Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Niguém é perfeito. Nem alguém com bobs argumentos e que tenha um Nick tão legal. hehe

Exclui la... Depois se quiser abre um começando por um livro de lutas e se tiverem outras opções.

Eu particularmente acho que todo lutador deveria ler livros do Carlos Cataneda, a força interior é algo muito importante num combate, alguns chamam de psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Garfield disse:

Exclui la... Depois se quiser abre um começando por um livro de lutas e se tiverem outras opções.

Eu particularmente acho que todo lutador deveria ler livros do Carlos Cataneda, a força interior é algo muito importante num combate, alguns chamam de psicológico.

Obrigado, meu velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já vi q esse movimento todo acabou em pizza, peço encarecidamente q excluam esse tópico. Agradeço muito a galera q apoiou e principalmente o moderador @masterblaster. @Dudu show@bruTTusvlw por deixarem as rusgas do passado para trás. Abraços

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Renato Boxe disse:

Como já vi q esse movimento todo acabou em pizza, peço encarecidamente q excluam esse tópico. Agradeço muito a galera q apoiou e principalmente o moderador @masterblaster. @Dudu show@bruTTusvlw por deixarem as rusgas do passado para trás. Abraços

Ainda não temos um posicionamento oficial? Acredito que apagar o tópico não seria uma forma decente de resposta formal.

 

Acho que o perfil mudou e o limbo não mais é o perfil dos que administram/moderam. Vamos aguardar alguém aparecer com a negativa ou com algum paliativo, como foi proposto aqui por muitos membros.

 

Se o preço a ser pago para a volta do Off for a de começar do zero e colaborar para um bom ambiente, estou muito disposto.

 

Fico no aguardo e pode ter certeza que as tretas ficaram no passado @Renato Boxe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Também acho que o tópico deve ser mantido. Não percamos a esperança de ter de volta um espaço por conta  do desacerto que acabou com ele um dia. E a parte boa? Esqueceremos?

Muita user legal já veio aqui dar seus depoimentos sobre o quão grande foi o ambiente e o quão pequeno  foi a coisa que o deteriorou... No tópico houveram desculpas, reconhecimento de erros e outras atitudes que demonstraram maturidade em relacao ao passado. Já é um recomeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Também acho que o tópico deve ser mantido. Não percamos a esperança de ter de volta um espaço por conta  do desacerto que acabou com ele um dia. E a parte boa? Esqueceremos?

Muita user legal já veio aqui dar seus depoimentos sobre o quão grande foi o ambiente e o quão pequeno  foi a coisa que o deteriorou... No tópico houveram desculpas, reconhecimento de erros e outras atitudes que demonstraram maturidade em relacao ao passado. Já é um recomeço...

 

34 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Que siga o tópico, em respeito aos colegas q estão na mesma luta. Só acho q ja deveria existir um posicionamento.  @masterblaster @Garfield @Filipovic @Daniel Mendoza alguma novidade?

Boa noite, tudo bem? Devo admitir que estamos demorando para colocar um posicionamento, mas vocês também devem admitir que este tópico está paralisado há muito tempo, e isso também vem sendo analisado como fator.

Inicialmente, como o Henry colocou, não acho que este tópico deva ser deletado. Pessoalmente, acho que foi o tópico mais importante que apareceu no pvt nos últimos tempos. Foristas antigos voltaram, inclusive algumas verdadeiras lendas, velhos desafetos se entenderam, assuntos polêmicos foram debatidos com grande maturidade. Enfim, esse tópico vale muito a pena.

Contudo, não foi o suficiente para a maioria considerar seguro o retorno imediato do off. Vejam bem, varios fatores além desse estão sendo levados em conta, e por enquanto, o que está sendo considerado mais viável é a utilização de parte da segundona como um semi off, até adquirir-se confiança e estabilidade para o retorno deste.

Mas o debate ainda está acontecendo, e breve viremos com uma resposta. Nunca antes um assunto foi tão debatido por essa moderação!

Enfim, é isso. Agradeço demais a paciência e atenção de todos, reiterando que só estamos aqui para ajudar no que precisar.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, masterblaster disse:

 

Boa noite, tudo bem? Devo admitir que estamos demorando para colocar um posicionamento, mas vocês também devem admitir que este tópico está paralisado há muito tempo, e isso também vem sendo analisado como fator.

Inicialmente, como o Henry colocou, não acho que este tópico deva ser deletado. Pessoalmente, acho que foi o tópico mais importante que apareceu no pvt nos últimos tempos. Foristas antigos voltaram, inclusive algumas verdadeiras lendas, velhos desafetos se entenderam, assuntos polêmicos foram debatidos com grande maturidade. Enfim, esse tópico vale muito a pena.

Contudo, não foi o suficiente para a maioria considerar seguro o retorno imediato do off. Vejam bem, varios fatores além desse estão sendo levados em conta, e por enquanto, o que está sendo considerado mais viável é a utilização de parte da segundona como um semi off, até adquirir-se confiança e estabilidade para o retorno deste.

Mas o debate ainda está acontecendo, e breve viremos com uma resposta. Nunca antes um assunto foi tão debatido por essa moderação!

Enfim, é isso. Agradeço demais a paciência e atenção de todos, reiterando que só estamos aqui para ajudar no que precisar.

Grande abraço!

Sempre bem polido e cordial!

 

Obrigado pelo retorno e por vir aqui se posicionar, dado que como falei no último post, esperamos sempre este tipo de postura da nova moderação.

Acho que o tempo que usavam o limbo ou o delete como respostas, já passou e agora temos pessoas que falam o que precisa ser falado.

Só mais algumas perguntas: já é decidido que podemos usar a segundona como uma espécie de off? Como seria a dinâmica? Podemos tratar disso por aqui ou acha necessário um novo tópico?

Enfim, espero poder ajudar e conto também com a colaboração de todos para provarmos que temos sim, inteligência emocional para interagirmos.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é como o master colocou, o tipo o foi muito construtivo e importante, não concordo em ser deletado. A princípio seria usar a segundona como espaço para um semi off e vamos vendo como se desenvolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

 

Boa noite, tudo bem? Devo admitir que estamos demorando para colocar um posicionamento, mas vocês também devem admitir que este tópico está paralisado há muito tempo, e isso também vem sendo analisado como fator.

Inicialmente, como o Henry colocou, não acho que este tópico deva ser deletado. Pessoalmente, acho que foi o tópico mais importante que apareceu no pvt nos últimos tempos. Foristas antigos voltaram, inclusive algumas verdadeiras lendas, velhos desafetos se entenderam, assuntos polêmicos foram debatidos com grande maturidade. Enfim, esse tópico vale muito a pena.

Contudo, não foi o suficiente para a maioria considerar seguro o retorno imediato do off. Vejam bem, varios fatores além desse estão sendo levados em conta, e por enquanto, o que está sendo considerado mais viável é a utilização de parte da segundona como um semi off, até adquirir-se confiança e estabilidade para o retorno deste.

Mas o debate ainda está acontecendo, e breve viremos com uma resposta. Nunca antes um assunto foi tão debatido por essa moderação!

Enfim, é isso. Agradeço demais a paciência e atenção de todos, reiterando que só estamos aqui para ajudar no que precisar.

Grande abraço!

O tópico parou justamente por ter ficado tudo explicitado ao máximo. É saber se o off volta ou não. Gostei de bastante coisa q trouxemos para o espaço, mas chegou em um ponto q n tem mais o q ser falado por aqui ( na minha opinião). Como vc é um cara bem cordial, educado e sensato, te devo um pouco da minha sinceridade.  Sei q n depende de vcs moderadores, mas o tópico já tem conteúdo suficiente para uma resposta, seja ela positiva ou negativa. Como muita gente boa foi contra minha decisão de tirar o tópico, vou seguir a democracia e principalmente respeitar os colegas q estão igualmente interessados no retorno. Mas minha opinião continua a mesma. O dono já tá por dentro de tudo. Só resta resta uma decisão.

Abraço e obrigado por sempre estar presente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, masterblaster disse:

 

Boa noite, tudo bem? Devo admitir que estamos demorando para colocar um posicionamento, mas vocês também devem admitir que este tópico está paralisado há muito tempo, e isso também vem sendo analisado como fator.

Inicialmente, como o Henry colocou, não acho que este tópico deva ser deletado. Pessoalmente, acho que foi o tópico mais importante que apareceu no pvt nos últimos tempos. Foristas antigos voltaram, inclusive algumas verdadeiras lendas, velhos desafetos se entenderam, assuntos polêmicos foram debatidos com grande maturidade. Enfim, esse tópico vale muito a pena.

Contudo, não foi o suficiente para a maioria considerar seguro o retorno imediato do off. Vejam bem, varios fatores além desse estão sendo levados em conta, e por enquanto, o que está sendo considerado mais viável é a utilização de parte da segundona como um semi off, até adquirir-se confiança e estabilidade para o retorno deste.

Mas o debate ainda está acontecendo, e breve viremos com uma resposta. Nunca antes um assunto foi tão debatido por essa moderação!

Enfim, é isso. Agradeço demais a paciência e atenção de todos, reiterando que só estamos aqui para ajudar no que precisar.

Grande abraço!

Não tenho o que acrescentar. Master falou tudo que corresponde ao que falamos internamente. 

Por agora a posição é essa. Outras medidas e sessões estão sendo discutidas, mas off acho improvável. 

Mas nada é estático... mas por enquanto é isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Renato Boxe disse:

O tópico parou justamente por ter ficado tudo explicitado ao máximo. É saber se o off volta ou não. Gostei de bastante coisa q trouxemos para o espaço, mas chegou em um ponto q n tem mais o q ser falado por aqui ( na minha opinião). Como vc é um cara bem cordial, educado e sensato, te devo um pouco da minha sinceridade.  Sei q n depende de vcs moderadores, mas o tópico já tem conteúdo suficiente para uma resposta, seja ela positiva ou negativa. Como muita gente boa foi contra minha decisão de tirar o tópico, vou seguir a democracia e principalmente respeitar os colegas q estão igualmente interessados no retorno. Mas minha opinião continua a mesma. O dono já tá por dentro de tudo. Só resta resta uma decisão.

Abraço e obrigado por sempre estar presente .

 

O tópico foi ótimo. Propor é ótimo. Tentarmos uma boa "democracia" é ideal. Só é importante devidos cuidados, e acho que isso pesou pro não retorno imediato do OFF. 

No mais é isso, acho que todos aqui estão para ajudar, porém com toda a responsabilidade que devemos ao PVT. 

 

ABS BRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Volto para agradecer aqui a todos os bons users e, claro, à moderação, que se têm feito presente no tópico e no PVT de modo geral. Ninguem acerta o tempo todo,mas, com polidez e bom senso, o caminho sempre é melhor e mais suave. E com tanta gente permeada desse espírito, não há como  a paisagem não ser  uma coisa  bonita de se ver... 

Tenham uma ótima semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2018 at 8:17 PM, Dudu show disse:

Sempre bem polido e cordial!

 

Obrigado pelo retorno e por vir aqui se posicionar, dado que como falei no último post, esperamos sempre este tipo de postura da nova moderação.

Acho que o tempo que usavam o limbo ou o delete como respostas, já passou e agora temos pessoas que falam o que precisa ser falado.

Só mais algumas perguntas: já é decidido que podemos usar a segundona como uma espécie de off? Como seria a dinâmica? Podemos tratar disso por aqui ou acha necessário um novo tópico?

Enfim, espero poder ajudar e conto também com a colaboração de todos para provarmos que temos sim, inteligência emocional para interagirmos.

 

Abraços

Valeu Dudu, a recíproca é verdadeira. Tem sido um prazer imenso debater com você! Muito educado e sempre procurando colaborar, parabéns!

Cara, pra mim é complicado pensar que usavam o limbo ou delete como resposta. Afinal, a moderação só existe por causa de vocês! E acho ridículo pensar em moderacao como status, é apenas colaboração, só isso. Todos estamos juntos na melhoria do Fórum.

Honestamente Dudu, ainda não há consenso em como utilizar a segundona para o off, mas no meu ponto de vista, nada impede de criar os tópicos que quiser e a gente vai aprendendo juntos no caminho.

Muito obrigado pela colaboração, você é um colega que em muito pouco tempo aprendi a respeitar e estimar demais. Estamos às ordens para o que precisar.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2018 at 11:29 PM, Renato Boxe disse:

O tópico parou justamente por ter ficado tudo explicitado ao máximo. É saber se o off volta ou não. Gostei de bastante coisa q trouxemos para o espaço, mas chegou em um ponto q n tem mais o q ser falado por aqui ( na minha opinião). Como vc é um cara bem cordial, educado e sensato, te devo um pouco da minha sinceridade.  Sei q n depende de vcs moderadores, mas o tópico já tem conteúdo suficiente para uma resposta, seja ela positiva ou negativa. Como muita gente boa foi contra minha decisão de tirar o tópico, vou seguir a democracia e principalmente respeitar os colegas q estão igualmente interessados no retorno. Mas minha opinião continua a mesma. O dono já tá por dentro de tudo. Só resta resta uma decisão.

Abraço e obrigado por sempre estar presente .

Tudo bem Renato? Agradeço os elogios e saiba que a recíproca é mais do que verdadeira. Se houve um tempo no passado em que você fez parte de alguma confusão, está mais do que evidente que isso ficou por lá mesmo. Hoje você é um colega valiosíssimo, que tem ajudado demais na melhoria do espaço. Eu que agradeço dividir o Fórum com colegas do seu quilate. E estar presente é nossa obrigação, “faz parte”!

Cara, vou aproveitar para esclarecer algumas coisas aqui, pelo menos até onde eu sei e dentro do compromisso de transparência que assumimos com você.

Se quando você diz do dono do Fórum está falando do Gleidson, te garanto que, mesmo sendo muito receoso quanto a reabertura do off (e tem muitas razões para isso!), ele teve o caráter e a boa vontade de não impor sua opinião. Pelo contrário, teve um voto, igual a todos aqui. E na verdade foi muito bacana porque é o dono, podia dizer não e pronto.

So que a grande maioria, depois de tudo pesado, mostrou-se desconfortável com a reabertura do off de imediato, e optou por avaliar o uso de parte da segundona para esse fim, mas como será ainda não formou consenso. 

E quando eu disse do tópico ter ficado paralisado, não foi no sentido de faltar explicar alguma coisa, tudo ficou muito claro ali. Foi mais no sentido de “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, entendeu?

Agradeco a paciência de todos e peço desculpas pela demora. Podem estar certos de que o maior interesse aqui é melhorar esse espaço cada vez mais. Qualquer novidade falaremos de imediato, e contem conosco para o que precisar.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora