Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

42 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mineiro não morre nunca, Master. O Highlander inclusive é Mineiro. Sério. Haha

Mas se a morte vier, o trem é manter a distância, bater e sair, abusar da movimentação e sprawl para não deixar ela derrubar. Hahaha

Boa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Em 12/10/2018 at 7:53 AM, masterblaster disse:

Onde será que ele anda? To sentindo falta do cara já tem um tempo!

Será que morreu.... espero que não e mesmo qdo eu não pertencia ao fórum era impossível não observar as suas postagens.

7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não fiquem chamando muito o spiderk não, pq se chamar ele aparece.

Eu ouso teorizar  que alguns foristas tem almas tão evoluídas a ponto de sendo um, achar-se em  dois ou mais invólucros nessa existência virtual. Nem precisa chamar e logo um deles aparece para espargir bençãos. 

7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu ouso teorizar  que alguns foristas tem almas tão evoluídas a ponto de sendo um, achar-se em  dois ou mais invólucros nessa existência virtual. Nem precisa chamar e logo um deles aparece para espargir bençãos. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sensacional!

Mas que eu to sentindo falta do @spiderk aqui, isso eu to!

14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pois é. São pessoas com personalidade tão "complexas", que possuem várias "faces". Tem outras "feras" assim também. Hahaha 

Não é fácil não.

9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Spiderk, wandforever,  finado Masato e talvez o destructor666 sejam o mesmo florista. De fato tá fazendo falta o fanfarrão spiderk.

TB conectei o o primeiro ao último. hahaha

11 horas atrás, Renato Boxe disse:

Spiderk, wandforever,  finado Masato e talvez o destructor666 sejam o mesmo florista. De fato tá fazendo falta o fanfarrão spiderk.

Kkkkkkkkkkk

Em 12/12/2018 at 9:22 AM, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA, @Henry Chinasky, Se eu morrer peço pro Daniel Mendoza avisar aqui que o único moderador de direita partiu.

Eu fiz amigos ou algo parecido com isso por aqui.... acho incrível. 

Tipo poder falar contigo por áudio, saber sua vibração, tom de voz e etc...

mas ow.... esquerda e direita é igual romeu e julieta... Master...

Minha posição política não é exatamente esquerda. É povo x elite. Basicamente. Infelizmente o mundo é globalista e na corrida industrial quem ficou pra trás virou obrigatoriamente entreguista... então o que falar de um estado nação que sequer tem soberania?

😃 fica complicado

Em 12/11/2018 at 12:39 PM, Henry Chinasky disse:

Lembro que lá pelos idos de 2012/2013 um forista faleceu, e um outro user, amigo dele, trouxe a notícia. Ele disse que o rapaz gostava bastante do PVT e do Off, e acreditou que trazer a notícia seria de alguma forma relevante para seu amigo ido. E acho que acertou pq o tópico ficou cheio de mensagens bacanas e de boas lembranças daquele que um dia esteve entre nós e que se foi para sempre.

Reptile, suicídio;

Mohammad Ali, infarto 

Ivan Canello, Infarto

tem outros , não me recordo agora!

Edited by Stone

Em 12/23/2018 at 11:40 PM, BJJ Maromba disse:

Caralho, to impressionado que esse fórum ainda existe hahahaha algum membro da década passada ainda é ativo aqui?

Eu sou de 2009 e ainda to vivo.

Ta sumido mesmo cara, vai voltar? Abraço!

Eu já cheguei a testemunhar um forista "discutir" com ele mesmo. Se citou e respondeu o que postou. Tem uma pá de gente que tem vários perfis aqui no fórum, e é capaz do Spiderk estar aqui, entre nós, lendo tudo isso mas postando com outro perfil kkkkk.

42 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu já cheguei a testemunhar um forista "discutir" com ele mesmo. Se citou e respondeu o que postou. Tem uma pá de gente que tem vários perfis aqui no fórum, e é capaz do Spiderk estar aqui, entre nós, lendo tudo isso mas postando com outro perfil kkkkk.

E a coisa pode ser tão complexa que talvez nem mesmo o sujeito saiba. haha Fragmentado news.