Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

Recommended Posts

3 horas atrás, Cardonelli disse:

isso e o que se pode falar, para nao chegarmos no   Brasão de Brasília , mas sugiro nem tocarem nesse assunto.

Melhor evitar esse tipo de assunto. No passado teve gente que foi buscar mais informação a respeito e se deu mal... receberam ligações com ameaças e depois sumiram. Essa parada do Brasão de Brasília tem que ser esquecido... para o bem de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nile disse:

Sou favorável ao retorno do off, e sugiro nomes para moderar a sessão, Spiderk, Renato boxe, o menino Borgia, Wanderley( Brunolobo) e Dumongo. Não há como dar errado 

post  pra ser ignorado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Renato Boxe disse:

Amigo n sei se tem acompanhado o tópico mas esse tipo de deboche e nítida intenção de tumultuar vai resultar inicialmente em 30 dias de suspensão. Depois n adianta sair pagando de injustiçado. Vamos iniciar um ano na paz.  Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkk Renato boxe sendo Renato boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Brutus420 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Renato boxe sendo Renato boxe

Pode me chamar de ingênuo, mas acredito na mudança do Renato, todo mundo merece uma segunda chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto do retorno do off, poderíamos criar um fantasy na seção de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

post  pra ser ignorado 

Tá bem ridicula essa tentativa de integrantes do bjjforum de tumultuar o tópico. Bem infantil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi-se o tempo galera, o Off Topic é igual o Pride, quem presenciou nunca mais vai esquecer e quem não presenciou vai apenas poder "ouvir" sobre as historias que se passavam lá sem entender todo o contexto da época em que se passou.

Eu "cresci" naquele ambiente, que na real mesmo muitos usavam só para ficar usando de forma nada saudável e gerando polemica, até hoje ainda temos alguns " filhos do off topic" no mal sentido aqui no forum, mas eu aproveitei de forma saudável, usava praticamente como um jornal de novidades, as vezes conhecimento e fiz muitos amigos pessoais de outros estados inclusive, muita gente sangue bom demais não só do meio do MMA como apenas apreciadores.

Quando entrei no forum estava " começando" a praticar uma arte marcial novamente, pois tinha ficado anos sem treinar e já estava ficando " velho",  depois fui postando videos amadores até depois de umas dezenas de lutas amadoras falei que ia estrear em um evento, por sinal evento do Bessa que conheci pelo off topic, para você ver como são as coisas.

Mas o fim da "Era de ouro" do forum começou muito antes da caída do off topic, quando tinha uma das melhores sessões de todo portal do vale tudo que era a de videos, tinha gente que dedicou horas e mais horas naquela sessão para upar videos, conteúdos de qualidade como entrevistas etc e do nada um belo dia sem aviso prévio retiraram toda sessão, maluco do céu tinha do pride 1 ao ultimo naquela merda sem contar incontáveis documentários etc... foi um verdadeiro crime que até hoje não esclareceram, mas por fora quem sabe da historia sabe a merda que foi feita... ainda alegaram que era videos de direito autorias hahaha se deram nem o trabalho, tinha vários videos meus lá inclusive de treino e lutas amadoras...enfim... depois dessa época mais ou menos foi ladeira a baixo...

Juca forum ainda proporcional bons momentos, mas nunca mais entrei igual entrava aqui no forum, agora depois de um bom tempo as coisas estão melhores, realmente os novos moderadores estão fazendo um bom trabalho e as pessoas em um contexto geral estão sabendo debater de forma mais decente, apesar de ter muita gente que fala muita besteira sobre assunto que claramente não entende haha.

OBS: Quero aproveitar e deixar minhas desculpas sobre um comentário que coloquei de forma " irônica"  referente a um post desses que não deveria ter no geral mais ou menos " O forum esta largado novamente?", era mais me referindo ao gancho que o cara deveria levar e não criticando diretamente a moderação, acho que o Daniel me mandou um quote ou mensagem, mas quando fui ler não dava mais para ler, independe do que tinha escrito fica minha observação sobre esse comentário que na época ia entrar em contato para esclarecer e esqueci!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cardonelli disse:

isso e o que se pode falar, para nao chegarmos no   Brasão de Brasília , mas sugiro nem tocarem nesse assunto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem lembrava dessas porra hahahahahahaha 

Para você ver, até muitos usuários e moderadores que de modo geral eram queridos pelos outros ficaram queimados nessa época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mr.K' disse:

Respondendo por mim.
É como amantes de carros clássicos, muitos tem milhares de opções pra carros novos e bons, mas justamente aquele que marcou de fato um momento da sua vida é o que você mais quer e deseja dirigir exatamente como ele é e do jeito que é.

Eu não era tão do off assim, era mais do Vale Tudo, mas eu tinha meus momentos de querer aprender algo além de MMA, mas queria com aquelas mesmas pessoas que trocava uma ideia muito rica, e conseguia, era um equilíbrio muito tentador e viciante, sério, muito viciante mesmo que perdi as contas de quantas madrugadas passava aqui interagindo, e não era só eu, tanta gente ativa mesmo na madrugada. Além de que qualquer um que abria e lia o OFF se mantinha muito atualizado com notícias, reportagem, era minha principal fonte de informação, ou seja além de MMA era muito conhecimento junto. Além dos momentos divertidos. Não acho que a segundona preenche isso, entende? Talvez por ter limitações de assunto que não envolve diretamente lutas.

Isso entre tantas e tantas coisas, mas resumindo de fato, é isso pra mim.

Agradeço a resposta,imaginei que fosse algo a ver com as pessoas que frequentam o mesmo espaço ,faço aqui apenas uma distinção em relação ao seu exemplo dos carros clássicos (um tema que me interessa muito e seria legal debater ) os carros ou objetos sempre estarão lá ,do jeito que foram criados ou da maneira que o dono quiser modificar ,pessoas mudam ,somem ,morrem ,adquirem novos interesses e o que um dia foi um lugar muito interessante o tempo se encarrega de transformar em lembrança de uma época que não tem mais como voltar ,porque aquela magia  se perdeu ,não existe mais ,mas isso é só minha maneira de pensar ,entendo perfeitamente sua opinião!

Eu também lia de vez em quando o off e tinha muita coisa interessante ,assim como a minha vida era totalmente diferente nessa época ,não conseguia sequer me cadastrar e hoje faço parte da equipe de moderadores ,doideira isso ...

Já deixei claro para os colegas de moderação e faço aqui para todos os demais foristas , o que for decido ,a volta ou não do off conta com o meu apoio ,assim como se decidirem uma nova alternativa para esse tema .

Abçs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cardonelli disse:

pessoal, pra quem entrou depois do fim OFF em 2014 segue um breve resumo do fim do que foi um dos maiores OFF TOPIC de todos os sites da época.

 

Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos 
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fim - diante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versão .

Interessante post.

Em 07/01/2018 at 6:45 AM, Fabio_Sheen disse:

Grande Prede. 

Como você está?? 

Obrigado pela lembrança! 

Então, como postei lá no começo não sai rixado com ninguém não. Saí pq sem o Off, o Forum não fazia sentido pra mim.

E não, não sou de alto escalão nem em casa, imagina do BJJ...rsrs

Aliás, aproveito para fazer justiça, diante de muita inversade postada. O BJJForum, JAMAIS foi criado para suprir falta do Off. BJJForum é um puta dum trabalho de alguns amigos, um inclusive real, e qual eu tive o prazer de levar e dar a primeira graduação no JiuJitsu (Ale Martins) e que, na época, abrigou a galera orfã do fechamento do Off.

BJJ é anterior à qualquer treta que culminou com o fechamento do Off.

Eles perderam dinheiro, tempo, tiveram racha interno e stress por conta da decisão de ter um Off.

E digo isso com TOTAL isenção. Não sou dono, alto escalão, moderador ou adm de lá. Tenho cadastro, mas não posto lá já tem uns 2 anos.

 

Dito isso, sobre o assunto da volta do Off. Divido com vocês algumas impressões de quem já foi moderador e adm de alguns foruns:

1) Para isso dar certo, SE aprovarem a volta. Moderação tem q ser nova e isenta das tretas da época. Ví uma rapaziada nova moderando, gente pós treta, que é o ideal. Agradeço quem me citou para ser parte de moderação, mas isso só atrapalharia. Novo Off tem que ter sangue novo. Gente sem rusga, treta ou passado aqui. Principalmente ligado à época do fechamento. E digo isso de QUALQUER um dos lados. Ter um moderador ligado àquele período vai trazer discórdia DESNECESSÁRIA logo no começo.

2) NÃO CRIEM EXPECTATIVAS OU IDEALIZEM O OFF. ELE JAMAIS VAI VOLTAR A SER O QUE ERA. E não digo isso para não voltar. Mas para não se decepcionarem. Novo Off tem tudo para ser um ótimo espaço, mas nunca mais será o que já foi. 

Pq? Porque mundo mudou. Off era daquele jeito porque foi a primeira rede social de muitos aqui. Aqui era o lugar. Não tinha facebook, snap, insta e etc. Era tudo aqui.

E mais importante, não tinha whatsapp, nem seus grupos. Isso matou uma boa parte das discussões em forums. Whats é mais rapido, mas dinâmico, mais acessível. Inclusive o famoso Jucanauta que vocês conhecem da treta, acabou pois foi substituído aos poucos por grupo de whats. 

É um mundo diferente, com interações diferentes. Não impede outro espaço como o novo Off. Apenas disse o acima, para não buscarem algo irreal que possa inviabilizar a volta do espaço 

Off tem tudo para dar certo na sua volta. Mas um novo Off.  Novo conceito, formato, equipe de moderação e, principalmente, nova expectativa de público e volume de discussões e postagens.

Post perfeito. Como citou, com a vinda de wpp, facebook e etc, muito difícil ser o que era. Mas ainda tem capacidade para ser uma área interessante. Por exemplo, existem inúmeros grupos de MMA, mas a galera ainda vem falar, conversar, debater MMA em fóruns e portais. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Tá bem ridicula essa tentativa de integrantes do bjjforum de tumultuar o tópico. Bem infantil mesmo.

Na boa pega esse bando de ... de exclui logo , Master faz logo isso é cadê o Garfield que sempre bateu de frente com essa galera???Meu brother pessoal o Garfield mais é o cara certo pra colocar essa raça do bjj no lugar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa pega esse bando de ... de exclui logo , Master faz logo isso é cadê o Garfield que sempre bateu de frente com essa galera???Meu brother pessoal o Garfield mais é o cara certo pra colocar essa raça do bjj no lugar deles

KKKK Vlw pela consideração mano, tu é parceiro, vontade é o que não falta, mas se eu fosse dar minhas opiniões sobre esses users ia pegar mal para moderação, fora que a idéia não é acirrar os conflitos e sim apaziguá-los, a situação ta delicada e eu sinceramente ainda não sei o como é melhor agir então to ficando quieto, essa semana ainda vou fazer um textão na sala de moderação de como eu exergo ser viavel a volta do off ou algo parecido. Mas to perdendo a paciência sim, só que depois da separação to praticando o auto controle kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Cardonelli, nile, pain, renato boxe entre outros estão aqui só para tumultuar na minha humilde opinião.

O Ranato Boxe mesmo é um que fala mal do bjjforum para caramba mas tem clone la e fica implorando aceitação la igual faz aqui, o pior que ele acha que a moderação de la não sabe quem é ele, quando na vdd só o considera insignificante demais. Eu não caio nesse jogo, mas respeito quem cai.

A idéia de banir geral levaria a comparações com a antiga moderação etc.

 

O Fabio Sheen eu acredito na sinceridade dele, acho que ele ja digeriu a treta e deu conselhos muito bons, até porque o problema dele foi direto com dois moderadores e não com os donos do pvt.

 

Agora que eu racho o bico com essa galera se comportando como menininha de 15 anos que foi traida pelo namoradinho eu racho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Garfield disse:

Mas Cardonelli, nile, pain, renato boxe entre outros estão aqui só para tumultuar na minha humilde opinião.

O Ranato Boxe mesmo é um que fala mal do bjjforum para caramba mas tem clone la e fica implorando aceitação la igual faz aqui, o pior que ele acha que a moderação de la não sabe quem é ele, quando na vdd só o considera insignificante demais. Eu não caio nesse jogo, mas respeito quem cai.

A idéia de banir geral levaria a comparações com a antiga moderação etc.

 

O Fabio Sheen eu acredito na sinceridade dele, acho que ele ja digeriu a treta e deu conselhos muito bons, até porque o problema dele foi direto com dois moderadores e não com os donos do pvt.

 

Agora que eu racho o bico com essa galera se comportando como menininha de 15 anos que foi traida pelo namoradinho eu racho.

Eu? Reveja seus conceitos, irmão. 

Como eu disse, sempre me dei bem com vários membros daqui, inclusive fiz verdadeiros amigos aqui. 

Estou aqui faz quase 5 anos e nunca recebi nenhuma punição, nem advertência. Nunca postei com a regra debaixo do braço, como muitos fazem aqui. 

Você entrou bem depois do que eu e não sabe da missa a metade.  

 

O OFF era foda! O debate era sempre em alto nível, mas quando tinha algum problema, a moderação apagava bem o fogo, por isso que eu sou a favor de o OFF do PVT voltar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Mas Cardonelli, nile, pain, renato boxe entre outros estão aqui só para tumultuar na minha humilde opinião.

O Ranato Boxe mesmo é um que fala mal do bjjforum para caramba mas tem clone la e fica implorando aceitação la igual faz aqui, o pior que ele acha que a moderação de la não sabe quem é ele, quando na vdd só o considera insignificante demais. Eu não caio nesse jogo, mas respeito quem cai.

A idéia de banir geral levaria a comparações com a antiga moderação etc.

 

O Fabio Sheen eu acredito na sinceridade dele, acho que ele ja digeriu a treta e deu conselhos muito bons, até porque o problema dele foi direto com dois moderadores e não com os donos do pvt.

 

Agora que eu racho o bico com essa galera se comportando como menininha de 15 anos que foi traida pelo namoradinho eu racho.

É complicado responder um post desses.  Acha q se apoiando em uma tarja tu vai impor seu achismo como verdade ?  Q clone q tenho naquele fórum genérico? Ao contrário da maioria , dei a real sobre meus erros, inclusive para vc, q chegou no tópico dizendo n estar nem aí para a treta e muito menos para alguns foristas. Agora chega aí na maior pieguice " na minha humilde opinião...." De humilde tu n tem nada rapaz!  Se é para levantar hipóteses eu tbm ACHO q vc ta sendo conivente com essa turminha do BJJ q veio pro tópico SOMENTE para tumultuar. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora