Renato Boxe

Retorno do Off Topic em 2018

709 posts neste tópico

 

Esse assunto já foi debatido exaustivamente , mas em um período q o espaço estava jogado as traças. Hj vejo um cenário diferente. Membros ativos, moderadores presentes...

Gostaria de uma vez por todas de obter esclarecimentos em relação a esse assunto. Acho q nós foristas merecemos ao menos saber o prq da falta de vontade dos responsáveis de recriar o espaço já q a grande maioria dos membros aprovaria a decisão.

Depois q algum moderador esclarecer ,peço q mandem o tópico para a segundona ou mesmo excluam.

Grato pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo aqui é luta. Off pra mim sempre foi mais que terciário... tanto faz.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato se possível vc poderia trazer os tópicos antigos tinha muita coisa boa ali de pesquisar.

Mas apoio, o fórum subiu muito nível conquistou sua base de luta de novo e pelo que vejo devemos nada de novo.

Moderação trabalho excelente , discussões em alto nível e muita aprendizagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

Volta Off!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Renato se possível vc poderia trazer os tópicos antigos tinha muita coisa boa ali de pesquisar.

Mas apoio, o fórum subiu muito nível conquistou sua base de luta de novo e pelo que vejo devemos nada de novo.

Moderação trabalho excelente , discussões em alto nível e muita aprendizagem.

 

Vamos ver o q a moderação vai resolver. Caso liberem vamos reviver tópicos maneiros.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Meu objetivo aqui é luta. Off pra mim sempre foi mais que terciário... tanto faz.

Entendo, e tu agrega muito valor qnd o assunto é MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os grupos q participo, assuntos ligados a zoeira são o q predominam. Eu curtia tanto a página do off quanto a do MMA. Volta off! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado.

Apesar de muitas conversas e tentativas, é sempre bom apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off era sensacional. Por mais que o objetivo aqui seja luta, como foi dito, era um espaço muito legal do fórum, pois vc acabava conversando sobre coisas que nunca ia imaginar que ia conversar com qlqr um.

Não era um postador assíduo do OFF, mas lia todo dia, e faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora