Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

871 posts neste tópico

8 horas atrás, masterblaster disse:

Renato e Dudu, cotei vocês só para chamar sua atenção mesmo.

Antes de tudo, agradeço a participação de ambos no Fórum. Postando mais ou menos, tem sido ótimos colegas, de fácil convívio e tranquilos.

Dito isso, vamos lá.

O Renato iniciou este tópico pedindo a volta do off e explicações sobre a recusa na volta do mesmo, caso isso ocorra. Ante minha curiosidade quanto a cisao do Fórum e meu pedido de esclarecimentos, encaminhou-me uma mp explicando o que houve, inclusive assumindo grande parte da culpa pela confusão, não se isentou de nada. Não mencionou nem acusou ninguém e assumiu grande parte da culpa. Para mim, agiu como homem, não fugiu do que fez.

Ressalto, inclusive, que há muito tempo venho pedindo informações sobre o ocorrido no racha do Fórum e ninguém nunca me respondeu, e o Renato foi o único que teve essa atenção.

Dudu, por sua vez, apoiou o retorno do off, mas sugeriu o retorno de alguns colegas e o banimento de outros, inclusive do Renato. Iniciou-se nova discussão.

Ora, já sondamos há um tempo atrás o retorno do off com a administração e esta não pareceu muito favorável. Tudo bem que o Fórum deu uma grande melhorada, mas se as discussões já voltaram sem sequer o retorno do off, que chance teremos de conseguir alguma coisa nesse sentido?

Entao, peço que os desentendimentos e rancores passados fiquem lá no passado mesmo, e batalhemos unidos pelo retorno do off, porque só assim teremos alguma possibilidade disso acontecer.

E SE conseguirmos o retorno daquela seção tão especial, pedimos a colaboração de todos para que o nível se mantenha como está agora, sem desrespeitos ou ofensas ou agressões, deixando claro que, se houver necessidade de advertir, punir ou até banir, isso será feito indistintamente. Não haverá mais panelinhas aqui, no que depender de nós. Ressaltando o que já devem ter observado, que nossa política é a da menor interferência possível, só quando e absolutamente necessário. É só ver quão poucas intervenções fizemos até agora. Mas, verdade seja dita, 99% disso deve-se ao comportamento exemplar de TODOS os nossos colegas foristas, o que agradecemos muito. Tornou-se uma honra poder dividir esse espaço com vocês. Faço uma menção especial aos colegas novos, que chegaram há tão pouco tempo e já agregaram tanto, com excelente convívio e ótimas experiências e informações.

E agora é bola pra frente, vamos juntos trabalhar pelo retorno do off, né?

Agradeco muito a atenção de todos e coloco-nos à disposição para o que precisarem. Vocês todos são a razão deste Fórum valer a pena.

Grande abraço!

Mano se vc quiser eu esplano aqui o que rolou e os outros caras que sabem da treta podem me corrigir se eu falar algo errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Renato e Dudu, cotei vocês só para chamar sua atenção mesmo.

Antes de tudo, agradeço a participação de ambos no Fórum. Postando mais ou menos, tem sido ótimos colegas, de fácil convívio e tranquilos.

Dito isso, vamos lá.

O Renato iniciou este tópico pedindo a volta do off e explicações sobre a recusa na volta do mesmo, caso isso ocorra. Ante minha curiosidade quanto a cisao do Fórum e meu pedido de esclarecimentos, encaminhou-me uma mp explicando o que houve, inclusive assumindo grande parte da culpa pela confusão, não se isentou de nada. Não mencionou nem acusou ninguém e assumiu grande parte da culpa. Para mim, agiu como homem, não fugiu do que fez.

Ressalto, inclusive, que há muito tempo venho pedindo informações sobre o ocorrido no racha do Fórum e ninguém nunca me respondeu, e o Renato foi o único que teve essa atenção.

Dudu, por sua vez, apoiou o retorno do off, mas sugeriu o retorno de alguns colegas e o banimento de outros, inclusive do Renato. Iniciou-se nova discussão.

Ora, já sondamos há um tempo atrás o retorno do off com a administração e esta não pareceu muito favorável. Tudo bem que o Fórum deu uma grande melhorada, mas se as discussões já voltaram sem sequer o retorno do off, que chance teremos de conseguir alguma coisa nesse sentido?

Entao, peço que os desentendimentos e rancores passados fiquem lá no passado mesmo, e batalhemos unidos pelo retorno do off, porque só assim teremos alguma possibilidade disso acontecer.

E SE conseguirmos o retorno daquela seção tão especial, pedimos a colaboração de todos para que o nível se mantenha como está agora, sem desrespeitos ou ofensas ou agressões, deixando claro que, se houver necessidade de advertir, punir ou até banir, isso será feito indistintamente. Não haverá mais panelinhas aqui, no que depender de nós. Ressaltando o que já devem ter observado, que nossa política é a da menor interferência possível, só quando e absolutamente necessário. É só ver quão poucas intervenções fizemos até agora. Mas, verdade seja dita, 99% disso deve-se ao comportamento exemplar de TODOS os nossos colegas foristas, o que agradecemos muito. Tornou-se uma honra poder dividir esse espaço com vocês. Faço uma menção especial aos colegas novos, que chegaram há tão pouco tempo e já agregaram tanto, com excelente convívio e ótimas experiências e informações.

E agora é bola pra frente, vamos juntos trabalhar pelo retorno do off, né?

Agradeco muito a atenção de todos e coloco-nos à disposição para o que precisarem. Vocês todos são a razão deste Fórum valer a pena.

Grande abraço!

Sei que o assunto do post é outro mas, com o devido respeito, deveríamos parar de hipocrisia. Os tais "colegas novos" são, claramente e na minha opinião, um bando de clone panela, foristas de outras épocas daqui, que ficam se elogiando uns aos outros como quem ninguém reparasse, como se todo mundo fosse mané, só pra fortalecer o ego de alguns "sabichões do mma". Volta e meia surge um clone elogiando ou outro clone ou um forista mais "famosinho", para que todos os outros sejam induzidos a prestarem atenção na ideia de determinadas pessoas. Cara que surge ontem já se torna enturmado do nada, como se fosse absolutamente normal isso aqui, sendo que a maioria sabe que a realidade para foristas desconhecidos e novatos é bem, bem diferente. Assim é fácil, mas a vergonha é alheia.

O fórum está muito legal, sim, mas falar que a panela sumiu é demais. Esse tipo de comportamento é repugnante, de gente que não se garante na própria ideia sobre o tema, e precisa de plateia para fortalecer. Quem vai aprovar ou desaprovar a ideia de determinado conhecedor de mma é o que a pessoa fala, e não essa horda de clones infladores de ego.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito de troll do portal é adivinhar que a Miesha ia ganhar da Holm, que o Werdum iria ganhar do Cain,  e que a Namajunas iria ganhar da Joanna e o Conor iria tirar o Aldo pra nada?

Pois todas essas eu acertei, e todas as vezes, fui chamado de troll etc. Ai depois falam 'ah mas voce nao cita as que erra', sendo que errei somente a Ronda vs Holm. (e so errei pq a Ronda ja tava com a mente em hollywood)

Editado por spiderk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Sei que o assunto do post é outro mas, com o devido respeito, deveríamos parar de hipocrisia. Os tais "colegas novos" são, claramente e na minha opinião, um bando de clone panela, foristas de outras épocas daqui, que ficam se elogiando uns aos outros como quem ninguém reparasse, como se todo mundo fosse mané, só pra fortalecer o ego de alguns "sabichões do mma". Volta e meia surge um clone elogiando ou outro clone ou um forista mais "famosinho", para que todos os outros sejam induzidos a prestarem atenção na ideia de determinadas pessoas. Cara que surge ontem já se torna enturmado do nada, como se fosse absolutamente normal isso aqui, sendo que a maioria sabe que a realidade para foristas desconhecidos e novatos é bem, bem diferente. Assim é fácil, mas a vergonha é alheia.

O fórum está muito legal, sim, mas falar que a panela sumiu é demais. Esse tipo de comportamento é repugnante, de gente que não se garante na própria ideia sobre o tema, e precisa de plateia para fortalecer. Quem vai aprovar ou desaprovar a ideia de determinado conhecedor de mma é o que a pessoa fala, e não essa horda de clones infladores de ego.

Duro golpe

Editado por spiderk

Compartilhar este post

Link para o post

Bora agilizar ae galera, até no fórum daquele viadinho paneleiro tem OFF

Porque aqui que é o maior portal de lutas não pode ter?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Teu registro é de maio desse ano. Você também fez isso? Se não, como se dá o direito de acusar novos foristas que vem se comportando e postando tão bem? Você vive reclamando na surdina da existência de panelinhas que, honestamente, não consigo ver. Já que tocou no assunto aqui, espero que tenha a hombridade de dar nome aos bois  e explicar como, estando cadastrado desde maio, conhece tantos fatos que eu que entrei em 2009 estou por fora.

EDIT. E outra, se fosse como você falou e a administração aceitou os caras que entraram com outros nicks, mas eles estão se comportando bem e agregando, qual o SEU interesse em detonar todo mundo? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MV8 disse:

Mano se vc quiser eu esplano aqui o que rolou e os outros caras que sabem da treta podem me corrigir se eu falar algo errado.

MV8, agradeceria muito se você pudesse fazer isso, ia ajudar demais na transparência do Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ja sabemos como vai ser o Off. Muitas tretas.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Renato Boxe disse:

Editei o q tava mais pesado. Vou te mandar uma MP. Eu fui um dos envolvidos na treta, foi tenso. Vou tentar resumir prq é muita coisa.

Renato, teria como vc me mandar mp tbm explicando o que aconteceu? nem precisa citar nomes, só queria saber mesmo.

Eu fiquei na mesma situação que o master, acessava bastante o forum, mas fiquei um tempo sem acessar e quando voltei ja não existia mais, perguntei a algumas pessoas mas nunca souberam me responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando para ver a visão do MV8 sobre os fatos que terminaram ruindo o OFF.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tô nem aí para o que aconteceu... quando soube que vários iam sair nem liguei também pois sei que aos poucos voltaria ao normal. E não entrava aqui por causa de ninguém...

Pessoal gostava de se colocar acima do PVT.

O foco aqui é luta. Tem outras maneiras de se fazer um Off... acertem com a moderação e deixem divulgar aqui esse novo Off... fora que tem vários Off por aí!

Se é TÃO importante criem um site, um grupo de whatsapp, facebook, instagram...e divulguem aqui...

Cada um tem de saber o seu lugar. Moderador é moderador e forista é forista. E ADM do site é ADM do site.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, All@n disse:

Renato, teria como vc me mandar mp tbm explicando o que aconteceu? nem precisa citar nomes, só queria saber mesmo.

Eu fiquei na mesma situação que o master, acessava bastante o forum, mas fiquei um tempo sem acessar e quando voltei ja não existia mais, perguntei a algumas pessoas mas nunca souberam me responder.

Vamos esperar a versão do MV8 ele tbm sabe das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MV8 disse:

Aguardando

2 horas atrás, spiderk disse:

Parece que ja sabemos como vai ser o Off. Muitas tretas.

giphy.gif

HAHAHAHAHA Pensei o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MV8 disse:

Faça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora