Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Se eu fosse da moderação, jamais aceitaria esse cadastro. Hehehehe

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Qual? O meu ou o do moço da Finlândia? É que o quote só no meu Nick ficou ambíguo. :)

Do europeu! Jamais deixaria de aceitar o grande Henry, que muito me inspirou em BARFLY. Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 01/04/2018 at 5:54 PM, Stallone Kobra said:

Bem vindo amigo Filândes.

Valeu obrigado. Eu vou me tornar um brasileiro aqui, kkkk. :D Talvez então eles me aceitam. Brasil, eu te amo, e você vai me amar! 

Eu vou compreender vocês mais e mais cada dia. Nós vamos conversar muito sobre MMA. 

Obrigado pela paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2018 at 8:35 AM, Rammstain. disse:

Olha ninguem pode negar que, o off foi e acho seria novamente um dos maiores chamariz de membros p PVT, isso é fato...

 

muitas madrugadas se mijando de ri,comendo e bebendo na frente do off

Passei exatamente por isso, muitas madrugadas lendo aquele tópicos de histórias de terror, o tutorial de como cagar na casa da namorada do play, aquele maluco que conseguiu ser corno 2x em 1 mes la de primavera do leste... O OFF fez parte da minha vida durante 6 anos, lia tudo lá diariamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/03/2018 at 6:07 AM, Estou aprendendo português disse:

Muito obrigado cara! I will check them out! (Edit. They are hard to find anywhere, it seems...) Sim, falo inglês também. Eu sou da Finlândia. A bandeira na meu avatar é da Finlândia. 

 

Gracias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cello disse:

Passei exatamente por isso, muitas madrugadas lendo aquele tópicos de histórias de terror, o tutorial de como cagar na casa da namorada do play, aquele maluco que conseguiu ser corno 2x em 1 mes la de primavera do leste... O OFF fez parte da minha vida durante 6 anos, lia tudo lá diariamente!

Caralho rapaz,o play kkkkkk

 

play,winer,spow,dok e como se chamava aquele moderador que gostava da mulherada sem depilaçao ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/04/2018 at 2:21 PM, Henry Chinasky disse:

 

Eu só consigo apagar o texto da caixa que não quero

Daí dentro da caixa se vc der enter várias vezes acaba saindo da caixa e escrever fora

Testa aí me quotando de repente funciona aí tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2018 at 3:33 PM, Estou aprendendo português disse:

Óla brasileiros! Perdoe meu iniciante português mas eu sou um LinGuerreiro (lol)... quero dizer, estou determinado a aprender. Vocês verá!

Alguém sabe o que está os melhores filmes e séries brasileiros (sugestões?) ? Eu preciso ouvir português do Brasil. 

Valeu! 

Spiderk chato pra caramba hein

Se não for, bota no YouTube o filme cidade de Deus, ali é um curso intensivo de português carioca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

De qualquer maneira espero que este forum volte. Apenas necessita uma lapidada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2018 at 8:54 AM, Estou aprendendo português disse:

Vc = você ? Obrigado! 

Acho que o "Tbm" = também?

Eu não é o Masato ou Grande Aranha K. Eu sou "Estou aprendendo português" e eu não tenho versão. 

Eu perguntar, você está me confundindo com alguém?

 

Você tenha as sugestões de filmes e séries (brasileiro) para me? Eu carregar verdades secretas hoje, é bom? Que você acha? Eu olhar Carandiru, O Mecanismo na Netflix. José Padilha é o melhor! Eu gosto dos Tropa de elite filmes.

Valeu.

 
 

 As you asked a good Brazilian movie I would recommend "Tropa de Elite" and the netflix series called "O mecanismo". Check it out! Other very good movie, with a different accent (from the south) is "O Homem que copiava". 

 

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/13/2018 at 6:34 PM, spiderk disse:

 As you asked a good Brazilian movie I would recommend "Tropa de Elite" and the netflix series called "O mecanismo". Check it out! Other very good movie, with a different accent (from the south) is "O Homem que copiava". 

 

Para de ser pela saco com esses personagens de quinta seus velhinho. Sem graça para caralho rei. " Estou aprendendo Português" . Já sacou q NENHUM forista deu moral?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2018 at 6:49 PM, Cesare Borgia disse:

Spiderk chato pra caramba hein

Se não for, bota no YouTube o filme cidade de Deus, ali é um curso intensivo de português carioca 

O cara n se toca. O tempo passa e a pateticidade só aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora