Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Andrei Arlovsky x Stefan Struve - UFC 222

Recommended Posts

Pelo tanto de k.o. que o Arlovski já levou (até na estréia foi nocauteado) ele deveria parar depois dessa... Acho que a saúde já deve estar se complicando... Por mais que eu seja a favor dos caras lutarem enquanto quiserem tem alguns casos que vemos que já castigou demais... Tipo o Gary Goodridge que tomou tanto k.o. que ficou sequelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, afterforever disse:

Pelo tanto de k.o. que o Arlovski já levou (até na estréia foi nocauteado) ele deveria parar depois dessa... Acho que a saúde já deve estar se complicando... Por mais que eu seja a favor dos caras lutarem enquanto quiserem tem alguns casos que vemos que já castigou demais... Tipo o Gary Goodridge que tomou tanto k.o. que ficou sequelado...

Cara, acho muito foda ver esses caras que não sabem a hora de parar...

Pra mim o Shogun já deveria ter parado após a surra que levou do Jones

O Lyoto já deveria ter se aposentado, foi quase assassinado nas últimas lutas

Minotauro não soube a hora de parar

Hunt e Overeem já deveriam ter parado..já apanharam demais

Fedor já deveria ter parado.

Entendo quem ache legal ver esses caras lutando; eu, como fã, temo pela saúde desses caras

GSP tá certo..se aposentou e voltou pra pegar o Bispim..vai ter uma velhice saudável e sem sequelas

Connor tá certp..já tá rico, não precisa mais de MMA

o Arona com 40 anos parece um garoto..soube a hora de parar;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, acho muito foda ver esses caras que não sabem a hora de parar...

Pra mim o Shogun já deveria ter parado após a surra que levou do Jones

O Lyoto já deveria ter se aposentado, foi quase assassinado nas últimas lutas

Minotauro não soube a hora de parar

Hunt e Overeem já deveriam ter parado..já apanharam demais

Fedor já deveria ter parado.

Entendo quem ache legal ver esses caras lutando; eu, como fã, temo pela saúde desses caras

GSP tá certo..se aposentou e voltou pra pegar o Bispim..vai ter uma velhice saudável e sem sequelas

Connor tá certp..já tá rico, não precisa mais de MMA

o Arona com 40 anos parece um garoto..soube a hora de parar;

O Arona parou com uns 30 anos e desde então só fala em voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Boa luta.

Difícil prognóstico, mas irei de Struve, por TKO.

Tbm acredito mais nele, Arlovski não tem queixo nenhum mais... Parece pouco confiante... Já Struve é maior e mais pesado,mais jovem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O Arona parou com uns 30 anos e desde então só fala em voltar...

O Arona parou cedo mesmo. Tinha muita lenha pra queimar..teria feito barulho no UFC. Wrestling top para a época e seu jiu-jitsu inigualável..fora o chute baixo dele..todo duro, mas muito potente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

O Arona parou cedo mesmo. Tinha muita lenha pra queimar..teria feito barulho no UFC. Wrestling top para a época e seu jiu-jitsu inigualável..fora o chute baixo dele..todo duro, mas muito potente.

2018 é o ano do arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Arona85 disse:

O Arona parou cedo mesmo. Tinha muita lenha pra queimar..teria feito barulho no UFC. Wrestling top para a época e seu jiu-jitsu inigualável..fora o chute baixo dele..todo duro, mas muito potente.

Pois é desencarnou ficou com o joelho ruim... Demorou pra tratar depois parece que o outro joelho ficou ruim... Aí todo ano pensa em voltar e fica nessa...todo ano ele diz que volta no ano que vem...vão que aí o tempo passa e a carreira acaba sem esse retorno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O Arona parou cedo mesmo. Tinha muita lenha pra queimar..teria feito barulho no UFC. Wrestling top para a época e seu jiu-jitsu inigualável..fora o chute baixo dele..todo duro, mas muito potente.

Sou um cara saudosista, e pensando por esse lado, estarei sempre a favor de ver os old school voltando aos ringues; agora, lógico, pelo aspecto do bem estar físico e mental, os mesmos devem curtir suas aposentadorias.

No caso específico do Ricardo Arona, acho que ele poderia ter voltado ao menos no Submission ou no jiu-jitsu... Como você disse, o bicho era um monstro de forte, com um chão fenomenal e jogo de quedas excelente. Arriscaria até dizer que foi o melhor competidor de grappling que já vimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Sou um cara saudosista, e pensando por esse lado, estarei sempre a favor de ver os old school voltando aos ringues; agora, lógico, pelo aspecto do bem estar físico e mental, os mesmos devem curtir suas aposentadorias.

No caso específico do Ricardo Arona, acho que ele poderia ter voltado ao menos no Submission ou no jiu-jitsu... Como você disse, o bicho era um monstro de forte, com um chão fenomenal e jogo de quedas excelente. Arriscaria até dizer que foi o melhor competidor de grappling que já vimos.

Eu, como saudosista, não gosto de ver os ídolos sendo nocauteados ou humilhados no ringue. 

O Arona, a despeito de ser o meu nickname, era um monstro de forte, um ótimo wrestling e um jiu-jitsu fenomenal. Na real ele quedava como um wrestler NCAA, isso em uma época em que jiu-jiteiros não treinavam muito wrestling.

Aquela final do Pride gp 2005 teve as 2 lutas mais hypadas da história do MMA (pelo menos pra mim): Arona x Wand e Fedor x Crô Cop, e quem roubou a cena foi o Shogun. Ou seja, pra mim foi o melhor evento ao qual assisti, mesmo com o Arona sendo nocauteado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E curto ver os veteranos em ação! Acredito que agregam ao evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

O Arona parou cedo mesmo. Tinha muita lenha pra queimar..teria feito barulho no UFC. Wrestling top para a época e seu jiu-jitsu inigualável..fora o chute baixo dele..todo duro, mas muito potente.

Aquilo não era nem chute mais, era a famosa bica mesmo!

No mais, essa luta ta com cara de facão!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois bundões lutando pela sobrivencia somente vontade de lutar.... dois frouxos na verdade.... dispenso... perderiam de qualquer campeão do jungle.... só pra constar, o strume vencerá por nocaute um socao no queixao de vidro do bielorusso aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso