Eder Jofre55

Khabib não esquece Ferguson e dispara: "Meu sonho é quebrar o braço dele"

Recommended Posts

Khabib não esquece Ferguson e dispara: "Meu sonho é quebrar o braço dele"

Escalado para o UFC 219, sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Edson Barboza, russo critica campeão interino dos leves por ter se promovido quando ele sofreu uma lesão

Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Zeca Azevedo

Khabib Nurmagomedov tem luta marcada para o UFC 219, sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Edson Barboza. O russo está focado no compromisso, porém, não desgruda as atenções do campeão interino do peso-leve, o americano Tony Ferguson.

dsc04204.jpg

Durante o "Media Day" realizado pelo Ultimate, na quinta-feira, Nurmagomedov despejou sua raiva ao falar de Ferguson e prometeu quebrar a cara do oponente, caso eles se enfrentem no octógono - o que deveria ter acontecido em abril do ano passado e em março deste ano. Na primeira vez, o americano sofreu uma lesão e, no duelo remarcado, no UFC 209, "The Eagle" foi hospitalizado devido ao corte de peso.

- Ninguém sabe desse cara (Conor McGregor, campeão linear dos leves). Para mim, é melhor se ele não voltar, porque luto pelo cinturão do Tony depois dessa luta de sábado. É bom para mim. Ele fez muito dinheiro, não precisamos que retorne. Eu acho que o Tony é o campeão de verdade, venceu dez oponentes, bateu caras duros. Quando ele se machucou a nove dias de lutar comigo, ninguém falou nada. Claro que há lesões, o esporte é duro, as pessoas se machucam, mas quando eu fiquei fora, todo mundo falou disso. Eu não me promovi quando ele saiu da luta, mas ele se promoveu quando eu saí. Isso não é legal, tem que ter cuidado com isso. Meu plano é quebrar sua perna ou seu braço quando eu pegar. Eu não acho que o árbitro vai interromper. Ele é duro, mas meu sonho é quebrar o braço e a cara dele - disparou.

Fora do octógono desde a vitória contra Michael Johnson, em novembro do ano passado, no UFC 205, Nurmagomedov afirma que, durante esse tempo parado, a dúvida em torno do seu potencial foi o que manteve a chama acesa.

dsc04112.jpg

- Gosto quando as pessoas falam que não conseguirei fazer alguma coisa. Se alguém fala: "Você não podef azer isso, não vai bater o peso, não vai conquistar o cinturão". Eu gosto disso, é uma coisa coisa que me motiva. Quero mostrar que posso, que consigo. Se você lutar pelo título, você precisa merecer, eu concordo com isso. Por isso, eu falo: "Tragam-me oponentes duro". Edson é o terceiro do ranking, então, quis lutar contra ele quando falaram no nome dele. Eu o conheço há tempos, é um dos melhores da categoria, venceu vários caras duros. É rápido, chuta forte. As pessoas falam que não posso vencê-lo e, por isso, eu amo essa luta.

Invicto no MMA - são 24 vitórias na carreira - Khabib Nurmagomedov promete anular Edson Barboza tanto em pé quanto no solo. O russo garante que o brasileiro - embalado por três triunfos consecutivos - não lida bem com adversários capaz de ditarem o ritmo do combate.

- Meu estilo de luta é ruim para ele. O Edson não gosta de quem anda pra frente e é o que sempre faço. Eu tento pegar as pessoas no cage e não será diferente. Tento pegar no wrestling, no grappling, na trocação, em todas as áreas, como uma águia faminta. Esse é o meu plano.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse momento ele deveria estar se preocupando com uma joelhada de encontro! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Acho que nesse momento ele deveria estar se preocupando com uma joelhada de encontro! Hehehehe

É a única chance do Edson na minha opinião. O problema é que tem de ter um timing perfeito, e o russo não telegrafa como o Cyborg fez contra o Page, por exemplo. Se não entrar no começo, acho que será o monólogo de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

É a única chance do Edson na minha opinião. O problema é que tem de ter um timing perfeito, e o russo não telegrafa como o Cyborg fez contra o Page, por exemplo. Se não entrar no começo, acho que será o monólogo de sempre.

Khabib dava umas telegrafadas antes, contra o Tibau principalmente, mas depois que foi pra AKA ele corrigiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo rendendo uma grana ninguém fala em lutar com o McChiken... nenhum lutador o considera campeão. Isso é bom. Sinal q palhaçada tem limites 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FredLopes disse:

Mesmo rendendo uma grana ninguém fala em lutar com o McChiken... nenhum lutador o considera campeão. Isso é bom. Sinal q palhaçada tem limites 

Não tem essa de considerar, ele e o campeao oficial e o ferguson interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, didigo disse:

Não tem essa de considerar, ele e o campeao oficial e o ferguson interino...

Não tem nem previsão de luta... Estão segurando o cinturão até o Conor decidir o que faz... Quase como se não estivesse nas mãos do UFC... Nunca vi um campeão assim... Como o considerar tão legítimo depois dele tirar mais de um ano de férias pra alugar boxe? O campeão interino está aí,já tem um contender número um saído da luta desse UFC e o dito campeao linear... Kd? Khabib até teve os seus problemas mas Ferguson e Edson então aí lutando contra os melhores,Khabib pode ter ficado parado mas está invicto... O campeão do peso lutou uma vez apenas na categoria...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Mesmo rendendo uma grana ninguém fala em lutar com o McChiken... nenhum lutador o considera campeão. Isso é bom. Sinal q palhaçada tem limites 

Tbm, penso desta forma um ano sem defesas e nenhuma explicação razoável pra quem é fanático por lutas deve considerar o Ferguson o campeão linear, chega de palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Tbm, penso desta forma um ano sem defesas e nenhuma explicação razoável pra quem é fanático por lutas deve considerar o Ferguson o campeão linear, chega de palhaçada.

Também penso assim. Mas foi o UFC que criou o monstro... agora fica essa incerteza. Eu acho que não volta mais. Ferguson é o linear de direito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Odorico disse:

Também penso assim. Mas foi o UFC que criou o monstro... agora fica essa incerteza. Eu acho que não volta mais. Ferguson é o linear de direito. 

Com certeza deixemos o Conor e o UFC viverem está farsa e este é o mesmo sentimento dos atletas qdo falam em disputa de cinta mencionam o Ferguson que verdadeiramente fez o próprio caminho até o topo e tem que ser reverenciado como tal e acredito que daqui uns 6 meses vão oficializar o seu cinturão como linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou bater na mesma tecla de sempre :UFC visa lucro ,se o Connor decidir voltar eles vão esperar ,ele é quem gera mais grana ao evento no momento ,não acredito que tenham criado nenhum monstro ou isso seja tão ruim que possa prejudicar o evento , não existe concorrência para ameaçar o domínio que o UFC tem hoje no mundo do mma mundial.

Dana e cia estão se lixando para o ranking ,legado ,insatisfação dos fãs  etc... tanto é verdade que estão tentando negociar com o Floyd ,pode ser só pra gerar mídia mas eu não fico surpreso se ele for contratado de verdade ,o que realmente importa é $$$ ,quem der isso em maior volume vai ter preferência sempre ,salvo se mudem o modus operanti , se o Connor decidir voltar ele luta pelo cinturão ,em qual categoria? isso é relativo ,depende de quem for mais "interessante" para os negócios .

Se não chegarem a um acordo o evento vai continuar a existir sem o irlandês ,vão faturar menos , mas não vão falir ,e as chances de surgirem outros MacGregors sempre vão existir enquanto o sonho dourado for ser campeão do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o russo entra pilhado contra o tony ? Tipo leva p o lado pessoal ?   Quero ver quem entra na cabeça desse russo. P mim o maior oponente do russo e a balança mesmo

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ravi disse:

Será q o russo entra pilhado contra o tony ? Tipo leva p o lado pessoal ?   Quero ver quem entra na cabeça desse russo. P mim o maior oponente do russo e a balança mesmo

Cara, não sei de onde inventaram que o Khabib tem problema pra bater o peso. O que aconteceu contra o Ferguson foi que ele passou mal no corte, teve problema no fígado, porém nunca teve problema pra bater 70 kg fora essa ocasião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora