Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

7 minutos atrás, cobalter disse:

Seria uma boa voltar mesmo. Acho que a maioria dos que tão lá na piada do bjjforum vão voltar também.

O Bjjforum é uma piada patética.. os caras saíram daqui levantando a bandeira de que seria pra acabar com a "censura" e "panela" e logo nos primeiros meses já ficou na cara que o objetivo dos cabeças lá não é nada nobre, querem apenas ganhar dinheiro.. tem tópico lá mendigando dinheiro pra "pagar o host" - como se o valor de um host fosse o de um transplante.. e tem otário lá que ainda dá dinheiro pra eles

Sei que tem muita gente boa lá. Eu particularmente nunca me cadastrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo esse tópico a gente chega na verdadeira culpada de tudo isso: xoxota. 

É por causa dela que guerras são travadas. Mas é por causa dela também que a gente tem forças pra se levantar diariamente e ir trabalhar. É nossa fortaleza e nosso calcanhar de Aquiles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos users antigos falaram, talvez não tenha o glamour de antigamente, mas o OFF precisa voltar. 

Outro dia o Papa Francisco falou que os comunistas pensam como cristãos e eu não tinha onde postar para provocar a coxinhada. hehe

Calma, ninguém precisa pegar ar. É só pra desopilar. Não sou comunista e muito menos como criancinhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu show disse:

Cara,

Você já deu sua opinião há três páginas atrás. Foi ignorado, mas não se toca e ainda fica pagando de flammer aqui.

 

Ok, TODOS já sabemos que é contra, mas não percebeu que TODOS aqui estão ponderando em favor da volta do OFF?

 

Sabe a diferença entre a parte boa do OFF e users como você?

 

É que quando as pessoas não se interessavam pelo tópico, simplesmente ignoravam. Isso chama- se respeito.

 

Agora segundo seu ponto de vista, o PVT tem que fechar as portas e todo mundo migrar para outros lugares... os que gostam de luta para o BJJ, Tatame, Sherdog, MMA Fighting e etc.

 

Os que gostam do OFF para a PQP.

 

Entenda, o objetivo desse espaço entendo eu é unificar e não segregar.

 

Respeitamos a sua opinião, mas deixa o nosso barco seguir em paz. Não precisa vir se posicionar no “OFF” paliativo.

 

Abraços

Aí, essa é nova. Quando opinião contrária só se pode postar UMA vez. Já tá querendo criar regras...

A parada é a seguinte, acharam que iam sair e parada ia "acabar".

Se achanvam os melhores comentaristas e etc... o PVT continuou seguindo bem e tá melhor hoje que antes. Principalmente na moderação, sem panelinhas e tal...

Agora, querer voltar... pessoal amadureceu e etc. Tô nem aí... o PVT tá aberto, voltem e ficam como todos... comentem como todos.

Aí fica esse bando de pela saco, babando ovo dos caras que sâo fodas e blábláblá pra voltar o Off que eles voltam...

Tinham excelentes caras, mas não são a última bolacha do pacote. Ficar pelando saco pra voltar off e etc...

Fica aí você.

Aqui é luta, porrada, mma... quer ver putaria, bater punheta, ver coisa de idiota o que mais tem na internet é isso.

E é tão coisa de idiota e de crinça que a merda que deu foi coosa de criança e de babacas como falaram aqui.

Então, mantendo o off fora mantemos o FOCO NO PVT e mantemos crianças e idiotas fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

@Zaraki voltará a postar. Expliquei o contexto e ele de cara topou voltar.

 

Temos mais um bom user de volta!

Show! Poderíamos tentar o Lawer e o Almoço, também, entre outros. Difícil vai ser fazer contato com eles, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Lendo esse tópico a gente chega na verdadeira culpada de tudo isso: xoxota. 

É por causa dela que guerras são travadas. Mas é por causa dela também que a gente tem forças pra se levantar diariamente e ir trabalhar. É nossa fortaleza e nosso calcanhar de Aquiles.

Não foi irmão. Afirmo categoricamente.  A treta ja tava rolando na alta. A zueira da galera em relação a mina do Martok começou a sair depois q a galera já estava aborrecida. Ele era uma lenda aqui no PVT, muito respeitado! Jamais iriam zuar uma parada dessas em condições normais. Mas isso foi o q tirou ainda mais ele do sério e potencializou a "guerra". Dudu Show é um forista de credibilidade, se ele afirmou q o Martok foi banido , certamente foi. Eu acabei n ficando sabendo disso ao certo, só sei q ele se aborreceu demais com tudo e acredito q ele n voltaria a frequentar o PVT. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cobalter disse:

Seria uma boa voltar mesmo. Acho que a maioria dos que tão lá na piada do bjjforum vão voltar também.

O Bjjforum é uma piada patética.. os caras saíram daqui levantando a bandeira de que seria pra acabar com a "censura" e "panela" e logo nos primeiros meses já ficou na cara que o objetivo dos cabeças lá não é nada nobre, querem apenas ganhar dinheiro.. tem tópico lá mendigando dinheiro pra "pagar o host" - como se o valor de um host fosse o de um transplante.. e tem otário lá que ainda dá dinheiro pra eles

Eu sempre falei isso. Bando de mendigos virtuais. Criaram um espaço para pedir esmola. O off de verdade sempre foi e sempre será o do PVT. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cobalter disse:

Seria uma boa voltar mesmo. Acho que a maioria dos que tão lá na piada do bjjforum vão voltar também.

O Bjjforum é uma piada patética.. os caras saíram daqui levantando a bandeira de que seria pra acabar com a "censura" e "panela" e logo nos primeiros meses já ficou na cara que o objetivo dos cabeças lá não é nada nobre, querem apenas ganhar dinheiro.. tem tópico lá mendigando dinheiro pra "pagar o host" - como se o valor de um host fosse o de um transplante.. e tem otário lá que ainda dá dinheiro pra eles

O mais engraçado foi que recebi o link pra me cadastrar lá, cheguei na seção de política tocando o terror e me baniram em menos de 1 semana hahaha!

Só tem esquerdista ali, Mestre Brunolobo é o único que ainda vale a pena parar pra ler naquela pocilga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Se achanvam os melhores comentaristas e etc... o PVT continuou seguindo bem e tá melhor hoje que antes. Principalmente na moderação, sem panelinhas e tal...

Eu PARTICULARMENTE to cagando pra esses manjões de luta , até pq MMA perdeu muito a graça pra mim.

Quero é o OFF de volta, quero é treta, nasci pra essa porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:
3 horas atrás, Axiotis disse:

Aí, essa é nova. Quando opinião contrária só se pode postar UMA vez. Já tá querendo criar regras...

A parada é a seguinte, acharam que iam sair e parada ia "acabar".

Se achanvam os melhores comentaristas e etc... o PVT continuou seguindo bem e tá melhor hoje que antes. Principalmente na moderação, sem panelinhas e tal...

Agora, querer voltar... pessoal amadureceu e etc. Tô nem aí... o PVT tá aberto, voltem e ficam como todos... comentem como todos.

Aí fica esse bando de pela saco, babando ovo dos caras que sâo fodas e blábláblá pra voltar o Off que eles voltam...

Tinham excelentes caras, mas não são a última bolacha do pacote. Ficar pelando saco pra voltar off e etc...

Fica aí você.

Aqui é luta, porrada, mma... quer ver putaria, bater punheta, ver coisa de idiota o que mais tem na internet é isso.

E é tão coisa de idiota e de crinça que a merda que deu foi coosa de criança e de babacas como falaram aqui.

Então, mantendo o off fora mantemos o FOCO NO PVT e mantemos crianças e idiotas fora.

Respeito seu ponto de vista . Mas tu falou uma besteira absurda " o PVT continuou seguindo bem". O fórum ficou deserto , sem moderador ativo e pouquíssimo frequentado. E não, o fórum AINDA  n está melhor em nível de debate. Nos tempos áureos o número de foristas top de conhecimento superavam o atual PVT. Mas vejo muita evolução no espaço, estamos caminhando bem. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um top tbm q até passou na televisão q faturou uma grana boa com pipoca gourmet. É o blue ocean? Esse cara foi um dos melhores foristas do pvt

Hotwire, mini craque, Travis bickle. Chave de fogo. Mestre predestinado q sumiu. Como essa turma faz falta.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos pegar leve nos comentários de um para com o outro, pq de rispidez para ofensa é um pulo. É muito fácil nos sentirmos ofendidos e atacados em comentários ríspidos. A internet dá a oportunidade de vc escrever e reler, e mudar o que escreveu para ficar mais ameno é algo louvável em um fórum. Se estamos discutindo a volta de um ambiente potencialmente polêmico essas posturas ríspida em absoluto não ajudam a pensarmos que será um ambiente saudável.

Eu acho que o PVT teve um momento de decaída sim, mas sempre houveram boas discussões, e deu uma melhorada muito boa com mudanças de um passado próximo. Prevejo um ano muito bom par ao fórum, e temos ótimas discussões aqui.

Acho que além do saudosismo é necessário se contextualizar para não se fazer comparações injustas antigamente não tinha muito espaço de discussão de mma, não tinha fóruns a torto e a direita, então a galera toda se concentrava aqui. E como disseram, não era um esporte midiático, então os que frequentavam, imagino eu, eram fãs mais fãs mesmo, que praticavam, já tinham praticado, tinham mais conhecimento prático e técnico, acompanhavam mais, etc.

Mas também não acho que o ambiente seja dependente de ninguém como em alguns discursos dá a entender. Quem acha que não se tem discussões de excelente nível hoje é pq frequenta pouco o PVT e perde muitas delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida todo usuário com conhecimento técnico em qualquer área de luta e que não tumultue o ambiente, seja antigo ou novo, sempre será muito bem-vindo e irá agregar. Faço votos que voltem os antigos usuários que agregavam nas discussões e que novos surjam sempre! Acredito que esse é o desejo de qualquer um que goste deste ambiente e que queira aprender e discutir sobre o esporte que gostamos.

Eu acho que é importante retomar os antigos usuários pq penso que já se chegou no 'teto' dos fãs há alguns anos, e não sei se a nova geração é muito apegada a fórum como antigamente, talvez estejam usando mais redes sociais ou não sei. Então acho muito válido reforçarmos o fórum com essa galera mais antiga. Pq não tem jeito, se não estão em outro fórum - e não acho que nenhum seja melhor que o PVT-, certamente sentem falta de discutir e de mesmo que eventualmente frequentar um espaço como esse. Nem que seja só para se expressar.

Eu sinto muito isso, tenho cada vez menos tempo para acompanhar as discussões e participar respondendo e tal, mas eu preciso falar, preciso me manifestar sobre o que penso sobre e o que acho. Pq por mais que as nossas mulheres escutem, por mais que os amigos gostem um pouquinho e falem sobre, por mais que conheçamos pessoas que gostem, no geral o limite pra eles está muito aquém do nosso, e nunca é a mesma coisa. A gente precisa se expressar pra quem sabe julgar o que estamos falando, pra quem no mínimo vai dar um retorno sabendo do que está falando, ou que faça sentido. Mesmo entre praticantes de luta é difícil vc achar pessoas que gostem de discutir tanto e que acompanhem tanto para ter discussões mais 'hardcore'. Ou mesmo que conheça muito o esporte. A maioria vê eventualmente e fala muita borracha.

Infelizmente somos uma raça que sente falta de pessoas iguais a nós mesmo para ter as mesmas discussões várias vezes, e falar de detalhes, e de novo, e de novo, etc. E é isso que torna esse espaço tão fantástico. Juntar essa raça infeliz de fãs de verdade de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que o Daniel falou é verdade. Tenta explicar pra um fã novo que voce curte MMA mas prefere estilos como Demian Maia que ganham sem desferir um soco, ou tenta explicar a historia do Anderson Silva pra entender como a historia do MMA do Brasil mudou apos o "hostile territory". E o pior que hoje os fas nao tem muitos atletas como antigamente, que estavam 10x acima dos demais, como o Anderson Silva na sua epoca que tirava pra nada os melhores da divisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora