dvd1975

Holly Holm vê semelhanças no confronto com Cyborg e luta contra Ronda Rousey

Recommended Posts

Todo mundo aqui viu que a Trakinas Rousey ficou perdidinha em lutas que saíam do seu gameplan. Até soco em fantasma deu depois de ser frustrada nas quedas que tentou aplicar em Holm. Aí foi só amassar o bife.

Então, Holm, my prayer daugther, peça nas suas orações que seu soninho seja sem muita dor, que você durma e acorde com as funções cerebrais preservadas, mexendo inclusive o dedão do pé.

Porque, minha filha, a porrada vai ser grande e esta será a única semelhança de sua luta contra a hypada fantoche do Dana White. Só que ao contrário desta vez...

Editado por Fracote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/12/2017 at 3:07 PM, Valderazzi disse:

Sim, isso pode acontecer dentro de um panorama técnico e tático, só duvido que a Cyborg recorra ao uso do grappling a menos que esteja levando atraso, o que acho improvavel, ao menos nos 3 primeiros rounds.

Bem, Holm já se mostrou fria a estrategista: anulou o jogo da Rousey com extrema facilidade.

Volto a dizer: o problema dela é a Cyborg. Que se luta em pé, amassa; se cai pro chão, estrangula.

Vou confessar uma única preocupação: Cybor cansar. Como?

1) Holm pontuar bem, batendo e saindo, frustrando a brasileira, o que a fará sair da zona de conforto (porque quem tem que correr atrás do cinturão é a americana);

2) Cyborg insistir na luta no chão, sem obter sucesso, gastando energia desnecessariamente.

Se isso acontecer, aí sim, veremos a repetição de Holm x Rousey e será um passeio pra americana. Com a Cybor swingando a esmo e pedindo pelo amor de Deus, que entre um golpe salvador.

Editado por Fracote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q tem de semelhança é q q entra como zebra ,mas nessa n tem confronto de estilos e a chance dela é infinitamente inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/12/2017 at 5:38 AM, Anderson Kozama disse:

Cyborg almoça e janta esteróides , praticamente um homem lutando no mma feminino debtao forte, porém vai ser a primeira adversária de nível top que ela pega.

Holm se continuar com aquela sequencia manjada vai perde, se fizer a mesma tatica que fez com a ronda pode vencer novamente

Bicho, bora falar sério...

Este tipo de acusação nem cabe. Cyborg foi inocentada pela USADA em caso recente. Vem se dedicando à carreira, conquistou o lugar que sempre quis. É temida!

Respeito deveria ser o mínimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fracote disse:

Bicho, bora falar sério...

Este tipo de acusação nem cabe. Cyborg foi inocentada pela USADA em caso recente. Vem se dedicando à carreira, conquistou o lugar que sempre quis. É temida!

Respeito deveria ser o mínimo...

Ele falou em fazer a mesma tática que fez com a Ronda... Funcionaria com qualquer adversária que andasse pra frente desesperadamente indo de encontro aos socos da Holly... Não deve ser o caso..  afinal ninguém no UFC fez isso contra Holly,só a Ronda.. 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou bastante preocupado. vai ser a primeira vez que Cyborg irá enfrentar uma lutadora de grande nivel no seu peso. Cyborg tem muitas falhas defensivas e se não encaixar uma boa sequencia no inicio vai ter problemas. 

Analisando estilos e taticas é bom a Cyborg vir muito atenta principalmente as combinações que a Holm prepara para soltar as caneladas.

As vezes esse favoritismo cego acaba prejudicando, espero que a Cyborg não caia nesse amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm fala estas coisas só para melhorar o seu psicológico( não entrar derrotada) e talvez para vender a luta, mostrar que tem chances. Mas apesar de luta ser luta, não vislumbro vitória da Holm nem em sonhos! Além disso, a Cyba nunca dá sorte ao azar, treina feito alucinada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que a jorina luta pqp. Até hj a cyborg foi a que deu mais trabalho.

O muay thai feminino tá com o nível altíssimo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Baía Pinto disse:

a cyborg leva, mas não duvido a holm encardir na trocação e a cyba ter que usar um pouco o chão

 

Uma luta que a cyborg usou muito bem o chão foi contra a gina. Teve um round só mas ela tenta a queda a gina reverte e cai montando.

A cyborg rapidinho encaixa uma chave de joelho e quase pega, depois ainda quase finaliza na americana e espanca no gnp.

E isso fazem anos, agora ela tá treinando com o cobrinha faz um tempo já é com a Gabi tbm né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 at 0:48 PM, Fracote disse:

Todo mundo aqui viu que a Trakinas Rousey ficou perdidinha em lutas que saíam do seu gameplan. Até soco em fantasma deu depois de ser frustrada nas quedas que tentou aplicar em Holm. Aí foi só amassar o bife.

Então, Holm, my prayer daugther, peça nas suas orações que seu soninho seja sem muita dor, que você durma e acorde com as funções cerebrais preservadas, mexendo inclusive o dedão do pé.

Porque, minha filha, a porrada vai ser grande e esta será a única semelhança de sua luta contra a hypada fantoche do Dana White. Só que ao contrário desta vez...

preacher's daughter*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/12/2017 at 4:07 PM, Valderazzi disse:

Sim, isso pode acontecer dentro de um panorama técnico e tático, só duvido que a Cyborg recorra ao uso do grappling a menos que esteja levando atraso, o que acho improvavel, ao menos nos 3 primeiros rounds.

Cyborg n vai querer ''provar'' ou ''mostrar'' que tem uma trocação melhor e que vai ganhar em cima, n é o perfil dela, ela luta sério e simplesmente vai querer ganhar o mais rápido possível independente da forma q for, entao acho q ja no começo se pintar a oportunidade ela vai tentar derrubar durante a trocação pq é o caminho mais fácil

Em 28/12/2017 at 3:24 PM, Fracote disse:

Bem, Holm já se mostrou fria a estrategista: anulou o jogo da Rousey com extrema facilidade.

Volto a dizer: o problema dela é a Cyborg. Que se luta em pé, amassa; se cai pro chão, estrangula.

Vou confessar uma única preocupação: Cybor cansar. Como?

1) Holm pontuar bem, batendo e saindo, frustrando a brasileira, o que a fará sair da zona de conforto (porque quem tem que correr atrás do cinturão é a americana);

2) Cyborg insistir na luta no chão, sem obter sucesso, gastando energia desnecessariamente.

Se isso acontecer, aí sim, veremos a repetição de Holm x Rousey e será um passeio pra americana. Com a Cybor swingando a esmo e pedindo pelo amor de Deus, que entre um golpe salvador.

Cyborg cansar e a Holm conseguir fazer um jogo estilo Dominick Cruz é a unica forma q eu vejo dela vencer esta luta, além é lógico de um chute mt bem aplicado pq punch ela n tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Josef Borges disse:

Eu estou bastante preocupado. vai ser a primeira vez que Cyborg irá enfrentar uma lutadora de grande nivel no seu peso. Cyborg tem muitas falhas defensivas e se não encaixar uma boa sequencia no inicio vai ter problemas. 

Analisando estilos e taticas é bom a Cyborg vir muito atenta principalmente as combinações que a Holm prepara para soltar as caneladas.

As vezes esse favoritismo cego acaba prejudicando, espero que a Cyborg não caia nesse amadorismo.

To achando MUITO oba-oba. Pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Cyborg n vai querer ''provar'' ou ''mostrar'' que tem uma trocação melhor e que vai ganhar em cima, n é o perfil dela, ela luta sério e simplesmente vai querer ganhar o mais rápido possível independente da forma q for, entao acho q ja no começo se pintar a oportunidade ela vai tentar derrubar durante a trocação pq é o caminho mais fácil

Se ela de fato fizer isso, vai abreviar o caminho da vitoria, em tese. Mas como falei, duvido que tente a nao ser que esteja levando a pior ou canse. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora