dvd1975

Holly Holm vê semelhanças no confronto com Cyborg e luta contra Ronda Rousey

Recommended Posts

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Holly Holm sente "semelhanças" com o UFC 219 e seu lendário sofrimento de Ronda Rousey

18
Por Shaun Al-Shatti @shaunalshatti   21 de dezembro de 2017, 7:33 pm ES TWEET
147_Ronda_Rousey_vs_Holly_Holm.0.0.jpg Holly Holm parece atordoar o mundo novamente no UFC 219.  Esther Lin, MMA Fighting

Um underdog que enfrenta chances longas, combinado com um titã imbatível do jogo de luta? Holly Holm já esteve neste lugar antes.

Apenas dois anos atrás, Holm teve poucas chances de perturbar a ex-campeã das mulheres do UFC Ronda Rousey no UFC 193 . Rousey era uma das maiores super estrelas que o esporte já havia visto, e cortou uma faixa larga e implacável através da divisão feminina de 135 libras. Mas Holm, um ex-boxeador de campeonato, surpreendeu o mundo ao marcar uma das mais lendárias perturbações da história do esporte, terminando o reinado de Rousey com uma dramática e nocaute em Melbourne, Austrália.

Agora, Holm espera que a história se repita em 30 de dezembro no UFC 219 .

"The Preacher's Daughter" está programado para enfrentar o campeão de peso pluma UFC Cris Cyborg no show de fim de semana da promoção em Las Vegas. E, considerando o imponente currículo do Cyborg como talvez a maior lutadora feminina para sempre competir, Holm admitiu que a liderança do UFC 219 tem sido incomum para o matador de Rousey.

 

"Eu acho que há semelhanças com o sentimento disso, e apenas sabendo que as pessoas estão tendo um pouco de dúvida", disse Holm na quinta-feira em uma teleconferência de mídia UFC 219. "Mas eu acho que porque já fiz mais de uma vez agora, no boxe e provavelmente é mais visto com Ronda, para ser o perdedor e entrar - acho que as pessoas pensam: 'Oh, tudo bem, Holly é capaz de fazer algumas dessas [coisas], "então eu sinto que há mais curiosidade por trás disso. Não necessariamente apenas pensando que não posso fazê-lo, mas tipo de, "Hmm, eu me pergunto se ela vai fazer isso desta vez".

Em Cyborg, Holm enfrenta uma espécie completamente diferente do que ela contra Rousey.

O Cyborg tem sido considerado o melhor lutador feminino de 145 libras do mundo. O jogador de 32 anos conquistou títulos em quase todas as grandes organizações ao longo de sua corrida - Strikeforce, Invicta FC e UFC - enquanto mantém uma notável série de 19 brigas invicto que remonta a 2005 e inclui vitórias sobre praticamente todas as featherweight feminino notável ter competido.

Holm, por outro lado, é um novato relativo a 145 libras. Todo o sucesso de MMA chegou em 135 quilos, e sua luta com peso-pena - uma disputa em fevereiro contra Germaine de Randamieno UFC 208 - terminou em uma controvertida decisão unânime de decisão. Holm desde então se recuperou com um nocaute vicioso de Bethe Correia no verão passado no peso gordo, e até agora ela está aproveitando seu segundo tiro no aperfeiçoamento do que significa competir em 145 libras.

"É um pouco diferente com a minha dieta para esta luta. Eu realmente não tenho que assistir muitas porções ou algo assim ", disse Holm. "Estou comendo saudável porque quero ter energia para o treinamento, mas é assim, não tenho estresse quanto ao peso. Acabei de me concentrar no meu treinamento e tenho energia para o treinamento, então é um pouco diferente do que para 135. Eu tenho que ser um pouco mais cuidadoso com as coisas para 135, então foi bom não ter esse estresse para este campo de treinamento , porque essa é uma grande luta, pude colocar um pouco mais do meu foco em tudo mais ".

Holm disse que manteve um pouco do tamanho extra que ganhou para o UFC 208 porque "sentiu um pouco" que a luta contra o Cyborg pode acontecer, no entanto, ela tem cuidado para não exagerar e perder o que a fez sucesso no primeiro lugar.

"Eu fiquei um pouco mais pesado nesta luta, mas eu não queria continuar com o peso e me sentir lento", disse Holm. "E sim, eu estava fazendo muito treinamento de força entre minha última luta e essa luta, mas nas últimas semanas eu meio que acabei com isso. Eu sinto como se eu tivesse construído minha força entre (brigas), e agora mesmo, eu vou fazer uma sessão de treino de musculação no momento, não vai me fortalecer em uma semana.

"Então eu me sinto mais forte, mas com os exercícios de força, eu meio que tentei mantê-lo baseado em exercícios de força explosiva. Eu realmente não quero apenas obter mais músculos que é mais difícil de transportar. O músculo precisa de oxigênio, e quanto mais músculo você tiver, às vezes é necessário um pouco mais para transportar. Ainda quero sentir luz nos meus pés. Eu ainda quero ter velocidade. "

Holm acrescentou que preparou-se completamente em Jackson-Winkeljohn para qualquer que seja o Cyborg no UFC 219, seja o Cyborg ultra-agressivo do passado ou o tático mais paciente que superou Tonya Evinger no UFC 214 .

Não é segredo que Cyborg não tenha sido desafiado muito por causa de seu domínio. Esse fato é claro com um olhar na lista de sucesso do Brasil - 12 vitórias consecutivas via KO / TKO. Incrívelmente, o Cyborg fez sua carreira inteira sem ter visto uma quinta rodada, mas Holm ainda sabe que ela faria um desservi para especular sobre o cardio ou habilidade de Cyborg para manter seu ritmo esmagador nas rodadas do campeonato.

"Eu sei que muitas pessoas disseram, 'Oh, você deveria levá-la em rodadas finais', e você sabe o que, eu sei que ela não está acostumada com as últimas rodadas. Isso é apenas um fato ", disse Holm. "Mas eu ainda sei que ela treina muito, e isso não significa que ela não vai querer estar lá. Eu sei que ela ainda vai estar lutando duro até o final. Eu espero que ela esteja lá e seja agressiva e na minha cara durante os 25 minutos completos. Então eu não sento aqui e apenas penso: "Oh, se eu fizer duas rodadas, só estou disposto a ir". Estou pronto para cinco rodadas de luta difícil ".

Em última análise, apesar de seu status de underdog, as apostas são altas para Holm no UFC 219.

Holm já é o primeiro e único atleta de esportes de combate a ganhar títulos tanto no boxe quanto no MMA. Agora, ela poderia estender esse disco ainda mais, tornando-se o primeiro atleta a realizar vários títulos de divisão em ambos os esportes.

E isso é algo que Holm admite que pensou em levar para o UFC 219.

"Seria fantástico", disse Holm. "Eu sempre disse que queria fazer algo que ninguém mais fez, e uma das minhas maiores coisas que chegam ao MMA do boxe foi poder manter títulos mundiais tanto no boxe quanto no MMA, porque nenhum homem ou mulher tinha feito isso ainda. E aqui estamos, eu consegui fazer isso. E aqui estou eu, contra outro oponente. Para conseguir vários títulos mundiais no MMA depois do boxe seria enorme. Ninguém fez isso antes, então é um sonho meu para conseguir isso. "

{

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que não, verdadeiramente entra como azarão mas duvido que a mesma história se repita Cyborg luta sempre com a guarda alta e dificilmente aquele chute alto possa surpreender a Cyborg e acho que a cyba leva na brutalidade.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, lflopes disse:

Sem chance para a Holm, o jogo da Ronda é completamente diferente da Cyborg. 

Vdd, cara se esperar pelo mesmo vejo um belo K.o aplicado pela cyba e a brasileira é especialista na trocação e tem bons fundamentos no jiu jitsu e nada que a Holm apresente na luta seria uma surpresa pra brasileira ou seja cyba perder pra Holm seria a maior zebra do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá tudo bem, todo mundo sabe que a Cyba é um tanque de guerra eh violenta e imbatível, mas ela precisa respeitar a adversária que é de peso e não vai chegar derrotada  como algumas outras. Pra mim tem tudo pra ser a maior luta de mulheres de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada  ver... jogos muito diferentes.. porem... finais iguais.. kkkkkk..  vou ate ficar com pena dela pq é uma boa moça 

...

Digo... a filha do padre vai ser mais uma espancada...

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Só que não, verdadeiramente entra como azarão mas duvido que a mesma história se repita Cyborg luta sempre com a guarda alta e dificilmente aquele chute alto possa surpreender a Cyborg e acho que a cyba leva na brutalidade.

Dificilmente um raio vai cair duas vezes no mesmo lugar, e logo contra quem...
Holly Holm foi uma pedra no sapato da Ronda, justamente porque a trocação dela sempre foi deficiente. Aí Holly fugiu literalmente do chão, movimentando-se como ninja, e em pé passou o carro, o que faria novamente hoje se a luta se repetisse.
Contra Chris ela irá fugir até a primeira mão entrar, aí depois é só história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai mostrar o real abismo que existe entre a brasileira e o restante das mulheres. Preparação e dedicação da Cyborg está num outro patamar. Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode estar pintando uma zebra ai. Cyborg tem um queixo duvidoso, já caiu com golpes sem muita potencia. Holm e tão grande como Cyborg e sabe jogar na distãncia além de chutar  muito bem, provavelmente deve ter precebido as brechas da Cyborg quando ataca.

Se a Cyborg não acabar com a luta no primeiro round eu vejo as chances da Zebra acontecer aumentar e muito.

No entanto é nitido que a Cyborg no geral é muito mais lutadora que a Holm, mas se não entrar focada vai correr risco grande de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Só que não, verdadeiramente entra como azarão mas duvido que a mesma história se repita Cyborg luta sempre com a guarda alta e dificilmente aquele chute alto possa surpreender a Cyborg e acho que a cyba leva na brutalidade.

Exato! 

A Cyba é completona, não tem como comparar.

A Ronda só tinha chave de braço e saía na porrada "à bangu". Tbm acho que Holly será brutalizada em algum momento da luta, ainda mais se fizer aquele estilo bate-e-sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O córner da cyborg vai ser o mesmo do RDA Jason parrilo. A cyborg vai entrar com a estratégia Justinha tbm.

A preparação dela para essa luta tá sinistra, cyborg tá investindo pesado e tá esperando um guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô até com pena!

Holm vai pra uma briga de foice levando um canivete.

Ela é dura, mas dificilmente passa do segundo minuto do 1.° round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, lflopes disse:

Sem chance para a Holm, o jogo da Ronda é completamente diferente da Cyborg. 

extamente...dinheiro facil na CIBA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg atropelar vai ser uma surpresa para mim, espero uma luta dura. E acho que ela.deveria buscar.o clinch, bater contra a grade. Pessoal tá falando como se a Holm  nao fosse acostumada a apanhar. O negócio é que ela sempre faz as mesmas coisas. Mas a Holm se dá mal contra contra golpeadoras, Valentina e germaine (ambas campeãs mundial de thai) lutaram assim contra ela. Cyborg não luta assim, pode lutar mas ficarei surpreso se ocorrer. Cyborg é agressiva, não é fácil achar a Holm se não esperar por ela. Vamos ver, a Cyborg tem evoluído muito e acho que a tendência é ela ser cada vez menos porradeira. Ela ficar boxeando na longa não me parece uma boa, muito menos sair igual louca pra porrada como me parece que alguns esperam. Acho que deve esperar a hora, ir empurrando pra grade, usar clinch, joelho e soltar a mamona na curta com a boom contra a grade. Mas não acho que será nada fácil encurralar a Holm. Vai ser uma briga e tanto de estratégias. Se a brasileira conseguisse aplicar bons chutes na perna da americana facilitaria bem a vida dela. Mas boto fé na brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora