Phanton

Gabi Garcia fica 12,7kg acima do peso

Recommended Posts

6 horas atrás, spiderk disse:

Pior que a Gabi Garcia tem uma historia muito massa no Jiu Jitsu. Alem de parecer ser inteligente (eu ja to louco que analiso a inteligencia das pessoas pelas lutas). Ao meu ver isso é armado, aquela confusao ali. E ate mesmo com a Alpha Female (video postado no topico), deu pra ver que ela ensaiou um teatrinho, dando umas risadinhas, baixando a cabeca, e ate arriscando num ingles. Acho que foi mais para garantir o show ja que deve ter algum contrato e nao tem adversaria.

Acho que ta muito mal assessorada!!!!!! se continuar assim vai botar a carreira show dela no JJ no lixo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que se comprar as proporções de ombro e cintura das fotos, as demarcações dos músculos, etc. Me parece que houve sim, não tem ângulo que afine tanto a cintura e barriga, acho que essas do meio são mais honestas. Mas é achismo meu. hehe

O braço da Gabi é assustador, me lembro de uma foto do TUF dela do lado do Wando, que o braço dela era muito maior que o do Wand. Assustador.

Lembro dessa foto, ela é gigante. Mas se ela parasse com os anabols, poderia arranjar mais lutas e mais descentes tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 8:11 PM, ironmax disse:

Gabi deveria enfrentar lutadoras de verdade, nao velhinhas aposentadas com a metade do peso dela.

Barbara Nepomuceno jà a desafiou, mas ela nao quis!!!

 

 

Cara,, da mesma forma ia ser um Freak show!! A guria não sabe nada de chão e tem no mínimo 30 kg a menos.

Quanto tempo ela aguentaria a Gabi tentando derruba-la antes de sucumbir?!

Salvo uma pombo sem asa, não vejo outro resultado,senão a Gabi ganhando.

E voltariamos a velha máxima, Gabi muito superior em força e tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 11:32 PM, Último Imperador disse:

Genética?
Tá maluco ou é ingênuo mesmo?
Gabi se entope de anabolizantes, luta contra anciãs amadoras num circo e você vem falar de respeito?
Lava teu teclado rapaz!

Cara,, genética sim!!! A mina tem 1,90m e sempre pesou muito mais de 100kg. Vide a época q competia apenas no jiu.

Se a genética boa ou ruim, cabe a vc decidir!! Mas o que não podemos negar, é que sua genética sempre se sobressai as outras lutadoras.

Se a mina se entope de suco... Adivinha?! Lá e praticamente liberado.

O Rizin em sua essência é um circo recheado de Freak show , apesar de ter uma boa proposta.(GP, lutas casadas, ...)

Se na balada as gatas não estão.. que venha as barangas!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gotcha disse:

Cara,, genética sim!!! A mina tem 1,90m e sempre pesou muito mais de 100kg. Vide a época q competia apenas no jiu.

Se a genética boa ou ruim, cabe a vc decidir!! Mas o que não podemos negar, é que sua genética sempre se sobressai as outras lutadoras.

Se a mina se entope de suco... Adivinha?! Lá e praticamente liberado.

O Rizin em sua essência é um circo recheado de Freak show , apesar de ter uma boa proposta.(GP, lutas casadas, ...)

Se na balada as gatas não estão.. que venha as barangas!!

 

Ok, concordo!
O Rizin é um Circo e a Gabi é só mais uma palhaça.

Nem sei porque se discute sobre esse evento aqui no Fórum. Isso aqui é MMA, e não circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 0:04 PM, Cocô Parrudo disse:

Porra, 107 kg não é uma mulher, é uma jamanta...

ela ia matar a coroa 

Hahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahaahahahahaa....ri pacarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai se ve o tópico dela rende 12 páginas e entende pq o Rizin mantem ela

Ter Gabi no show é midia garantida

Business as usual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com os sites ela tem 1.85/1.86 mais ou menos de altura.

Desde que ela apareceu lá no tuf brasil que se vê que a mulher se enche de drogas para crescer. Sem isso era um mulher um pouco mais forte que o normal.

 

Ela não tem 1.90 e desde há muito que toma merdas.    Por algum motivo as judocas dos jogos olímpicos não são isto......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Dai se ve o tópico dela rende 12 páginas e entende pq o Rizin mantem ela

Ter Gabi no show é midia garantida

Business as usual

Isso que teve pelo menos três de excelente nível gp e os caralho a 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olho so novo aqui e sei q sempre tem regras de conduta e tal....sem querer ser desrespeitoso...

mas chamar de "mina" ..pow isso nao é estrutura ossea de mulher

 

e como diria mauro cezar pererira a idosa sai cuspindo abelha africana tava vendo a hora a dentadura da velha sair voand da boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2017 at 8:52 PM, Das antigas disse:

Mais feio que pesar 12kg a mais do LIMITE, Gabi Garcia solta em redes sociais que sofreu para bater peso, mas que foi melhor continuar viva do que morrer.

Amigos, ela pesou com 12kg a mais, sofrer para bater peso é quem está quase na marca. Com 12kg a mais do limite, ela e a equipe sabiam dias antes que ela não iria bater o peso. Se ela cortou e ficou com 12 a mais, então quanto ela estava antes, 20? 25?

É muita cara de pau.

Pelo que entendi do que ela falou ela teve problemas de sangramento no nariz e pressão alta e aí não fez o corte de peso... Ou seja ela apareceu na pesagem com o peso normal dela em off... Absurdo de qualquer jeito... Ela bem tentou ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho bacana colocarem velhas bem menores e mais leves que a brasileira para lutar. Gabi é muito forte, tem mais músculos do que os lutadores da categoria 93kg do UFC. Não tem lógica. Obviamente que ela aceita a situação por conta do dinheiro, mas até ela não se sente confortável com a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo q foi falado e discutido aqui, eu ainda acho q foi tudo armado, podem reparar q qdo a vovó começa a esbravejar ela quase ri. Se fosse algo serio ela teria avisado q não bateria o peso e a luta caia. Faz parte do Freak Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora