Eder Jofre55

"Adoro a ideia", diz Dana sobre Amanda desafiar vencedora de Cyborg x Holm

Recommended Posts

"Adoro a ideia", diz Dana sobre Amanda desafiar vencedora de Cyborg x Holm

Presidente do UFC acredita que luta principal do UFC 219 será a melhor da noite e afirma que americana será primeiro grande teste da carreira da campeã peso-pena

Ben-Hur Correia, Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Zeca Azevedo

O presidente do UFC, Dana White, confirmou em entrevista ao Combate.com que a campeã peso-galo do UFC, Amanda Nunes, vai mesmo desafiar a vencedora da luta entre Cris Cyborg e Holly Holm, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), pelo cinturão peso-pena da organização. E no que depender do chefão, o duelo está mais do que aprovado.

- Essa é uma grande luta para a Cyborg e, quem quer que vença, seja a Cyborg ou a Holly, deve enfrentar a Amanda Nunes. A Amanda disse que quer enfrentar a vencedora, então há grandes lutas agora para essa três lutadoras e essa luta (entre Cyborg e Holm) é enorme (para o MMA feminino). Sim eu adoro essa ideia (da Amanda enfrentar a vencedora). Amo essa ideia e amo que a Amanda Nunes quer isso. Para ser tornar uma grande estrela, você precisa ter essas grandes lutas, você precisa fazer os combates que as pessoas têm interesse em assistir - declarou o presidente, logo após a pesagem cerimonial do UFC 219.

Para o dirigente, o duelo principal do evento deste sábado deve colocar Cris Cyborg em um outro patamar na organização.

- Vai ser o primeiro grande passo de Cris nessa direção (de se tornar uma grande estrela no UFC). Cyborg teve até aqui algumas lutas contra atletas que ela aniquilou facilmente. Não havíamos conseguido encontrar a oponente certa, mas agora nós temos Holly Holm. Em todo evento eu tento adivinhar qual luta eu acho que vai ser a luta da noite, e acho que Cyborg x Holm vai ser a luta da noite do UFC 219. Falando sobre estilos, essa é a luta perfeita pras duas, e é certamente a luta perfeita para nós, fãs, assistirmos. Cyborg entra sempre muito agressiva tentando te nocautear e a Holly luta muito bem no contra-ataque. Ela sabe esperar o momento certo para destruir suas adversárias conforme elas avançam e tem ótimos chutes altos. Claro que, se essa luta for para o chão, eu dou para a Cyborg toda a vantagem do mundo, mas acho que vai ser uma luta excelente, muito melhor do que as pessoas acham que vai ser. Acho que as pessoas pensam que a Cyborg vai entrar e acabar com a Holly muito rápido. Se ela fizer isso, se isso acontecer, vai ser ótimo para a Cyborg, porque esse é o primeiro grande teste dela na sua carreira no MMA. No caso da Holly, ela é 13 vezes campeã mundial de boxe, já ganhou diversos títulos mundiais no kickboxing, venceu a Ronda Rousey, se ela vencer a Cyborg, como você pode negar que ela será a maior lutadora que já pisou nesse mundo? - indagou empolgado.

dsc05214.jpg

Dana também comentou sua expectativa para a co-luta principal do evento deste sábado, entre Khabib Nurmagomedov e Edson Barboza. O presidente do Ultimate evitou cravar que o vencedor receberá uma chance pelo título da categoria, mas disse que deve se aproximar e muito do topo absoluto da divisão.

- É uma ótima luta. Todo o hype sobre o Khabib, em o quão bom ele é... O time dele acha que ele pode derrotar todo mundo, se tornar o melhor de todos os tempos e continuar invicto em toda a sua carreira. Para o Edson Barboza, ele vem treinando com o Frankie Edgar, sua defesa de quedas tem melhorado horrores e ele tem aquela joelhada voadora…quando você entra no alcance para soltar um golpe, ele te acerta aquela joelhada voadora. Eu acho que essa luta será insana. No tocante à fila para o título, essa é obviamente uma luta muito importante para esses dois caras - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear, é mais fácil eu torcer para o porre chamado Ronda Rousey do que para a Amanda. Muitos sabem que a Ronda é um personagem, viveu amarrando a cara para as adversárias em todos os eventos, mas se escangalhava de rir quando a câmera oficial era desligada. A Amanda é arrogante de alma mesmo, alma sebosa. 

Holm x Amanda...torcida para Holm.

Cyborg x Amanda...torcida para a Cyborg.

Estou na torcida pela Cyborg contra a Holm, mas estou com aquele receio de que vai dar merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso! Achei uma boa por parte da equipe da Amanda e a própria Amanda. Tem que se arriscar mesmo. Se tornar viável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm não arruma nada com a Ciborg,e Amanda caso role uma luta com a Cris,será derrotada facilmente,provalvelmente no chão,pra surpresa de muitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada, Amanda. Sugeri isso há um tempo atrás aqui no PVT. O chefe curtiu. Assim são as coisas nesse esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda tinha uma chance de ter saído como a mocinha quando ganhou da ronda, mas preferiu ficar falando mal da ronda e queimou o seu filme.

na sua próxima defesa de cinturão, falou muito e ganhou via decisão dos árbitros e mesmo assim depois ainda conseguiu queimar o seu filme falando que o que ela queria era uma luta longa e decidida pelos árbitros.

depois disse que o ufc não quer ela como campeã e mais uma vez se queima com a mídia.

nao estou nem falando da sexualidade dela, mas do gerenciamento de carreira. 

Enfrentar a Cyborg além de ir contra o próprio papo que ela disse de duas campeões Brasileiras, cada qual em sua divisão, é arrumar uma bronca aonde ela só sai ganhando se realmente ganhar da Cyborg. 

Meu não iria por esse caminho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas foristas quando dizem que a Amanda tem falado de mais e tido atitudes arrogantes. O que não deixa de ser triste, pois contraria suas origens humildes. Ademais, ela não perde oportunidade de criticar o UFC, ou seja, maior vacilo ir por esse caminho.

No tocante à lutar provavelmente contra Cyborg( supondo que vença, obviamente), o Dana está apoiando pois deve estar querendo ver a Amanda ser espancada pela Cyba, já que fez as pazes com essa última e a primeira anda falando da organização.

Amanda tem mesmo é que defender sua cinta mais vezes e vencer convencendo já que sua última apresentação não foi das mais empolgantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda falou merda na luta contra a Ronda. Mas a mulher tava mordida com a divulgação da luta só focando a Ronda o coutdown foi uma vergonha, só mostrou a Ronda e a Amanda era a campeã, acho que o Ufc exagerou na promoção da luta só com a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava da Amanda até a luta contra a Ronda, torci muito pra ela surrar a Ronda mesmo. Mas desde então ela não sabe que personagem vai ser, a da boazinha ou da má. 

No mais, seria uma luta tranquila pra Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do campo que a Amanda se destaca, a brutalidade, a Cyba é um animal bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Dentro do campo que a Amanda se destaca, a brutalidade, a Cyba é um animal bem diferente.

Também acho. E espero que ela brutalize essa mala chamada Amanda Nunes, chata pra caralho pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Dentro do campo que a Amanda se destaca, a brutalidade, a Cyba é um animal bem diferente.

 

A ultima vez que falaram que "fulano" era um animal diferente, esse mesmo "animal" perdeu em 7.5 segundos.

Vítima do "Rei", Edgar avisa McGregor: "José Aldo é um animal diferente"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Acho que a Amanda, fazendo um bom camp e se adaptando ao peso, teria mais chance contra a Cyborg do que a Holm terá hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Odorico disse:

 Acho que a Amanda, fazendo um bom camp e se adaptando ao peso, teria mais chance contra a Cyborg do que a Holm terá hj.

Nenhuma das duas tem grandes chances contra Cyborg. Cyba tem força de homem. Pra mim é 90% pra Cyba contra qualquer uma mulher do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

 Acho que a Amanda, fazendo um bom camp e se adaptando ao peso, teria mais chance contra a Cyborg do que a Holm terá hj.

Isso é verdade, mas mesmo assim, Cyborg mataria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora