Lucas Timbó

Mackenzie Dern assina com o UFC.

Recommended Posts

Grande notícia.

Seu jogo vai fazê-la top 5 por muito tempo. E espero que evolua na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo ainda. Tem que melhorar muito no boxe (aparentemente ela está focando no boxe na parte de trocação, e acho que está mais que certa) e em mesclar boxe e queda. Espero que a deixem evoluir bastante antes de jogarem ela para as leoas. haha

Mas desejo muito sucesso para ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que boa notícia tem pouca experiência no MMA,  mas sobra no jiu jitsu e além de ser muito gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem precoce. Tem muito orquestra evoluir ainda

 

mas fico na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já na torcida por ela.

Obs.: qual a categoria da Mackenzie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Songa disse:

Desde já na torcida por ela.

Obs.: qual a categoria da Mackenzie?

 
 

A mesa da Rose Namajunas e Joanna, Claudia Gadelha etc. Categoria boa pro estilo dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito precoce tb....deveria fazer mais umas 5 lutas...e outra tem q melhorar a dieta...parece q a mackezie tem alguns problemas com a balança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo nível praticamente amador da maioria das mulheres no MMA, ser tão boa em algo (JJ) já a diferencia, coloca num nível alto. Tendo um striking meia boca e melhorando as quedas será top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra a yoder deve ser tranquilo. Mas não tá pronta para a nata da categoria ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jemoliveira disse:

acho muito precoce tb....deveria fazer mais umas 5 lutas...e outra tem q melhorar a dieta...parece q a mackezie tem alguns problemas com a balança

Como ousa a falar uma coisa dessas? Ela está no peso perfeito. Não tem que mudar nada, as categorias de peso que tem que se adequar a ela.  hahahaha Mas falando sério agora, concordo, ela já teve problemas em bater peso, mudou de categoria, ela tem que definir isso mesmo. Não pode dar bobeira. Inclusive acho que - e digo isso a contra gosto - ela deveria ganhar mais.massa magra, ficar mais.forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Como ousa a falar uma coisa dessas? Ela está no peso perfeito. Não tem que mudar nada, as categorias de peso que tem que se adequar a ela.  hahahaha Mas falando sério agora, concordo, ela já teve problemas em bater peso, mudou de categoria, ela tem que definir isso mesmo. Não pode dar bobeira. Inclusive acho que - e digo isso a contra gosto - ela deveria ganhar mais.massa magra, ficar mais.forte.

hahaha mackenzie é gostosinha d+...mais da pra ver q qd esta fora de competição fica com umas gorduras a mais...(msm assim continua uma delicia....kkkkk) mais como lutadora...precisa ficar mais no shape...e é por ai msm...trocar essas gorduras a mais por massa magra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que foi precoce. Ela ja tem historico de TOP 1 do Jiu Mundial e vem de 6 vitorias. Alias, nao querer que ela se teste contra as melhores no maior evento do mundo é praticamente torcer contra a carreira dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De maneira geral nos brasileiros achamos que quando os tops do jiu jitsu comecam no MMA e precoce entrar logo no UFC mas o mesmo n vale pros tops das outras modalidades...acho que talvez seja um sentimento de querer proteger eles mas na minha opiniao isto nao faz sentido, eles sao lutadores, vivem disto e se o UFC pode trazer mais visibilidade e grana pra ela porque nao??? Mesmo que ela perca algumas lutas no decorrer da carreira se ela aceitar bem, com uma verdadeira artista marcial, pode ate ser benefico pra evolucao dela - ja tivemos varios exemplos de excelentes lutadores de jiu jitsu que as derrotas num estagio inicial de carreira fizeram bem (Ex: RDA, Werdum, Demian Maia, etc)

Enfim, nao achei precoce, como disseram ela e top no jiu jitsu a um bom tempo, fez boas lutas em eventos menores e o nivel do MMA feminimo ainda nao esta no do masculino, ela pode se dar muito bem no evento...ja deu pra sentir como que e, agora e evoluir nas transicoes, focar no trabalho de trocacao com transicao pra queda e no que ela pode fazer dentro do proprio evento que sem sombra de duvidas vai trazer mais visibilidade e $$$ pro trabalho dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora