Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

Óla brasileiros! Perdoe meu iniciante português mas eu sou um LinGuerreiro (lol)... quero dizer, estou determinado a aprender. Vocês verá!

Alguém sabe o que está os melhores filmes e séries brasileiros (sugestões?) ? Eu preciso ouvir português do Brasil. 

Valeu! 

Edited by Estou aprendendo português

Olha ninguem pode negar que, o off foi e acho seria novamente um dos maiores chamariz de membros p PVT, isso é fato...

muitas madrugadas se mijando de ri,comendo e bebendo na frente do off

Em 25/03/2018 at 3:33 PM, Estou aprendendo português disse:

Óla brasileiros! Perdoe meu iniciante português mas eu sou um LinGuerreiro (lol)... quero dizer, estou determinado a aprender. Vocês verá!

Alguém sabe o que está os melhores filmes e séries brasileiros (sugestões?) ? Eu preciso ouvir português do Brasil. 

Valeu! 

Grande spiderK! Belo nick!

Edited by Renato Boxe

Guest Gurkha
On 25/03/2018 at 3:33 PM, Estou aprendendo português said:

Valeu! 

Welcome back !

4 hours ago, Renato Boxe said:

Vc é o Masato versão 2.0?

Vc = você ? Obrigado! 

Acho que o "Tbm" = também?

Eu não é o Masato ou Grande Aranha K. Eu sou "Estou aprendendo português" e eu não tenho versão. 

Eu perguntar, você está me confundindo com alguém?

Você tenha as sugestões de filmes e séries (brasileiro) para me? Eu carregar verdades secretas hoje, é bom? Que você acha? Eu olhar Carandiru, O Mecanismo na Netflix. José Padilha é o melhor! Eu gosto dos Tropa de elite filmes.

Valeu.

16 horas atrás, Estou aprendendo português disse:

Vc = você ? Obrigado! 

Acho que o "Tbm" = também?

Eu não é o Masato ou Grande Aranha K. Eu sou "Estou aprendendo português" e eu não tenho versão. 

Eu perguntar, você está me confundindo com alguém?

Você tenha as sugestões de filmes e séries (brasileiro) para me? Eu carregar verdades secretas hoje, é bom? Que você acha? Eu olhar Carandiru, O Mecanismo na Netflix. José Padilha é o melhor! Eu gosto dos Tropa de elite filmes.

Valeu.

Do you speak english? You need to see two Brazilian movies. As tranças dos carecas and poeira em alto mar. 

Where are you from?

Edited by Renato Boxe

8 hours ago, Renato Boxe said:

Do you speak english? You need to see two Brazilian movies. As tranças dos carecas and poeira em alto mar. 

Where are you from?

Muito obrigado cara! I will check them out! (Edit. They are hard to find anywhere, it seems...) Sim, falo inglês também. Eu sou da Finlândia. A bandeira na meu avatar é da Finlândia. 

Em 25/03/2018 at 3:33 PM, Estou aprendendo português disse:

Em 25/03/2018 at 10:07 AM, MV8 disse:

Alguém pode me explicar como limpo a caixa de texto   desses quotes ? No smartphone eu não consigo me livrar deles. Tiive que escrever dentro do quote do MV8 que fiz em outro momento...

Quanto ao nosso amigo que vem do frio, que seja bem vindo( de volta? Não sei...). Mas esse nick é um dos piores de todos os tempos, seja aqui nos trópicos ou nos países nórdicos. rs

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se eu fosse da moderação, jamais aceitaria esse cadastro. Hehehehe

Edited by Dudu show

10 horas atrás, Dudu show disse:

Se eu fosse da moderação, jamais aceitaria esse cadastro. Hehehehe

Qual? O meu ou o do moço da Finlândia? É que o quote só no meu Nick ficou ambíguo. :)

Edited by Henry Chinasky