Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

Visitante

Aí vcs vão me desculpar mas se o Off tá morto e enterrado o tópico perde o sentido em continuar existindo. Eu entendo a escolha e a respeito mas acho absolutamente incongruente termos um tópico pra debater uma área que não existirá jamais. Aliás, isso aqui pode servir é como  rastilho de pólvora para eventuais  inconformados trazerem suas beligerâncias...

No fim é apenas uma reflexão minha que decidi trazer, pessoal.. Espero não ter passado do ponto. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Aí vcs vão me desculpar mas se o Off tá morto e enterrado o tópico perde o sentido em continuar existindo. Eu entendo a escolha e a respeito mas acho absolutamente incongruente termos um tópico pra debater uma área que não existirá jamais. Aliás, isso aqui pode servir é como  rastilho de pólvora para eventuais  inconformados trazerem suas beligerâncias...

No fim é apenas uma reflexão minha que decidi trazer, pessoal.. Espero não ter passado do ponto. Abraço.

Tranquilo, Henry. A questão é que por varios fatores não foi considerado viável o retorno do off por ora, mas houve a sugestão de que debates fora do contexto de MMA fossem levados a termo aqui na segundona, inclusive servindo como experiência para um futuro possível retorno. Daí que esse tópico acabou ficando mantido, já que outros assuntos também foram discutidos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Aí vcs vão me desculpar mas se o Off tá morto e enterrado o tópico perde o sentido em continuar existindo. Eu entendo a escolha e a respeito mas acho absolutamente incongruente termos um tópico pra debater uma área que não existirá jamais. Aliás, isso aqui pode servir é como  rastilho de pólvora para eventuais  inconformados trazerem suas beligerâncias...

No fim é apenas uma reflexão minha que decidi trazer, pessoal.. Espero não ter passado do ponto. Abraço.

Assumo total responsabilidade por usar o termo morto e enterrado caro Henry Chinasky , é o que me parece no atual momento , mas se um dia voltar pode ser como os zumbis ,rs. brincadeiras à parte eu penso que esse tópico deve continuar existindo pois nele está explicado muito do porque de ter sido extinto o OFF ,esse assunto e outros que já foram tratados aqui e acabam desviando o assunto principal do tópico é que deveriam ter sido postados em um tópico especifico pra isso!

Se tem uma coisa que você não faz é passar do ponto , quem dera todo mundo questionasse desse jeito ,podia colocar coerência e discernimento junto com a assinatura ,mas ficaria um pouco esquisito e poderia soar pretensioso ,e essas coisas não combinam com você , abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, masterblaster disse:

Tranquilo, Henry. A questão é que por varios fatores não foi considerado viável o retorno do off por ora, mas houve a sugestão de que debates fora do contexto de MMA fossem levados a termo aqui na segundona, inclusive servindo como experiência para um futuro possível retorno. Daí que esse tópico acabou ficando mantido, já que outros assuntos também foram discutidos aqui.

 

52 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Assumo total responsabilidade por usar o termo morto e enterrado caro Henry Chinasky , é o que me parece no atual momento , mas se um dia voltar pode ser como os zumbis ,rs. brincadeiras à parte eu penso que esse tópico deve continuar existindo pois nele está explicado muito do porque de ter sido extinto o OFF ,esse assunto e outros que já foram tratados aqui e acabam desviando o assunto principal do tópico é que deveriam ter sido postados em um tópico especifico pra isso!

Se tem uma coisa que você não faz é passar do ponto , quem dera todo mundo questionasse desse jeito ,podia colocar coerência e discernimento junto com a assinatura ,mas ficaria um pouco esquisito e poderia soar pretensioso ,e essas coisas não combinam com você , abração!

Tranquilo, meus caros. Grato pelo atenção e palavras.  Vamos em frente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mudou algo do layout do pVT ? Achei bacana! 

Quanto a não volta ou volta do Off pra mim é página virada. Eu só acho que confusão pode dar em qualquer lugar, inclusive na principal. O problema não é do conteúdo que é tratado  pelo fórum, o problema é o comportamento muitas vezes patético de gênero humano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje a Arábia chocara o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/12/2018 at 12:08 PM, Henry Chinasky disse:

Aí vcs vão me desculpar mas se o Off tá morto e enterrado o tópico perde o sentido em continuar existindo. Eu entendo a escolha e a respeito mas acho absolutamente incongruente termos um tópico pra debater uma área que não existirá jamais. Aliás, isso aqui pode servir é como  rastilho de pólvora para eventuais  inconformados trazerem suas beligerâncias...

No fim é apenas uma reflexão minha que decidi trazer, pessoal.. Espero não ter passado do ponto. Abraço.

Já solicitei a exclusão do mesmo.por diversas vezes mas o criador n tem tal autonomia, visto q tem a contribuição de muitas pessoas, comentando etc. Agora o tópico fica aqui com dezenas de conversas desconexas e lorotinha. N vai voltar mais? Tá enterrado? Qual o propósito do tópico?????

Não podemos falar de apostas, n podemos ter off Topic, n podemos falar q o coleguinha as vezes é imbecil em opinar sem o.minimo de conhecimento, n podemos esculhambar trolls, n podemos ter um tópico para ver buceta.

Parabéns pela excelente fase PVT! como alguns moderadores falam de maneira enfática " o PVT vive outros tempos"

Concordo plenamente, tempo de censura, de 80% dos comentários descartáveis, de hipocrisia, de cada vez mais membros maneiros se distanciando, de falta de novidade e principalmente  falta de perspectiva. Queria entender qual o atual intuito do Gleidson em relação ao PVT.  Um espaço q disputava patrocinador, até atleta de alto nível já interagiu conosco ...  E hj vive estacionado. O q era O melhor, agora só está menos pior, visto q o genérico q fizeram ultrapassa o ridículo.

Antes q me perguntem prq me mantenho no espaço diante de tamanho descontentamento, vão alguns motivos:

Amo MMA

Existe um seleto grupo q vale a pena .

É o espaço menos pior q aborda o assunto MMA em solo brasileiro.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

A coisa mais ridícula do.mundo é essa merda de tópico viver. Já solicitei a exclusão do mesmo.por diversas vezes mas o criador n tem tal autonomia, visto q tem a contribuição de muitas pessoas, comentando etc. Agora o tópico fica aqui com dezenas de conversas desconexas e lorotinha. N vai voltar mais? Tá enterrado? Qual o propósito do tópico?????

Não podemos falar de apostas, n podemos ter off Topic, n podemos falar q o coleguinha as vezes é imbecil em opinar sem o.minimo de conhecimento, n podemos esculhambar trolls, n podemos ter um tópico para ver buceta.

Parabéns pela excelente fase PVT! como alguns moderadores falam de maneira enfática " o PVT vive outros tempos"

Concordo plenamente, tempo de censura, de 80% dos comentários descartáveis, de hipocrisia, de cada vez mais membros maneiros se distanciando, de falta de novidade e principalmente  falta de perspectiva. Queria entender qual o atual intuito do Gleidson em relação ao PVT.  Um espaço q disputava patrocinador, até atleta de alto nível já interagiu conosco ...  E hj vive estacionado. O q era O melhor, agora só está menos pior, visto q o genérico q fizeram ultrapassa o ridículo.

Antes q me perguntem prq me mantenho no espaço diante de tamanho descontentamento, vão alguns motivos:

Amo MMA

Existe um seleto grupo q vale a pena .

É o espaço menos pior q aborda o assunto MMA em solo brasileiro.

Renato, acho que você está um pouquinho enganado.

Pode falar de apostas em qualquer tópico, especialmente nos pbps onde é mais pertinente, não há necessidade de se criar um tópico para isso, existem sites especializados em apostas para quem não abre mão.

Off topic foi muito discutido, debatido muito mais entre nós do que você poderia imaginar, e o consenso foi a inviabilidade do retorno por ora. Lamento imensamente se não foi o desfecho que você pretendia, mas confiamos na sua hombridade lá quando você criou o tópico, dizendo que aceitaria e acataria a decisão que fosse tomada. Está lá, VOCÊ escreveu. Me perdoe, mas quando viu que a decisão não foi o que esperava, colocou a bola debaixo do braço e ficou fazendo pirraça, pedindo o fechamento do tópico o tempo todo, em total desrespeito aos colegas que postaram e colaboraram, inclusive explicando os acontecimentos fase a fase. Vale lembrar que, de acordo com as regras, você pode pedir a exclusão dos SEUS posts. Faça isso, se está tão incomodado.

Falar que um colega é imbecil pelos comentários é uma falta de respeito com um colega de Fórum que não é permitida mesmo. Afinal, duvido que você fosse gostar de ser chamado de imbecil por alguém que comente melhor que você. Não se iluda, como todos nós, você pode saber mais que alguns, mas certamente sabe menos que muitos outros, e, mesmo assim, a ninguém será permitido taxa-lo de imbecil.

Obrigado pelos elogios à nova fase do pvt! Graças a Deus, muita gente, de verdade, concorda com essa melhora.

Por último, antes de ter lutado a minha vida praticamente inteira e ser muito direto, sou homem. Se um lugar me incomoda, não fico lá de jeito nenhum.

E você sabe que sempre tive e tenho a maior consideração com você, por isso te digo o seguinte: você tem todo o direito de reclamar e ficar insatisfeito, mas, se ao que parece pelas suas declarações, quiser voltar a ser o Renato Boxe que era antes do mea culpa, não vai se criar aqui não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/12/2018 at 10:26 PM, Cláudinho disse:

 

E reitero minha opinião 

Se todos fossem devidamente indentificados (CPF, Rg, comprovante de residência, telefone verdadeiro e confirmado,redes sociais etc ) duvido se o movimento teria essa quantidade ponderando a favor da volta do Off, duvido mesmo 

 

Na verdade perderia forista até mesmo na sessão MMA. Ninguém aqui tá financiando veículo ou imóvel. É apenas um fórum de internet q recebe cadastros através de um Nick. Se vc n vê problema em se expor na internet, é um direito seu. Mas a grande maioria tem receio. Qual vantagem de sair passando telefone, rede social, comprovante de residência para essa finalidade? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Renato, acho que você está um pouquinho enganado.

Pode falar de apostas em qualquer tópico, especialmente nos pbps onde é mais pertinente, não há necessidade de se criar um tópico para isso, existem sites especializados em apostas para quem não abre mão.

Off topic foi muito discutido, debatido muito mais entre nós do que você poderia imaginar, e o consenso foi a inviabilidade do retorno por ora. Lamento imensamente se não foi o desfecho que você pretendia, mas confiamos na sua hombridade lá quando você criou o tópico, dizendo que aceitaria e acataria a decisão que fosse tomada. Está lá, VOCÊ escreveu. Me perdoe, mas quando viu que a decisão não foi o que esperava, colocou a bola debaixo do braço e ficou fazendo pirraça, pedindo o fechamento do tópico o tempo todo, em total desrespeito aos colegas que postaram e colaboraram, inclusive explicando os acontecimentos fase a fase. Vale lembrar que, de acordo com as regras, você pode pedir a exclusão dos SEUS posts. Faça isso, se está tão incomodado.

Falar que um colega é imbecil pelos comentários é uma falta de respeito com um colega de Fórum que não é permitida mesmo. Afinal, duvido que você fosse gostar de ser chamado de imbecil por alguém que comente melhor que você. Não se iluda, como todos nós, você pode saber mais que alguns, mas certamente sabe menos que muitos outros, e, mesmo assim, a ninguém será permitido taxa-lo de imbecil.

Obrigado pelos elogios à nova fase do pvt! Graças a Deus, muita gente, de verdade, concorda com essa melhora.

Por último, antes de ter lutado a minha vida praticamente inteira e ser muito direto, sou homem. Se um lugar me incomoda, não fico lá de jeito nenhum.

E você sabe que sempre tive e tenho a maior consideração com você, por isso te digo o seguinte: você tem todo o direito de reclamar e ficar insatisfeito, mas, se ao que parece pelas suas declarações, quiser voltar a ser o Renato Boxe que era antes do mea culpa, não vai se criar aqui não. 

N tenho intenção nenhuma de voltar a bagunçar o espaço. Só acho q n existe tópico sobre algo q definitivamente n vai existir. Revivi o assunto pois um colega bem sensato q hoje talvez seja o membro q mais agrega valor ao fórum veio aqui dizer o óbvio, q esse tópico n faz sentido. N pedi debate , 50 páginas.a intenção era um posicionamento da moderação. N vai voltar? Ok! A intenção do criador do tópico foi essa. Pode ver q eu tava super de boa em relação a esse assunto. Fora outra coisa sem noção de n poder existir um tópico para FALAR de apostas , odds , análises etc. Pense como quiser master e saiba q a consideração é recíproca. Inclusive se tiver algo no post q desabone a conduta no fórum tu já pode ensaiar uma punição! To muito tranquilo e ciente dessa opinião,q mesmo áspera é a mais pura verdade. Em relação a n se criar , n precisa avisar. Faça o q julgar conveniente. Só seja justo , coisa q tu até então sempre foi.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tópico de três páginas raramente se mantém sem que assuntos paralelos sejam discutidos nele , imagina um com 62 páginas .... não entendo o porque isso causa tanto desconforto ,essa é uma marca do fórum desde sempre!

As regras existem para serem cumpridas e foram definidas exatamente para criar um ambiente mais saudável ,o problema não não poder falar disso ou daquilo ,do jeito que estava com treta toda hora é que não dava , tem uma minoria que aprecia ,esses sempre vão preferir um ambiente mais quente ,em nome de uma suposta liberdade ...

Chamar de censura a tentativa de mudanças que visam um ambiente mais tranquilo e sem troca de ofensas entre os membros me causa espanto ,pra dizer o mínimo , tenho notado cada vez mais foristas com cadastro de mais de dez anos voltando a postar , duvido que isso aconteceria se permitissemos que as coisas continuassem como eram , todos tem direito a dar suas opiniões ,embasadas ,com fundamentos ou furadas e sem nexo , existe uma palavra chamada ignorar ,ela evita desgastes ,reclamações ,combate o mau humor e a rabugice !

Contribuições e criticas sempre são bem vindas e todos podem faze-la , assim como o bom senso ,esse não pode ser esquecido nunca!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Renato Boxe disse:

N tenho intenção nenhuma de voltar a bagunçar o espaço. Só acho q n existe tópico sobre algo q definitivamente n vai existir. Revivi o assunto pois um colega bem sensato q hoje talvez seja o membro q mais agrega valor ao fórum veio aqui dizer o óbvio, q esse tópico n faz sentido. N pedi debate , 50 páginas.a intenção era um posicionamento da moderação. N vai voltar? Ok! A intenção do criador do tópico foi essa. Pode ver q eu tava super de boa em relação a esse assunto. Fora outra coisa sem noção de n poder existir um tópico para FALAR de apostas , odds , análises etc. Pense como quiser master e saiba q a consideração é recíproca. Inclusive se tiver algo no post q desabone a conduta no fórum tu já pode ensaiar uma punição! To muito tranquilo e ciente dessa opinião,q mesmo áspera é a mais pura verdade. Em relação a n se criar , n precisa avisar. Faça o q julgar conveniente. Só seja justo , coisa q tu até então sempre foi.

Abraço

Ok, tembém não quero indisposição com você, tudo certo.  

Abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cláudinho disse:

Esse é o meu nome mesmo, só pra deixar claro 

Porque eu teria um Nick, desconheço o termo e  o significado da palavra receio na internet,conheço a lei do marco civil da Internet, tô embasado no que eu falo 

 

 

Pra qual finalidade  ??

Vou típificar de forma clara 

Eu tenho um fórum 

Vou abrir uma seção Off,haverá diversos aassuntos nele, fotos, postagens, vídeos etc 

Vc sabia que o fórum existe um nome proprietário de registro  ??

Sabia que qualquer eventual ameaça ou processo/notificação jurídica, vem pros nomes registrados como proprietario do fórum,creio que não (vc não sabe,acredito eu )

Vou dar exemplos de frases claras que poderiam Judicilalizar contra o meu fórum 

"Todo esquerdista é vagabundo "

Fulana é uma puta do caralho 

Aquele fulano lá é um corno  (ainda que ele seja de fato corno)só o  fato de ser divulgado aqui no fórum, pode responder processo criminal Por difamação 

Se estiver pouco esses exemplos  ?

Eu dou no mínimo mais 20 se vc quiser 

O cara vem fala o quer, eu não tenho identificação de porra nenhuma, vou arcar com toda responsabilidade jurídica(advogado, processo,indenizações etc )

Se as pessoas tiverem plenamente indentificados,cada um terá o seu crime individualizado perante as autoridades 

Só não me fornece os dados usuários que teoricamente teriam o  que temer, porque os bons usuários que não devem porra nenhuma,se Indentificarao tranquilo no meu fórum 

Na cisao fudida do Off, causou prejuízos ao fórum aqui (segundo o tópico não foram poucos não, patrocínio, fórum deserto, moderação inativa etc )

Se eu sou o dono, eu cobraria na justiça os prejuízos que causaram 

Vc pode ter certeza, que juridicamente eu ia fazer de tudo pra ,rastrear, localizar, Indentificar e responsabilizar os culpados e envolvidos que desertificaram o meu fórum, e se houvesse processos jurídicos por causa dos posts deles, eles iriam responder sim, isso eu garanto 

Vc de fato tem muito receio mesmo pela indetificaçao né   ?????

Porque é totalmente contra a identificação né  ?????

A indenficacao é extremamente sigilosa ,só poderia ser divulgado /fornecido as autoridades, sobre ordem judicial 

Vc acha que divulgar os dados dos outros na internet é brincadeira ou uma piada? 

Os dados dos meus usuários seriam de extremo sigilo guardados por mim(só seriam divulgados sobre ordem judicial me obrigando à isso )

No caso de uma ordem judicial,o que vc acha  ou deixa de achar, torna-se irrisório 

 

Nesses termos acho válido. Se fosse divulgado apenas em caso de problemas judiciais. E não, n tenho receio de me identificar. Mas faço isso apenas aonde  julgo necessário. Em relação a treta q rolou aqui o único q poderia partir para a justiça seria o Martok q te e a vida pessoal exposta e prejudicada..  o resto n passou de infantilidade, guerrinha virtual e idiotice de todas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Já solicitei a exclusão do mesmo.por diversas vezes mas o criador n tem tal autonomia, visto q tem a contribuição de muitas pessoas, comentando etc. Agora o tópico fica aqui com dezenas de conversas desconexas e lorotinha. N vai voltar mais? Tá enterrado? Qual o propósito do tópico?????

Não podemos falar de apostas, n podemos ter off Topic, n podemos falar q o coleguinha as vezes é imbecil em opinar sem o.minimo de conhecimento, n podemos esculhambar trolls, n podemos ter um tópico para ver buceta.

Parabéns pela excelente fase PVT! como alguns moderadores falam de maneira enfática " o PVT vive outros tempos"

Concordo plenamente, tempo de censura, de 80% dos comentários descartáveis, de hipocrisia, de cada vez mais membros maneiros se distanciando, de falta de novidade e principalmente  falta de perspectiva. Queria entender qual o atual intuito do Gleidson em relação ao PVT.  Um espaço q disputava patrocinador, até atleta de alto nível já interagiu conosco ...  E hj vive estacionado. O q era O melhor, agora só está menos pior, visto q o genérico q fizeram ultrapassa o ridículo.

Antes q me perguntem prq me mantenho no espaço diante de tamanho descontentamento, vão alguns motivos:

Amo MMA

Existe um seleto grupo q vale a pena .

É o espaço menos pior q aborda o assunto MMA em solo brasileiro.

Então @Renato Boxe

Em primeiro lugar: 

Na principal, e no Fórum de modo geral, você é um ótimo participante. Acho que nem é preciso dizer o quanto você acrescenta, entende, é um cara bom de debater. Tanto que já trocamos e nos quotamos uma pá de vezes. Isso nem se discute.

Dito isso...

A impressão é que existe um outro Renato nesse tópico. Um Renato menos colaborativo, que muitas vezes mais polemiza do que tenta chegar junto a um denominador comum, com dificuldade de entender posições e decisões da moderação e administração do PVT. Quando não distorce fatos, colocando em cheque e insinuando "patotas" ou "censura" por parte da moderação, que parecem ser fundamentadas apenas na sua cabeça.

Pra atingir certas prioridades, decidimos renegar momentaneamente certas possibilidades. E no final, o resultado tem sido claramente positivo: um fórum mais focado, mais respeitoso que cativa novos e antigos foristas a discutir o que é importante, luta. 

Você criou o tópico dizendo que estava de boa caso tivesse uma contrária. E no desenrolar dele você mostrou o contrário: insistentemente esperneia com reclamações, evidenciando que não soube lidar com o não, com a sua vontade não atendida.

Foi falado aí sobre a geração Millenium. Um dos atributos dessa geração é justamente não saber ouvir não e achar que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Certo?

Bom, relê o tópico e tire suas próprias conclusões...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Filipovic disse:

Então @Renato Boxe

Em primeiro lugar: 

Na principal, e no Fórum de modo geral, você é um ótimo participante. Acho que nem é preciso dizer o quanto você acrescenta, entende, é um cara bom de debater. Tanto que já trocamos e nos quotamos uma pá de vezes. Isso nem se discute.

Dito isso...

A impressão é que existe um outro Renato nesse tópico. Um Renato menos colaborativo, que muitas vezes mais polemiza do que tenta chegar junto a um denominador comum, com dificuldade de entender posições e decisões da moderação e administração do PVT. Quando não distorce fatos, colocando em cheque e insinuando "patotas" ou "censura" por parte da moderação, que parecem ser fundamentadas apenas na sua cabeça.

Pra atingir certas prioridades, decidimos renegar momentaneamente certas possibilidades. E no final, o resultado tem sido claramente positivo: um fórum mais focado, mais respeitoso que cativa novos e antigos foristas a discutir o que é importante, luta. 

Você criou o tópico dizendo que estava de boa caso tivesse uma contrária. E no desenrolar dele você mostrou o contrário: insistentemente esperneia com reclamações, evidenciando que não soube lidar com o não, com a sua vontade não atendida.

Foi falado aí sobre a geração Millenium. Um dos atributos dessa geração é justamente não saber ouvir não e achar que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Certo?

Bom, relê o tópico e tire suas próprias conclusões...

 

abs

Agradeço as palavras. E sim , houveram excessos de minha parte. Mas sigo achando o tópico completamente desnecessário depois do desfecho. Mesmo q voltasse o off o tópico perderia relevância, n voltando, fica completamente inútil.  Mas tá de boa. Peço desculpas pela.rispidez de alguns posts. Abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora