cisao

NURMA VS EDSON - Comentários Pós Luta

Recommended Posts

Eu particularmente está muito empolgado para esta luta, Khabib um ano sem lutar e o Edson Barbosa eu acreditava que poderia entrar para matar( como Mike Tyson). Uma estratégia diferente da que estamos acostumados e vê porque sabemos que o jogo do Russo e andar para frente o tempo todo e amassando no ground and pound. O Barbosa quando feito caminhar para trás é terrível. Lutou até o final porque é guerreiro porém já no final do 1 round já estava notório sua frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não vai defender nunca porra de cinturão nenhum . O negócio dele e posar p fotos com aqueles dois cinturões um em cada ombro e ganhar dinheirooooo.    Com o ferguson pode até ser q ele aceitasse mas com o russo bem fudendo . Até ele mesmo sabe q perderia . Vai luar boxe de novo ou nate / gsp no futuro . Vai esperar a luta ferguson e nurma para decidir oq fazer 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é foda mas na moral tem aditivos ali

Ser ele for 100% puro deve ter seu DNA congelado pra futuras colonizações de planetas por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do q muitos pensam, não acredito q um striker q acerte um pombo sem asa seja o melhor antídoto para essa máquina q é o nurma, mas sim um jujitero top bom de guarda e de guilhotinas... Daguestão deixa o pescoço várias vezes e ali um cara bem forte pode pegar na guilhotina, ou um bem técnico pegar num triângulo de mão... Cucuy tem boas finalizações mas não sei se é forte o suficiente pra encaixar e segurar o russo... 

E quanto ao Irlanda..... Nem por 100 milhões de trumps o McGregor aceitaria essa luta pq sabe q seria humilhado pelo khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dvd1975 disse:

Askren e sinistro no jogo de quedas e vejo diferença somente na parte em pé kabhib ainda se vale de uma boa trocação seria uma luta muito interessante entre os dois no MMA ou submission mas demiam tem a mesma deficiência do askren na trocação.

Pois é

Eu acho que seriam lutas mto boas tb agora que Khabib tá com a trocação melhor que eles

Isso compensaria a diferença de peso e força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pois é

Eu acho que seriam lutas mto boas tb agora que Khabib tá com a trocação melhor que eles

Isso compensaria a diferença de peso e força

Cara posso estar até exagerando mas vejo o jogo do Demian similar ao do askren não sei em que ele se espelha pra fazer o seu estilo de luta mas é muito semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara posso estar até exagerando mas vejo o jogo do Demian similar ao do askren não sei em que ele se espelha pra fazer o seu estilo de luta mas é muito semelhante.

Sim

Askren tem uma variedade de queda bem maior mas Demian usa umas quedas bem parecidas as vzs principalmente qnd grampeia e queda com o peso do corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

Sim

Askren tem uma variedade de queda bem maior mas Demian usa umas quedas bem parecidas as vzs principalmente qnd grampeia e queda com o peso do corpo

Vlw, brother.... gostaria de ter esta sua precisão em análise na realidade imaginava isto mesmo só que não consegui traduzir em palavras todos dizem que o Demian é um carrapato qdo gruda e o askren com pouquíssimas técnica em pé age do mesmo travando as pernas do adversário e usando o peso do corpo pra impedir que o adversário se levante mas no caso dele apesar de um excelente graplling não evolui pra finalizações o que o diferencia um tanto do demian, com ressalvas ao que vi dele no bellator não acompanhei no one fc... somente a última luta dele em que declarou sua aposentadoria e nocauteou shinia Aoki.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nurma não perde pra ninguém. É triste ver esse cara contando centena de dólares, e o Connor na casa da centena de milhões. Agora, Barboza, Connor, Fergusson e dos Anjos são caras muito mais completos e empolgantes. O ABC do Russo é foda

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Edson mostrou a falha de sempre, ao sucumbir ao ser abafado, ainda mais da maneira que foi. Pensei que conseguiria parar as quedas do Nurma.  Foi uma surra enorme, muito maior do que contra o RDA.

Realmente o russo mostrou estar com um boxe mais ajustado e alinhado..evoluiu demais nesse fundamento. 

Atualmente vejo o Alvarez com um jogo capaz de superar o russo, pois tem um ótimo wrestling. 

O Ferguson teria que arranjar uma finalização por baixo, e ele eh muito bom nisso.

Ferguson é jogo dificilimo pq ele é tipo um Werdum da categoria, mt bom de guarda, ótimo finalizador, Alvarez tb seria dificil, Askren seria mt interessante assim como GSP(se este fosse da mesma categoria), o Aldo das antigas com gás, jovem seria um jogo dificil pro Russo pq ele era mt dificil de ser quedado, de resto o Khabib massacra, acho o Khabib um lutador mais dificil de ser batido do que inclusive o JJ.

 

17 horas atrás, Odorico disse:

Esse é um bom ponto. Que ele evoluiu, isso é um fato. Mas acho que tbm tem muito do adversário ficar o tempo inteiro esperando o clinch pra queda e consequentemente deixar ele mais solto pra boxear. Com o Edson, que é um striker bem melhor que ele, me parece ter acontecido isso tbm! Até acertou uns bons low kicks no começo, mas era perceptível que não estava solto por causa do constante receio de ser quedado (e sempre andando pra trás). Foda!

Todo trocador fica assustado em ser quedado e n consegue fluir seu jogo normalmente, fica com as mãos pra baixo meio que se preparando pra fazer uma defesa de quedas, abaixa a guarda e acaba ainda tomando umas na cara.

17 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Nurma abafa, sufoca, não deixa o oponente pensar. Eu me lembro do pré-fight quando o Barboza disse que Nurma era só mais uma luta. Tenho certeza que depois de ontem ele viu que Nurma não é uma luta como outra qualquer. Ninguém abafa desse jeito no MMA. O ritmo que ele coloca na luta é insano. 

 

11 horas atrás, Cesare Borgia disse:

O cara é foda mas na moral tem aditivos ali

Ser ele for 100% puro deve ter seu DNA congelado pra futuras colonizações de planetas por aí

Eu acho q tem substância escondida aew... o cara n diminui nunca o ritmo, n sente nenhum golpe, continua andando pra frente, faz forças absurdas pra quedar, nao cansa, mantém uma pressão absurda.

O cara tem a pressão do CAIN antes da USADA

Controle por cima do GSP, n deixa ninguem levantar só que mt mais efetivo

GNP brutal 

Queixo do Dan Henderson, Roy Nelson ou do A.S antes de serem nocauteados.

Fico vendo o dia q vao descobrir algo ai, cara é alienigena

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gordoortiz disse:

O Nurma não perde pra ninguém. É triste ver esse cara contando centena de dólares, e o Connor na casa da centena de milhões. Agora, Barboza, Connor, Fergusson e dos Anjos são caras muito mais completos e empolgantes. O ABC do Russo é foda

Nurma tirou 160k nessa luta já deu um belo up grade na bolsa.

Cyborg tirou 500 k merecido demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Roizman disse:

Ferguson é jogo dificilimo pq ele é tipo um Werdum da categoria, mt bom de guarda, ótimo finalizador, Alvarez tb seria dificil, Askren seria mt interessante assim como GSP(se este fosse da mesma categoria), o Aldo das antigas com gás, jovem seria um jogo dificil pro Russo pq ele era mt dificil de ser quedado, de resto o Khabib massacra, acho o Khabib um lutador mais dificil de ser batido do que inclusive o JJ.

 

Todo trocador fica assustado em ser quedado e n consegue fluir seu jogo normalmente, fica com as mãos pra baixo meio que se preparando pra fazer uma defesa de quedas, abaixa a guarda e acaba ainda tomando umas na cara.

 

Eu acho q tem substância escondida aew... o cara n diminui nunca o ritmo, n sente nenhum golpe, continua andando pra frente, faz forças absurdas pra quedar, nao cansa, mantém uma pressão absurda.

O cara tem a pressão do CAIN antes da USADA

Controle por cima do GSP, n deixa ninguem levantar só que mt mais efetivo

GNP brutal 

Queixo do Dan Henderson, Roy Nelson ou do A.S antes de serem nocauteados.

Fico vendo o dia q vao descobrir algo ai, cara é alienigena

 

 

 

Khabib vive sendo testado pela USADA. Lá na Rússia os caras apareceram num estacionamento de shopping pra testar ele. 

Entendam: Khabib treina feito um animal desde antes de engatinhar. O pai dele é um dos maiores treinadores da Rússia, mestre em sambo, wrestling, judo, etc, botava o Khabib pra correr nas montanhas com altitude elevada desde pequeno, fazia ele treinar pra ser o melhor desde moleque mesmo. Eu não me surpreendo por ele ter esse preparo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson é muito bom de guarda e de fato seria um jogo mais difícil pro Khabib, mas vale lembrar da última luta em que ele foi montado até pelo Lee, e ele sucumbiu depois do gás ir embora.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora