Eder Jofre55

McGregor zomba de Khabib e Floyd e revela condição para retorno ao UFC

Recommended Posts

1 minuto atrás, SALINHO disse:

Exato.Por isso os lutadores geralmente depois de ganharem o cinturão ficam bem mais cautelosos.

Por exemplo, passei uns 10 anos ouvindo a história que o Aldo ia desafiar o Pettis (campeão dos leves na época), que GSP ia desafiar o Anderson, que o Anderson lutar com o Janjão, que o Janjão ia subir pros pesados. Ainda estou esperando.

Por isso me surpreendi quando o McGregor, ao acabar de ganhar o cinturão dos penas em cima de ninguém menos que José Aldo, resolveu desafiar imediatamente o campeão da categoria de cima, Rafael dos Anjos, reconhecidamente uma carne de pescoço.

Ali o cara demonstrou que realmente tava a fim de desafios, pois ele poderia reinar uma década nos penas como fizeram os demais campeões, mas resolveu se arriscar, acabou ganhando dois cinturões, escreveu seu nome na história e encheu os bolsos.

Olha, eu acho que ele subiu pros leves mais porque não aguentava mais bater 65..o cara parecia um cadáver nas pesagens, e já falava, antes de lutar com o Aldo, que iria subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Arona85 disse:

Olha, eu acho que ele subiu pros leves mais porque não aguentava mais bater 65..o cara parecia um cadáver nas pesagens, e já falava, antes de lutar com o Aldo, que iria subir

Ele falava isso, mas o Aldo também passou anos nessa novelinha que ia subir de peso e nunca fez, agarrado no cinturão, o Barão também, etc. Bater o peso é horrível pra quase todo mundo, mas nunca havia visto um campeão sequer defender seu título e já desafiar direto o campeão de cima.

E pelo que me lembro, o Connor nunca deixou de bater o peso (como fez o Khabib há pouco)

 

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Quem está considerando o conor excepcional? Ao menos eu não vi ninguém aqui neste debate. 

Eu tô. Ninguém que não seja excepcional consegue fazer o que ele fez com campeões como José Aldo e Edie Alvarez. Ele fez esses caras parecerem amadores, isso numa disputa de cintruão. Ninguém apenas bom ou mediano consegue fazer isso.

Porém, acho que o Nurma tem o jogo perfeito pra bater o irlandês, pra mim o Khabib seria franco favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Eu acho que o medo do McGregor não é dos lutadores da categoria, mas do que ele vai perder se enfrentar esses caras e for derrotado.

Eu não consigo acreditar que esses caras, que lutam no mais alto nível há anos, tenham medo de outro homem; eles têm medo do que a derrota acarreta na carreira, como perda de cinturão, de patrocínio, de fãs, de grana

 

7 horas atrás, Andrey disse:

Fecha o topico.

Uma vergonha no maior forum de lutas do país, comprarem a imagem de lutadores que claramente estao vendendo a leigos...

Connor é um baita lutador, mas longe, muito longe dos maiores, nunca sequer defendeu um cinturao, nunca coloca nada a perder.

 

5 horas atrás, cisao disse:

 

Fecha o tópico msm!!!!!

Vamos ficar discutindo sem chegar num denominador comum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que a grana q o MCPREGO ganhou, somando sua vida louca mais a fama de gastador, é uma combinação perfeita pra ficar na merda daqui a uns anos. Temos exemplos no boxe como mike Tyson, george foreman, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SALINHO disse:

Eu tô. Ninguém que não seja excepcional consegue fazer o que ele fez com campeões como José Aldo e Edie Alvarez. Ele fez esses caras parecerem amadores, isso numa disputa de cintruão. Ninguém apenas bom ou mediano consegue fazer isso.

Porém, acho que o Nurma tem o jogo perfeito pra bater o irlandês, pra mim o Khabib seria franco favorito.

Para o nível do MMA, em pé ele é excepcional. Nas lutas que vc mencionou ele não usou seu jogo de chão meia-boca e seu gás, que não é bom. Ele é um trocador excepcional, mas não eh um lutador de MMA excepcional, embora tenha vencido grandes nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

Para o nível do MMA, em pé ele é excepcional. Nas lutas que vc mencionou ele não usou seu jogo de chão meia-boca e seu gás, que não é bom. Ele é um trocador excepcional, mas não eh um lutador de MMA excepcional, embora tenha vencido grandes nomes.

Discordo. Acho ele excepcional, mas tem falhas assim como outros lutadores excepcionais. Aldo, Anderson Silva, Coleman, BJ, Liddell, Minota, todo mundo, mesmo os melhores, tem falhas no jogo (talvez com exceção do GSP kkkkkkkk).

E o chão eu não sei, mas o gás ele já trabalhou bem melhor a partir da segunda luta do Diaz, é algo que ele deve continuar melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Para o nível do MMA, em pé ele é excepcional. Nas lutas que vc mencionou ele não usou seu jogo de chão meia-boca e seu gás, que não é bom. Ele é um trocador excepcional, mas não eh um lutador de MMA excepcional, embora tenha vencido grandes nomes.

Mas Arona, o que nao falta sao lutadores que sao considerados "excepcionais" sem serem completos, e que atingiram os resultados maiores. Anderson é um exemplo, defesa de quedas e chão bem deficientes (foi montado pelo Sonnen, finalizado com triangulo do 100kg e tesoura voadora, etc)....Cigano também é unidimensional e foi campeão, Nurmagomedov é bem ruim de mão mas é um alienígena em wrestling e chão, Demian quase foi campeão sendo um jiu jitsuka quase que puro no MMA...enfim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, SALINHO disse:

Discordo. Acho ele excepcional, mas tem falhas assim como outros lutadores excepcionais. Aldo, Anderson Silva, Coleman, BJ, Liddell, Minota, todo mundo, mesmo os melhores, tem falhas no jogo (talvez com exceção do GSP kkkkkkkk).

E o chão eu não sei, mas o gás ele já trabalhou bem melhor a partir da segunda luta do Diaz, é algo que ele deve continuar melhorando.

 

3 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas Arona, o que nao falta sao lutadores que sao considerados "excepcionais" sem serem completos, e que atingiram os resultados maiores. Anderson é um exemplo, defesa de quedas e chão bem deficientes (foi montado pelo Sonnen, finalizado com triangulo do 100kg e tesoura voadora, etc)....Cigano também é unidimensional e foi campeão, Nurmagomedov é bem ruim de mão mas é um alienígena em wrestling e chão, Demian quase foi campeão sendo um jiu jitsuka quase que puro no MMA...enfim. 

 

Analisando dessa maneira, acho que o Irlandês pode ser, sim, considerado um lutador excepcional mesmo.  Eu devo ter assistido a todas as suas lutas no UFC ao vivo, e esse cara nunca fez uma luta meia-boca. Só fez lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, SALINHO disse:

Eu tô. Ninguém que não seja excepcional consegue fazer o que ele fez com campeões como José Aldo e Edie Alvarez. Ele fez esses caras parecerem amadores, isso numa disputa de cintruão. Ninguém apenas bom ou mediano consegue fazer isso.

Porém, acho que o Nurma tem o jogo perfeito pra bater o irlandês, pra mim o Khabib seria franco favorito.

Não o considero excepcional pois suas "fraquezas" estão bem expostas. Excepcional eu considero caras como DJ, GSP, Jones e afins. Mas respeito sua opinião. 

Talvez nos requisitos em pé, psicológico, vendas e etc, concordo que seja. Mas como LUTADOR no geral, não considero excepcional. Acho um nível acima do normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2018 at 0:01 PM, Cláudinho disse:

Acho que o poirier não, o dustin tem a mesma altura do Conor, quase a mesma envergadura, 5 centimetros à menos, sabe finalizar muito bem( um ponto vulnerável do Conor é o chão ) é um nocauteador também, não acho que o jogo casava tão bem assim pro Conor não, dos adversários que o Conor bateu

Dois deles pra mim estão no top 10 de todos os tempos (aldo e Alvarez )

4 deles são bons lutadores inegavelmente  (max, Mendes, nate e poirier )

O conor é um prego mesmo,mais as habilidades dele na luta em pé, são inegáveis né 

 

 

Parei de ler no Alvarez top 10 de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O Alvarez ganhou praticamente tudo por onde passou, a carreira dele não se resume ao ufc não, pesquise se vc não viu, ser tirado pra nada pelo Conor em pé, não é demérito pra ninguém no planeta, o aldo foi tirado também pra nada, e pra mim está no top 5 ou 7 de todos os tempos, não é a sua opinião, é a minha 

 

Vi o Alvarez lutar desde que começou a carreira, é um bom lutador, mas de todos os tempos acho forçar a barra colocar ele entre os 10 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alvares é TOP 10 o que dizer do Chandler que passeou contra ele 2x?

Aliás, fico imaginando Khabib vs Chandler, seria surreal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Vc está situando a carreira do Alvarez unicamente ao ufc, ganhou praticamente tudo por onde passou, tem inúmeras pedreiras por ele vencidas, ser tirado pra nada pelo Conor em pé, não é parâmetro pra nada, Alvarez o top 10 top 20 de todos os tempos ė algo pelo menos por enquanto natural, não vejo absurdo nisso não 

Eu sei da carreira do Alvarez, arrastou tudo por onde passou. Mas salvo engano nunca defendeu cinturão, ainda que tivesse sido campeão. Isso pra mim é crucial na hora de analisar um top 10 da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora