Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

Tô curioso pra saber o que realmente aconteceu com o fórum BJJ. Vim aqui pra ver se havia alguma informação sobre isso, aproveitei e me cadastrei pro caso do BJJ ter ido pra vala definitivamente.

Abraços e que Deus os elimine.

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Fofoca.

A questão do fórum ter sido fechado pode até ser.

Sobre as diversas ameaças de processo isso foi realmente dito. O próprio Garfield q já foi moderador de lá pode confirmar isso.

Teve a questão também de um dos donos de lá um dia ter falado que o fórum estava no "Radar da PF" o que gerou bastante deboche na época. Mas vai saber de onde ele tirou isso....

Veja bem Daniel... minha intenção aqui não é simplesmente sabotar a tentativa do retorno do OFF. Apenas estou simplesmente abrindo os olhos de vcs para alguns problemas que com certeza vcs terão caso aconteça esse retorno. Se o OFF voltar vai ter muita gente nova chegando aqui... mas não tenha dúvidas q vcs vão acabar perdendo excelentes users pelos efeitos colaterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Participo de vários fóruns, inclusive já fui moderador no Hipertrofia, me afastei por causa de falta de tempo, mas hoje em dia to bastante ocioso.

Hoje em dia to pavio curto mesmo, ainda mais com esses caras que tão vindo do outro fórum zonear aqui

Mas vou me controlar mais, não vale a pena mesmo não.

Isso aí cara.

E bom saber que tu frequenta o Hipertrofia também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Brutus420 disse:

A questão do fórum ter sido fechado pode até ser.

Sobre as diversas ameaças de processo isso foi realmente dito. O próprio Garfield q já foi moderador de lá pode confirmar isso.

Teve a questão também de um dos donos de lá um dia ter falado que o fórum estava no "Radar da PF" o que gerou bastante deboche na época. Mas vai saber de onde ele tirou isso....

Veja bem Daniel... minha intenção aqui não é simplesmente sabotar a tentativa do retorno do OFF. Apenas estou simplesmente abrindo os olhos de vcs para alguns problemas que com certeza vcs terão caso aconteça esse retorno. Se o OFF voltar vai ter muita gente nova chegando aqui... mas não tenha dúvidas q vcs vão acabar perdendo excelentes users pelos efeitos colaterais.

Tô vendo que o lance de mudar o dono então é verdade também né? Ele não ia falar uma coisa séria dessas a toa.

 O Garfield modera aqui com a gente também. Daqui a pouco ele aparece aí.

Em relação ao Off, o Gleidson sempre teve inclinado a não voltar com isso e deixar o PVT mais pra lutas mesmo. Agora então....

Mas tudo isso que eu falei, é independente do que aconteceu lá no BJJ. A gente bem dizer não sabe de nada ainda. Então, vida que segue e continuamos melhorando as seções que já existem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off Topic é sempre bem vindo em qualquer fórum.

Mas como o Fábio já disse, o OFF daqui, ou mesmo do BJJ, jamais serão como o OFF do PVT de 10 atrás.

A verdade é que hoje, com inúmeras redes sociais e WhatsApp, quem participa de fórum na internet tem a intenção de ser uma pessoa que gostaria de ser, sem amarras, sem ser identificado (ainda tem esse mito de que no fórum vc é anônimo hahaha)

Ou seja, um ambiente no qual a maioria dos usuários vai participar sob “anonimato”, não dá pra ter esse utopia de liberdade.

quer abrir OFF? Abre, mas o dono do site (que é quem vai aguentar eventuais responsabilizações) determina as regras.

se o user “anônimo” não curtir, não participa (por vontade própria ou banido haha)

PS: só não voltem com a barca hahaha

PS2: cadê o play chupa chupa? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, sak disse:

 

9 minutos atrás, sak disse:

...Então, vida que segue e continuamos melhorando as seções que já existem.

Já temos a decisão? É a oficial?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, sak disse:

Isso aí cara.

E bom saber que tu frequenta o Hipertrofia também.

Inclusive pegava várias fotos de mulheres no off daqui e postava lá no Só Gatas, nego ficava louco 

Off daqui era sem igual, tinha conteúdo de tudo , sinto falta

O fórum lá deve ter meses que não acesso, fiquei um tempo lesionado mas voltei bem em novembro, to focadão e pretendo ficar direto agora.

Edited by Cesare Borgia

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Nile disse:

Poderia fazer um teste com o off fechado, só para quem é cadastrado 

Velho na boa sem presepada ou discussão infantil, qual é a sua mesmo??

Ta querendo tumultuar dar piadinha?

Pq assim a galera aqui ta querendo reconstrução total do pvt,tipo depois de temos hoje temos uma discussão de alto nível de MMA, trocação .

Acho que deixamos a desejar um pouco na parte de luta agarrada mais voltaram já o Armlock( grande aquisição), Axé outro nível alto.

Ainda falta a nutrição e parte de treinamento com pesos, suplementação da uma revigorada!!

Ai você ta ai com renato sempre dando uma piadas.. não pega bem esse assunto já foi esqueci .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Brutus420 disse:

A questão do fórum ter sido fechado pode até ser.

Sobre as diversas ameaças de processo isso foi realmente dito. O próprio Garfield q já foi moderador de lá pode confirmar isso.

Teve a questão também de um dos donos de lá um dia ter falado que o fórum estava no "Radar da PF" o que gerou bastante deboche na época. Mas vai saber de onde ele tirou isso....

Veja bem Daniel... minha intenção aqui não é simplesmente sabotar a tentativa do retorno do OFF. Apenas estou simplesmente abrindo os olhos de vcs para alguns problemas que com certeza vcs terão caso aconteça esse retorno. Se o OFF voltar vai ter muita gente nova chegando aqui... mas não tenha dúvidas q vcs vão acabar perdendo excelentes users pelos efeitos colaterais.

Não me referi a você diretamente, Brutus, caso tenha se sentido ofendido, me desculpe, não a intenção mesmo. Onde moro se usa a expressão fofoca sem ser acusativa. hahaha  Quis dizer que é só disse me disse mesmo, não tem nada certo, pessoal só está levantando hipótese, acho até bobeira discutir isso.

Espero que esteja falando a verdade, o PVT tem melhorado muito seu ambiente desde que a nova moderação está ativa e consequentemente mais usuários estão discutindo, e está muito rico muitos debates. Toda pessoa que vier bem intencionada, para somar, e fazer um ambiente cada vez mais rico para debates, será sempre bem-vinda.

Quanto ao OFF, estamos discutindo bastante e levando tudo em conta. Agradeço os ponderamentos de vocês e de todos. A ideia é que continuem participando e dando opiniões e sugestões! E vamos construindo o debate, estamos bem ligados aqui no tópico.

 

1 hora atrás, Dudu show disse:

Já temos a decisão? É a oficial?

Não há decisão final, estamos discutindo muito isso, podem ter certeza. Pesando bastante os prós e contras, pensando e avaliando nas possibilidades, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho na boa sem presepada ou discussão infantil, qual é a sua mesmo??

Ta querendo tumultuar dar piadinha?

Pq assim a galera aqui ta querendo reconstrução total do pvt,tipo depois de temos hoje temos uma discussão de alto nível de MMA, trocação .

Acho que deixamos a desejar um pouco na parte de luta agarrada mais voltaram já o Armlock( grande aquisição), Axé outro nível alto.

Ainda falta a nutrição e parte de treinamento com pesos, suplementação da uma revigorada!!

Ai você ta ai com renato sempre dando uma piadas.. não pega bem esse assunto já foi esqueci .

 

Quero a volta do OFF, acompanho aki desde 2003, mas bem constrangedor essa proposta vir de onde veio, e a ingenuidade de bons users em cair neste papo. 

O PVT sobreviveu sem o OFF, o nível das discussões está ótimo, mas é só lembrar como as tretas do OFF do BJJ, acabou com a seção principal. Eu e vc tivemos várias discussões com bom nível técnico, isso é raridade lá hoje, está esvaziada a principal( tb pelo racha do fantasy ). Espero que o off não seja o suicídios do PVT, como foi anos atrás e está sendo do BJJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Nile disse:

Quero a volta do OFF, acompanho aki desde 2003, mas bem constrangedor essa proposta vir de onde veio, e a ingenuidade de bons users em cair neste papo. 

O PVT sobreviveu sem o OFF, o nível das discussões está ótimo, mas é só lembrar como as tretas do OFF do BJJ, acabou com a seção principal. Eu e vc tivemos várias discussões com bom nível técnico, isso é raridade lá hoje, está esvaziada a principal( tb pelo racha do fantasy ). Espero que o off não seja o suicídios do PVT, como foi anos atrás e está sendo do BJJ

Nile sair de lá pelo simples fato de perseguição e panela,um pode tudo e outro nada.. aqui antes era assim, na verdade eu cavei minha expulsão.

Você bom user, entendo seu lado mais cara, veja só querendo ou não temos que fazer isso aqui reerguer, eu sou cara estreessado, grosso, falo palavrão por segundo, odeio esquerdista doido, mais to aqui mantendo uma postura diferente afinal, acho que voc~e poderia fazer isso, no passado nada tive haver com treta ate hj achei meio idiota e sem noção os envolvidos como teve nego excluir o outro do fórum por questão pessoal!!

Enfim, que fazer parte do processo se junta com Garfield , com o Master, você é cara cabeça, as vezes eu passo lá pra ver o tópico sobre o Flamengo, vamo fazer o off pra alguns assuntos, pra mim futebol, ver umas gostosas e política porque gosto de direito constitucional, a situação do país envolvendo tudo, minha profissão está ligada a lava jato..

Participe do projeto você agregar muio mais do que eu em off, na verdade você user muito melhor que eu, sabe resenhar, fazer troll, movimenta o tópicos, traga a galera pra cá, esse caras ai muito eu não gosto também já fui ate suspenso por causa deles, sabe que eu faço ignoro.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazia tempo que não entrava aqui. Intrometendo-me no assunto, sou totalmente a favor da volta do off. O pessoal só se lembra das tretas, do fim patético e tal. No entanto, o off tinha muita coisa de qualidade, muita informação, ótimos usuários.

 

O problema é que tem muitos usuários ressentidos com o spiderk, sangue, renato boxe até hoje. Pior, gente que já demontra intenção de tumultuar com a iminente vaga de moderador a ser empossada pelo Renato (merecidíssimo, por sinal). 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No momento eu n teria como ajudar a equipe da moderação. Estou trabalhando das 8 as 18 e tbm faço um extra com formatação, conserto , montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks. O q me deixa mais assustado é ver usuário novo sabendo de tanta coisa do passado.  A incoerência e a falta de senso de alguns por aqui tá surreal . O mesmo cara q tripudia atitudes de 5 anos atrás , aparece no tópico fazendo exatamente o q diz repudiar.  Eu não me importo com quem n superou as diferenças, afinal todo mundo aqui se esconde atrás de um Nick. Quem ta aborrecido e n vê isso como um espaço interessante, basta n frequentar. A galera q tanto clama por um fórum bacana tá despencando de outro canto para tentar sacanear. Esse tipo de postura n vai interferir no retorno do Off. Quem ta nessa , vai apenas perder tempo.

Edited by Renato Boxe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now