mais do corte de peso...foi o mesmo caso do RDA..porem RDA é um cara que pensa por si e toou a decisao correta e esta a um passo de disputar seu segundo cinturao e fazer historia..Aldo poderia ter feito o mesmo e mesmo que perdesse uma ou duas lutas seria na categoria de cima nao mancharia sua historia nos leves ...grande parte deste erro foi do Dede...agora nao da mais pode aposentar.

Também tenho essa impressão que os cortes pesadissimos de peso que a NU já é famosa estão cobrando o preço. Mas em uma das poucas coisas que concordo com o Dedé, talvez o acúmulo de treinos/lutas também. Famosa kilometragem. 

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E sobre o Aldo ir pro boxe, porra, ele tomou duas tacas do Holloway que tem um ótimo boxe pro MMA, mas PRO MMA. Imagina contra caras do boxe mesmo..

Simplesmente não tem sentido isso. É bizarro. Aldo posta umas histórias nos sociais treinando boxe e tem umas coisas básicas do básico e ele nunca fez na vida. Sem condição. 

7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não li tudo. Até onde li achei as declarações ruins, desnecessárias e discordo da leitura dele. Nem.li o resto. Mas ms.indigna em especial esse papo de sempre dele de que, contra.o Irlanda, foi nocauteado pq um.pegou no queixo e outro no olho beira ao ridículo, o que ocorreu não foi uma trocação franca d.sorte. Aldo já tinha sido acertado antes desse soco dele, quando acerta ele já tá caindo. Ele.foi acertado no meio, é só assistir. Aldo faz uma finta ridícula de direita e toma um contagioso quando está indo lançar o cruzado de esquerda. Foi um belíssimo contra golpe com um passo para trás aproveitando do Aldo batendo arregalados em linha reta. Erro do Aldo bem.capitalizado, mérito.do irlandês total. Pra mim o Dedé arruma.muita desculpa velada. Não concordo que todo técnico brasileiro é assim,.Mas o Dedé eu acho i feliz em.muitas declarações. Mas acho que ele fala pra "repórter ver". Haha

Mas quem.sou eu para criticar o Dedé haha

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

A quem pratica sim. A quem assiste, não. 

Eu gostava muito mais do jiu jitsu esportivo até meados de 2000. Nos anos 90, sem a RIDÍCULA vantagem, era ainda melhor.

Realmente. Pra quem somente assiste, jiu jitsu é monótono demais. Acho muito difícil vender o jiu-jitsu como modalidade a ser assistida na tv por pessoas que não praticam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, eu quase postei pra dizer que essa entrevista foi uma bosta, horrivel mesmo, mas aí vi gente achando boa, então deixei assim. Só nao entendo COMO podem ter gostado. 

Eu nâo consegui entender o motivo dessa entrevista Valderazzi. Passa a impressão que ele quer tirar o dele da reta tipo: eu avisei mas ele não quis ouvir.

Porém pode não ser nada disso, ele pode ter pensado diferente quando deu essa entrevista mas nas palavras escritas o entendimento passou a ser outro.  Em fim, essa entrevista é um desastre. Imagina o Dana White lendo essa merda toda?

O Aldo está revoltado com o tratamento dado a ele pelo UFC em detrimento ao dado ao Connor, onde ele se acha injustiçado. Connor sabe vender, luta bonito, e nocauteou ele facilmente, por isso ganha mais dinheiro, mais fama e mordomias. Aldo está na historia como um lutador mais completo e dominante, ele não pode se comparar, tecnicamentea Connor pois ele é muito maior que Connor no MMA, mas para o entretimento ele é um amador comparado ao Connor não da pra competir. 

Se livrar do contrato com o UFC?  É bom lembrar que ele mudou de vida por causa do sucesso que ele fez no UFC; Eu conheço o Aldo desde os tempos que ele lutava quase que de favor no Japão. Todo mundo sabia que ele se tornaria essa lenda que é.hoje,  ta faltando alguém para dar um norte para carreira dele, onde ele dando uma reciclada tem tudo para voltar ao topo, ele tem armas para isso,

Infelizmente o Dedé não está sabendo conduzir seu pupilo em um momento critico como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, cisao disse:

Agora... velho, que porra de viagem é essa do Aldo querer ir para o Boxe, bicho? Ainda isso? Será que ele vai sair de uma carreira consolidade e escrita no MMA para ser um mediano para baixo no boxe? Sério, é muuuuita viagem. Ele postou histórias dele nas sociais fazendo alguns treinos de boxe e haviam coisas básicas que ele realmente parecia nunca ter feito na vida. Não é possível. 

 

ridiculo mesmo.

acredito que o aldo quer terminar esse contrato para lutar em outros eventos. boxe ele deve ter conciencia que nao da pra atingir o topo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

É isso mesmo cisão, a derrotas, principalmente à pro Conor,pareçe que tiraram o espírito de luta dele, acho que ele não se recuperou mesmo da derrota pro Conor infelizmente 

mas tb né...se bota no lugar do aldo. foi um dos maiores campeões da historia do evento. a primeira que perde, o evento nao da revanche. 

aldo queria subir de categoria e fazer uma super luta unificando as cintas....ufc nao deixou. disse que teria que abrir mao da cinta. maaaaas pro irlanda deixaram...

depois aldo  pediu pra luta boxe...ufc nao deixou. mas novamente deixaram o irlanda fazer a tal luta freak de boxe.

por mais que o aldo nao venda o que o irlanda vende, a discrepância de tratamento é absurda!

a impressao que da é que o aldo so quer a revanche e de resto ele ta cagando. ufc parecer saber disso e tb esta cagando pro aldo.

Entao ja era. aldo tem que sair do ufc mesmo. esta completamente infeliz em lutar la.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Perfeito. Pra mim, Holloway atual venceria o Aldo em qualquer época.

Mesmo daquele jovem  Aldo que entrou como campeão do UFC vindo do WEC + sem proibição do soro iv ? + sem USADA?

Aquele Aldo venceria qualquer um na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim o grande erro do Aldo e da equipe que comprometeu todo o resto da carreira foi nao ter ido pros leves quando as regras de recuperacao mudaram...ficou claro desde entao de que ele nao se recuperava mais do corte de peso...foi o mesmo caso do RDA..porem RDA é um cara que pensa por si e toou a decisao correta e esta a um passo de disputar seu segundo cinturao e fazer historia..Aldo poderia ter feito o mesmo e mesmo que perdesse uma ou duas lutas seria na categoria de cima nao mancharia sua historia nos leves ...grande parte deste erro foi do Dede...agora nao da mais pode aposentar.

Cara, concordo 100% com vc. 

Não tem mais condições de bater 65 sem comprometer o cardio.

Pra mim ele deveria subir agora e dar esse último "gás"...mas pelo que Dedé falou, nem assim ele se motiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, eu quase postei pra dizer que essa entrevista foi uma bosta, horrivel mesmo, mas aí vi gente achando boa, então deixei assim. Só nao entendo COMO podem ter gostado. 

Muito verdadeira

mas alguns fatos deveriam ser tratados entre eles

agora ele é o desmotivado que vai

continuar lutando pra cumprir contrato 

No mínimo fica estranho pra história que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não li tudo. Até onde li achei as declarações ruins, desnecessárias e discordo da leitura dele. Nem.li o resto. Mas ms.indigna em especial esse papo de sempre dele de que, contra.o Irlanda, foi nocauteado pq um.pegou no queixo e outro no olho beira ao ridículo, o que ocorreu não foi uma trocação franca d.sorte. Aldo já tinha sido acertado antes desse soco dele, quando acerta ele já tá caindo. Ele.foi acertado no meio, é só assistir. Aldo faz uma finta ridícula de direita e toma um contagioso quando está indo lançar o cruzado de esquerda. Foi um belíssimo contra golpe com um passo para trás aproveitando do Aldo batendo arregalados em linha reta. Erro do Aldo bem.capitalizado, mérito.do irlandês total. Pra mim o Dedé arruma.muita desculpa velada. Não concordo que todo técnico brasileiro é assim,.Mas o Dedé eu acho i feliz em.muitas declarações. Mas acho que ele fala pra "repórter ver". Haha

Mas quem.sou eu para criticar o Dedé haha

Interpretarei como ele dizendo que foi uma derrota rapida e tal

Mas realmente Dede já falou bobagem sobre isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa de um psicólogo na moral

Cabeça dele tá zuada faz tempo

Mas fica nessa de "sou rústico" tá botando a carreira no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Aldo precisa de um psicólogo na moral

Cabeça dele tá zuada faz tempo

Mas fica nessa de "sou rústico" tá botando a carreira no lixo

Isso é.

Cara me revolta um bando de idiota dizer que o Aldo é ruim já foi, cassete o cara é uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Interpretarei como ele dizendo que foi uma derrota rapida e tal

Mas realmente Dede já falou bobagem sobre isso

 

Desde aquela world tour de meses com o UFC e o McGregor, o Aldo não tá legal das ideias. Pra mim aquela turnê que ele fez com o Prego destruiu o psicológico dele..dava pra ver que aquilo foi maçante demais pra ele..depois de 1 ano de falatório, foi nocauteado em 13 s, depois a negativa de revanche com o irlandÊs, desgaste com o evento....além dos anos cortando peso e se sacrificando.. 

em resumo: o Aldo cansou, e é nítido isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

É verdade pride, só não entendi o aldo renovou por várias lutas né o contrato, porque não fez um contrato mais curto né, não terem dado a revanche pro aldo de imediato, pra mim foi uma das maiores patifarias do ufc mesmo 

tb nao entendi o pq de um contrato de tantas lutas...

a revanche que nao deram pro aldo foi uma das coisas mais bizarras que ja vi no evento...ali ficou claro que o esporte ficou em segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora