neurotico

Depois de pedir para enfrentar Rivera, Marlon desiste 3 vezes!

Recommended Posts

Rivera desiste de esperar por Marlon Moraes e já descarta lutar no UFC 219

Após se colocar à disposição para enfrentar o americano, brasileiro recusa of ertas seguidas para lutar em peso-casado de 138 libras (62,6kg), 140 libras (63,5kg) e 145 libras (65,8kg)

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

26/12/2017 12h31  Atualizado há 1 hora

A participação de Jimmie Rivera no UFC 219 ficou praticamente descartada nesta terça-feira. O peso-galo americano, número quatro do ranking da organização, frustrou-se com as seguidas recusas de Marlon Moraes - que inicialmente se colocou à disposição para substituir John Lineker - em aceitar em que peso a luta seria disputada e postou, em suas redes sociais, que não acreditava mais que faria parte do evento. O limite da categoria peso-galo em lutas não-válidas por cinturão é de 61,7kg.

 
Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

Jimmie Rivera se disse frustrado por não ter conseguido um rival para lutar no UFC 219 (Foto: Getty Images)

- Peço desculpas aos meus fãs, amigos e família. Marlon Moraes recusou me enfrentar mesmo eu dando 10 libras de tolerância (4,5kg). Esses eram os termos dele. Eu aceitei e ele recusou a luta. Quero deixar a situação bem clara: estou em Las Vegas pronto para lutar. Perdi o Dia de Ação de Graças. Perdi o Natal. Perdi minha lua-de-mel. Eu estava preparado. Fui profissional. Cruz saiu. Lineker saiu. Marlon é um babaca. Dillashaw, Cruz, Garbrandt: Estou pronto para a hora que vocês quiserem - escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

 
Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Jimmie Rivera fez uma postagem em sua conta no Twitter lamentando a atitude de Marlon Moraes (Foto: Reprodução / Twitter)

Após duas mudanças de adversários - inicialmente estava escalado para enfrentar Dominick Cruz, que se lesionou e foi substituído por John Lineker, que também teve de deixar o evento por problemas dentários - o americano viu Marlon Moraes se colocar à disposição para enfrentá-lo.

O que Rivera não esperava era a posterior - e surpreendente - recusa de Moraes em acertar o peso em que a disputa aconteceria. Como o brasileiro teria muito pouco tempo para bater o limite de peso da categoria (61,7kg), Rivera sugeriu que a luta acontecesse inicialmente em 62,6kg. Diante da primeira recusa de Moraes, o americano subiu duas vezes o limite, para 63,5kg, e depois para 65,8kg (limite do peso-pena, categoria imediatamente acima do peso-galo).

O Combate transmite o UFC 219 ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio mano

Pedi a luta e recusar o limite da categoria de cima? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

Ficou feio mano

Pedi a luta e recusar o limite da categoria de cima? WTF?

Ficou horrível!

De salvador da pátria para propaganda enganosa.

O Marlon é um grande lutador, mas se precipitou muito dessa vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivera teve uma atitude da zorra. Ao meu ver, fez o que era possível para casarem a luta. Tem minha torcida. 
Já o Marlon, elogiei quando se ofereceu, achei show o Rivera dar os pounds e aceitar, daí ele simplesmente deu para trás. Parece que achou que não iriam aceitar ele e quis jogar pra galera. 
Ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consigo me perguntar o que se passou na cabeça do Marlon aparente foi uma das grandes arregadas do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vi a noticia o Rivera tinha oferecido 145 lbs o Marlon ainda não tinha respondido, pensei em postar... Agora vergonha alheia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK, quis dar de voluntarioso crente que o cara não iria aceitar lutar acima e ele acabou aceitando...KKKK. Achou que o cara ia sair de arregão mas teve que arregar, pqp imagina o susto do Marlon quando o cara aceitou ...essa foi phod@.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Se isso for tudo verdade,  é ridículo. 

Tenso pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa deve ter acontecido. Vou esperar a versão do Marlon.

Agora parece que o Dodson se ofereceu tb...Pq não fecharam com ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Alguma coisa deve ter acontecido. Vou esperar a versão do Marlon.

Agora parece que o Dodson se ofereceu tb...Pq não fecharam com ele ?

É claro que ele vai dizer alguma coisa pra tentar atenuar a arregada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, que merda. Rivera já tinha minha torcida, agora ganhou mais ainda.

Marlon tem minha torcida, mas o melhor a fazer é aceitar logo essa luta, antes que fique mais feio pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora