Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

Visitante
9 horas atrás, krugans disse:

Cade o Off Tropic, pessoal ? Vai ou não vai ?

A sugestão da moderação é ir usando a segundona por enquanto... Acho um bom caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Nao acho que usar a segundona para outros assuntos que nao sejam artes marciais vai ser uma boa coisa. Vai encher o forum de assuntos fora do contexto, uma mistura ilogica que tambem vai torna-lo menos interessante para quem esta interessado em lutas. Melhor seria criar um off onde certos assuntos que so causam confusao fossem banidos. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Gurkha disse:

Nao acho que usar a segundona para outros assuntos que nao sejam artes marciais vai ser uma boa coisa. Vai encher o forum de assuntos fora do contexto, uma mistura ilogica que tambem vai torna-lo menos interessante para quem esta interessado em lutas. Melhor seria criar um off onde certos assuntos que so causam confusao fossem banidos. 

Bem, percebo seu post como uma alusão ao tópico que criei. Seja isso mesmo ou nao, e por considerar sua colocação/ opinião ou de qualquer outro usuário como importante, retorno aqui para dizer que criei ai amparar-me numa  sugestão que foi dada pela moderação e coma qual concordo a título de experiência. A mesma tb deixou claro que tem poder de filtrar e excluir qualquer tópico que ache desnecessario. Eu acho um meio termo valido enquanto não se decide definitivamente se teremos ou não aquele espaço de volta, mas não deixo de entender seu ponto. Todavia, ainda que pese essa "miscigenação" atípica, se aparecerem tópicos interessantes, que se revelem apreciados pelos foristase e que gerem uma boa e respeitosa discussão, vejo neles  como uma nova estrada que se abre rumo a um outro OFF. Ja no que se refere aos assuntos  que não forem aprovados pelos foristas, a tendência é que sejam engavetados pelo tempo...Da minha parte , como disse lá no tópico, resolvi "arriscar" essa primeira experiência. Afirmo tb que caso não haja mais pessoas interessadas em discutir aquele assunto ou trazer tópicos sobre outros assuntos que não sejam do universo do mma, não serei eu a  trazê-los novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aproveito para sinalizar aos moderadores que se entendi a coisa de maneira errada aceitem minhas escusas e retirem o tópico sobre literatura da seção "segundona". Meu intuito será sempre o de agregar debates ou oferecer material que enriqueça o portal. Se não for esse o caso, ou mesmo se for, mas, momentaneamente, nao se incluir no que a moderação ache pertinente em de trazer à essa seção creio mesmo que deva ser sacado sob pena de ser usado  para enfraquecer e desestabilizar esse meio e como um exemplo de material desinteressante e irrelevante. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Aproveito para sinalizar aos moderadores que se entendi a coisa de maneira errada aceitem minhas escusas e retirem o tópico sobre literatura da seção "segundona". Meu intuito será sempre o de agregar debates ou oferecer material que enriqueça o portal. Se não for esse o caso, ou mesmo se for, mas, momentaneamente, nao se incluir no que a moderação ache pertinente em de trazer à essa seção creio mesmo que deva ser sacado sob pena de ser usado  para enfraquecer e desestabilizar esse meio e como um exemplo de material desinteressante e irrelevante. Abraços.

Então no meu postar eu queria dizer usar tópicos já existentes para mudar o assunto pro off. Tipo wand vai se candidatar discutam política lá. 

No caso dos livros poderia ser Marcelo alonso lança livro X, biografia do mcgregor. 

Mas de qlqr jeito por mim deixa seu típico lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, Garfield disse:

Então no meu postar eu queria dizer usar tópicos já existentes para mudar o assunto pro off. Tipo wand vai se candidatar discutam política lá. 

No caso dos livros poderia ser Marcelo alonso lança livro X, biografia do mcgregor. 

Mas de qlqr jeito por mim deixa seu típico lá...

Entendi. Sendo assim, minha opinião é de que extinguir o tópico seria o melhor. De minha parte, sem problemas quanto a isso. Valeu pela explicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi. Sendo assim, minha opinião é de que extinguir o tópico seria o melhor. De minha parte, sem problemas quanto a isso. Valeu pela explicação!

Penso que, caso ache melhor se atear a algum vínculo com o mundo das lutas poderia apenas modificar ele para sugestões de literatura voltada ou relacionada a artes marciais. Mas não vejo maiores problemas com tópico como colocou, acho que a segundona dá essa liberdade. E como vc disse, ele vai passar pelo crivo das pessoas. E acho que a outra área do fórum que é relacionado a artes marciais iria se fortalecer com tópicos específicos sobre e relacionado a artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Penso que, caso ache melhor se atear a algum vínculo com o mundo das lutas poderia apenas modificar ele para sugestões de literatura voltada ou relacionada a artes marciais. Mas não vejo maiores problemas com tópico como colocou, acho que a segundona dá essa liberdade. E como vc disse, ele vai passar pelo crivo das pessoas. E acho que a outra área do fórum que é relacionado a artes marciais iria se fortalecer com tópicos específicos sobre e relacionado a artes marciais.

Beleza, então. Vamos ver o que acontece. Boa semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post depois de varios anos,bom dia a todos...

 

O off era top deveria voltar com certeza

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Rammstain. disse:

Meu primeiro post depois de varios anos,bom dia a todos...

 

O off era top deveria voltar com certeza

 

Muita gente voltando. Também reapareci por aqui depois de 4 anos... Esse come back , a princípio, é bom. O importante é gerarmos conteúdo de qualidade  mesmo nos momentos de descontração. Seja bem vindo de volta!

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Muita gente voltando. Também reaparecimento depois de 4 anos... Esse come back , a princípio, é bom. O importante é gerarmos conteúdo de qualidade  mesmo nos momentos de descontração. Seja bem vindo de volta!

Seria vc o bukowski de outrora ?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Rammstain. disse:

Seria vc o bukowski de outrora ?  

Segunda pessoa que me pergunta isso..rsrs. Não sem razão, não é? Mas, não, my friend , o Bukowski era bem mais antigo que eu...meu antigo nick era "sangnuzoi". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Segunda pessoa que me pergunta isso..rsrs. Não sem razão, não é? Mas, não, my friend , o Bukowski era bem mais antigo que eu...meu antigo nick era "sangnuzoi". 

Era osso discutir com o Buko,foram muitas batalhas no pvt,o cara tinha muitos argumentos,pena q era petista...kkkkkkkkk

 

25 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Muita gente voltando. Também reaparecimento depois de 4 anos... Esse come back , a princípio, é bom. O importante é gerarmos conteúdo de qualidade  mesmo nos momentos de descontração. Seja bem vindo de volta!

Seria vc o bukowski de outrora ?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gurkha disse:

Nao acho que usar a segundona para outros assuntos que nao sejam artes marciais vai ser uma boa coisa. Vai encher o forum de assuntos fora do contexto, uma mistura ilogica que tambem vai torna-lo menos interessante para quem esta interessado em lutas. Melhor seria criar um off onde certos assuntos que so causam confusao fossem banidos. 

Eu concordo com @Gurkha

Apesar da discrição (confrontos intermináveis, Rickson Gracie) a segundona em mtos aspectos sempre foi melhor que a principal

Mestres @Alm e @LAWYER participavam até mais aqui

Aqui tem tópicos histórico como treinos a portas fechadas

Principal tem nível top mas costuma ser uma coisa mais dinâmica notícia de agora

Segundona é onde a conversa demorada geralmente acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Rammstain. disse:

Era osso discutir com o Buko,foram muitas batalhas no pvt,o cara tinha muitos argumentos,pena q era petista...kkkkkkkkk

 

Seria vc o bukowski de outrora ?  

Niguém é perfeito. Nem alguém com bobs argumentos e que tenha um Nick tão legal. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora