Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Me arranja um espaço nessa van Masterblaster ,que eu também quero ,de preferência na janela ,kkk

Sempre tem espaço para um colega do seu quilate, Éder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz , Eder falou em van e eu lembrei da  temida "barca de fim de ano' que tinha aqui...Alguns não viam janeiro...pelo menos não com o mesmo Nick.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou a favor da volta do Off. Mas como o off não voltará, sou a favor de que nao extiguam o tópico e, sugiro, caso resolvam alterar o nome,  que mudem para  "a van do pvt - onde todos têm direito a janela e a passagem é uma boa conversa."  Eu torço para que a cordialidade e o respeito sejam sempre o nosso asfalto, meus amigos, e que a brisa da estrada não deixe nossos espíritos sofram sob a febre de beligerâncias vazias...Eu queria, sim, o Off de volta. E muito. Mas se ele não irá ressurgir, paciência. Só sei que a parte boa daquilo ainda tá aqui comigo, e a parte da qual não tenho nenhuma saudade, caiu no chão do tempo , ou melhor, desapareceu antes mesmo de toca-lo...

Tamo junto, PVT!

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Sou a favor da volta do Off. Mas como o off não voltará, sou a favor de que nao extiguam o tópico e, sugiro, caso resolvam alterar o nome,  que mudem para  "a van do pvt - onde todos têm direito a janela e a passagem é uma boa conversa."  Eu torço para que a cordialidade e o respeito sejam sempre o nosso asfalto, meus amigos, e que a brisa da estrada não deixe nossos espíritos sofram sob a febre de beligerâncias vazias...Eu queria, sim, o Off de volta. E muito. Mas se ele não irá ressurgir, paciência. Só sei que a parte boa daquilo ainda tá aqui comigo, e a parte da qual não tenho nenhuma saudade, caiu no chão do tempo , ou melhor, desapareceu antes mesmo de toca-lo...

Tamo junto, PVT!

O tópico n foi criado para essa finalidade. Fui  chamado de egoísta pois mesmo sendo o criador, várias pessoas deixaram a contribuição. Entendo e respeito, mas acho q qnd um tópico perde a proposta ele passa a n fazer mais sentido. Já q vai permanecer poderiam ao menos mudar de nome. A indisposição de voltar com o off é tão grande q deveriam tirar até essa palavra do título. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O tópico n foi criado para essa finalidade. Fui  chamado de egoísta pois mesmo sendo o criador, várias pessoas deixaram a contribuição. Entendo e respeito, mas acho q qnd um tópico perde a proposta ele passa a n fazer mais sentido. Já q vai permanecer poderiam ao menos mudar de nome. A indisposição de voltar com o off é tão grande q deveriam tirar até essa palavra do título. 

Só foi uma sugestão, Renato Boxe. Acho bem possível que, dependendo do andamento, e considerando o que vc colocou o tópico seja extinto mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Só foi uma sugestão, Renato Boxe. Acho bem possível que, dependendo do andamento, e considerando o que vc colocou o tópico seja extinto mesmo. 

Espero q entendam. Eu criei o tópico para retornar o off e n para assuntos diversos. Tão querendo manter um tópico estilo off, sendo q n volta o off? Contraditório não?  Muita ladainha, rasgação de seda e n chegamos em lugar nenhum. Só não abandono o PVT pois com tudo é o q há de melhor. O bjj fórum é a coisa mais genérica, Infantil e imbecil q já pintou em relação a MMA. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O andamento de um tópico é livre ,querer que ele seja desse ou daquele modo só porque não se concorda com as opiniões postadas é ingenuidade ,renomear ,extinguir etc... somente se tiver alguma razão clara e real necessidade de faze-lo ,não vejo ser esse o caso ,tópico está cheio de informações úteis para se entender o porque da importância e o fim do OFF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O andamento de um tópico é livre ,querer que ele seja desse ou daquele modo só porque não se concorda com as opiniões postadas é ingenuidade ,renomear ,extinguir etc... somente se tiver alguma razão clara e real necessidade de faze-lo ,não vejo ser esse o caso ,tópico está cheio de informações úteis para se entender o porque da importância e o fim do OFF!

Ok.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, Renato Boxe disse:

Espero q entendam. Eu criei o tópico para retornar o off e n para assuntos diversos. Tão querendo manter um tópico estilo off, sendo q n volta o off? Contraditório não?  Muita ladainha, rasgação de seda e n chegamos em lugar nenhum. Só não abandono o PVT pois com tudo é o q há de melhor. O bjj fórum é a coisa mais genérica, Infantil e imbecil q já pintou em relação a MMA. 

Não entendo. Essa coisa de querer determinar os rumos do tópico, eu não entendo. E por mim neguinho rasga até dinheiro aqui, quanto mais seda. Vc , por exemplo utilizou ele pra alimentar troll, poxa.  Não é pior, meu caro?

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não entendo. Essa coisa de querer determinar os rumos do tópico, eu não entendo. E por mim neguinho rasga até dinheiro aqui, quanto mais seda. Vc , por exemplo utilizou ele pra alimentar troll, poxa.  Não é pior, meu caro?

Já q estava rolando o clima do possível retorno do off e vários assuntos estavam sendo intercalados eu entrei na brincadeira. Pode ver q n existe  troca de farpas ou ofensas. Tudo n passou de brincadeira, visando reviver o saudoso off. Nada mais q isso. E sim, no off a trolagem é permitida! Outro ponto q discordo de ti é  qnd vc diz: " determinar os rumos do tópico". Apenas pontuei q o objetivo n foi alcançado e sendo assim ( ao meu ver) n faz mais sentido. Mas q siga o barco, democracia é democracia e a maioria prefere o tópico.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato continua o mesmo, não amadureceu nada nesses anos, alimenta discórdia quando as coisas não são como ele quer, quer impor suas opiniões, bate o pé para tópico ir por esse ou aquele caminho, parece uma criança mimada, é rude com os outros foristas falando sobre " rasgação de seda", é triste isso aí. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Stallone Kobra disse:

Renato continua o mesmo, não amadureceu nada nesses anos, alimenta discórdia quando as coisas não são como ele quer, quer impor suas opiniões, bate o pé para tópico ir por esse ou aquele caminho, parece uma criança mimada, é rude com os outros foristas falando sobre " rasgação de seda", é triste isso aí. Lamentável.

Mais um comentário interessante para o tópico. :rolleyes::rolleyes:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

 

De boa mano. Esse sistema do forum ta um lixo. de ceular então é quase inutilizável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Cláudinho disse:

Se eu sou um dono de fórum,só teria um off no meu fórum, com todos os usuários devidamente e plenamente indentificados (mesmo assim, não queria não )

Nome  (real e verdadeiro )

Todas as redes sociais do cara, pra mim confirmar a autenticidade do perfil dele e possível localização do mesmo 

Rg e  CPF,comprovante de residência, tudo verdadeiro 

Telefone ,eu ia ligar na hora pra confirmar se é ele mesmo ou não 

Qualquer dado que me fosse negado, ele não teria acesso ao off não 

Porque isso  ???

O fórum tem um nome proprietário,qualquer problema  (ameaça de processo ou processo de fato )vem pro nome de registro do proprietário do fórum 

O anonimato de um fórum, faz com que algumas pessoas extrapolem o limite da liberdade de expressão ,as tornem as vezes ofensivas, desrespeitosas 

Uma frase assim 

Fulana é uma pu#$ do cara/$

Já poderia render processo ao fórum 

Falar merda num fórum botando o c# do outro na reta é fácil

Alguns acham que Internet é terra de ninguém, por isso tem essa postura 

Eu indentificaria todos, todos mesmo 

Se o meu fórum fosse processado, eu entregaria nas mãos das autoridades (excelentissimo juiz ),e eles terão os nomes devidamente arrolados no curso processual,ou seja comparecerão a audiências e tudo(podem ser condenados ),A indenficacao seria pra individualizar cada um ,de acordo com o suposto crime cometido na denúncia  (se houvesse )

Mesmo assim, o meu portal não estaria insento de por/$^ nenhuma, indiferente de quem postou as merdas, mesmo que seja extremamente indentificado as pessoas, o portal poderia ser processado sim, por veicular esses supostos crimes cometidos 

Aí é fácil, eles postam/falam o que quiser no meu fórum, eu não tenho identificação de Ninguém, e arco com a responsabilidade  (advogado, indenizações sozinho )

Nada disso 

Negativo mesmo 

Todos devidamente indentificados no meu off, e se o meu portal for acionado juridicamente, a pessoa que causou isso, via vídeo/postagem ou qualquer outra coisa, será devidamente indiciado juntamente com o portal  (caso o mesmo seja acionado )

E mesmo assim pelo risco, eu nem me aventuraria nisso não 

Dito isto 

Sou contra o retorno do off mesmo, por considerar os riscos iminentes (reais ) de processo, a um espaço que eu prezo e gosto mesmo 

Uma  ordem judicial(condenação )poderia até ocasionar o fechamento da seção, ou do portal mesmo 

 

 

Q bom q tem outro afazer. Seu fórum seria um fracasso! A grande maioria dos fóruns tem off tópic ou algo da mesma natureza com nome diferente. Se a treta for grande existe rastreamento de IP. Nada a ver exigir essa exposição. E muitas das resenhas partem do anonimato. Tipo o maluco expondo histórias comédia q jamais colocaria em pauta se fosse um perfil real . Vc pode ter a opinião q quiser mas o n retorno do off n está ligado somente a essa ladainha de processo judicial etc. Se isso tivesse o mínimo de sentido n existiria NENHUM fórum com esse tipo de sessão. Aproveito para deixar aqui um pedido de desculpas para ti, em relação a rispidez de meses atrás. Tentei te mandar Mp em diversas oportunidades e n consegui.  E tbm n entendi vc aparecer no tópico praticamente repetindo uma opinião q tu vem sustentando desde várias páginas atrás. O off n vai voltar, tá claro. O tópico segue prq na visão dos moderadores tem muita informação relevante. N existe mais debate em relação ao retorno do off. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Cláudinho disse:

Poderia ser fracasso o meu fórum sim, mais livre de processos judiciais, já estaria bom pra mim 

Deixando claro que a minha opinião sobre a volta do Off  e bosta são a mesma coisa, ou seja o grau de relevância e significância  dela, é absolutamente irrelevante, mais eu posso me posicionar né, ou não  ?

Vc fala de exposição ?

O user fala o que quer,correndo risco de fuder o fórum, e não pode passar os dados do cara pra justiça, tá serto amigo 

Vc fala que processo judicial é ladainha rsrsrs 

Vc sabia que depois da cisao do off aqui, houve ameaça clara e velada de processo, de usuário que saiu na barca, tomando por base o marco cível da Internet,exigindo a exclusão da conta e de todos os posts dos mesmos,vc acha que isso é ladainha, cara eu te respeito, mais é serissimo 

Vc disse que não entendeu eu vim aqui dar a minha opinião 

Eu não tinha tipificado a minha opinião ainda aqui, se eu dei não lembro 

E fiquei com medo de falar aquela época e ser banido por algum user

Pra mim alguns momentos virou uma tentativa vergonhosa norte coreana de instalar uma ditadura a favor da volta do off 

Não era um debate e sim total imposição a favor da volta do off,quem foi contra foi chamado de flammer(minha opinião de forma covarde )

Eu como user novo, eu pensei se der a minha opinião, eu tô banido 

Sobre o nosso desentendimento, vc não me deve Desculpas de nada, eu também fui ríspido, meio hostil e nada amigável nos embates 

Pra mim tá tudo tranquilo entre nois Renato, inclusive já voltamos a nos cotar, trocar idéias sobre o mma, ou seja pra mim estamos de  boa 

Nunca tenho recentimento por ninguém

Se eu não consigo perdoar, já destrui a ponte do caminho que terei que passar 

 

 

Eu entendo cara os possíveis problemas judiciais. Qnd coloquei ladainha foi no sentido de ser o ÚNICO motivo. Óbvio q tem mais coisa por trás disso.  Eu respeito vc achar válido os usuários terem q se identificar. Inclusive em um dos nossos desentendimentos tu deixou claro sua antipatia do meu Nick n representar meu real nome. Fizeram coisas ridículas com a vida pessoal do Martok, até a namorada do cara nego atacou. Como estive completamente envolvido , achei desnecessário me expor para tanta gente vingativa e maldosa. Martok pode ter vacilado dentro do fórum, ter abusado da tarja de moderador, mas é um excelente ser humano e jamais tentou lesar a vida particular de ninguém fora do fórum. As tretas eram por aqui. Por essas e outras q n vejo o mínimo de necessidade de expor minha identidade , já q o fórum n exige. Inclusive em outros fóruns n me identifico tbm. Acho desnecessário e nada vantajoso. Qnd o forista é gente boa  e vejo um coleguismo, eu simplesmente adiciono no WhatsApp. Tbm n tenho redes sociais, Instagram, Facebook etc. Minhas amizades são restritas. Dos foristas atuais meu único colega , q fiz questão de compartilhar minha identidade foi o Valderazzi. Para mim é o melhor forista do PVT, lenda demais .

A parte do ressentimento eu compartilho sua opinião. Essa galera q tem raiva do " Renato"  não está tendo o sentimento correspondido.

Recentemente criei um tópico de apostas esportivas de MMA e educadamente fui censurado pelos moderadores. Infelizmente o PVT n é o mesmo fórum. Admiro a postura de alguns moderadores e tbm de alguns colegas, mas os tempos mudaram. Vivemos a era do mimimi. Off Topic n pode, apostas n pode prq n é legalizado em território brasileiro, reagir de maneira mais ríspida com forista q quer expor opinião sem nenhum embasamento tbm n pode.  Uma coisa ridícula q tá rolando por aqui é nego n saber diferenciar opinião dos fatos. Daqui uns dias o cara vai falar q Roy Nelson n é gordo , afinal é a opinião dele . Para mim o carro chefe do PVT hj é o PBP.

Ps: tbm adotei uma política de n quotar certos foristas. Só quoto quem acho q vai render algo produtivo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora