Eder Jofre55

Thompson sugere se colocar como “teste” para Dos Anjos antes do cinturão

Recommended Posts

Thompson sugere se colocar como “teste” para Dos Anjos antes do cinturão

Rigel Salazar

Rafael dos Anjos esteve no octógono nesse sábado (16), na luta principal do UFC Canadá, que aconteceu na cidade de Winnipeg, e venceu Robbie Lawler por decisão unânime dos juízes laterais. Antes do confronto ser realizado, Dana White garantiu que o vencedor enfrentaria Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios (77 kg). Contudo, o atual dono da categoria passou por uma cirurgia no ombro recentemente e o futuro de ‘RDA’ se tornou incerto.

Entretanto, nem todos estão convencidos de que o brasileiro realmente merece a chance de disputar o cinturão na sequência, como é o caso do ex-desafiante Stephen Thompson. O número um do ranking oficial da divisão revelou que não se convenceu com a vitória de RDA e, por isso, o atleta deveria ter mais um teste antes de poder ter uma chance de conquistar o título.

“Achei que RDA fosse se impor e tentar finalizá-lo. Mas ele não fez isso. Ele simplesmente tentou se sobrepor com golpes, então ele não me impressionou para conseguir a luta pelo cinturão. Se eu acho que ele pode ser o campeão? Não, não acho. Ao meu ver, ele deveria enfrentar o número um do ranking antes de ter a chance de disputar o cinturão, apenas para ter certeza que ele está pronto para isso”, opinou ‘Wonderboy’, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Antes de vencer Jorge Masvidal no UFC 217, realizado no último dia 4 de novembro, Thompson havia enfrentado Woodley em duas oportunidades consecutivas. No primeiro confronto entre os lutadores o resultado foi um empate majoritário. Em março passado, Wonderboy teve uma nova chance, mas acabou derrotado por decisão majoritária dos juízes laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não tem espelho em casa ,me faz uma luta de merda contra o campeão e acha que tem moral pra decidir quem vai ser o próximo desafiante ,só rindo mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessima luta pro Thompson.. ele gosta de lutar a distancia... o Rafael é de encurtar e trocar golpes... o Rafael seria favorito pelo estilo de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O cara não tem espelho em casa ,me faz uma luta de merda contra o campeão e acha que tem moral pra decidir quem vai ser o próximo desafiante ,só rindo mesmo ...

2 lutas nao?

lutas horrives por sinal. ambos com kilos de merda nas cueca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O cara não tem espelho em casa ,me faz uma luta de merda contra o campeão e acha que tem moral pra decidir quem vai ser o próximo desafiante ,só rindo mesmo ...

Fora que criticou o RDA pelo fato do mesmo não ter finalizado a luta contra o duríssimo Robbie Lawler, e ele mesmo não conseguiu finalizar o combate contra o Jorge Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um tempo Wonderboy! Veste o casaco de lã que tua vovó fez, coloca cookies e leite pro Noel, e espera! A hora é do RDA. Você desperdiçou duas chances!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima luta... mas só se inventarem mais um TS ridículo. Gosto do Wonderboy mas criticar a luta do Rafa? Mandou mal... tá parecendo aquele Colby não sei o que 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O cara não tem espelho em casa ,me faz uma luta de merda contra o campeão e acha que tem moral pra decidir quem vai ser o próximo desafiante ,só rindo mesmo ...

Duas lutas de merda... Essa terceira luta não tem apelo... Não faz sentido algum arriscar queimar o RDA como contender só pra atender o Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o cara consegue criticar uma apresentação daquelas? Enfrentar o primeiro do ranking tendo a chance de disputar o título na mão? Ah para... Perdeu a chance de ficar quieto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

2 lutas nao?

lutas horrives por sinal. ambos com kilos de merda nas cueca.

Kkkkkk

Verdade, o cara teve duas chances e não fez nada demais e se acha em condições de desmerecer a super luta que o Rafael fez? Tá de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o UFC não atenda o pedido do Thompson que apesar de ter feito duas lutas de merda contra o campeão eu ainda o consideraria favorito contra o RDA muito difícil encurtar contra ele devido a sua grande movimentação no cage e entra e sai com golpes em muita velocidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na vdd... hheheh não entendi nada do que ele falou. nada fez sentido. Thompson parece um cara com pensamento ajustado e etc.. mas nessa pareceu que ele saiu de uma desgarga de choque elétrico, meio lelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

Pessima luta pro Thompson.. ele gosta de lutar a distancia... o Rafael é de encurtar e trocar golpes... o Rafael seria favorito pelo estilo de jogo

Concordo plenamente. O jogo do Rafa casa contra strikers mais técnicos, tipo Cerrone e Pettis. 

Pra mim o Rafa iria encurtar e pressionar o Thompson na grade..mixando dirty boxing e quedas. Só tem que tomar cuidado e não parar na frente do Thompson, que é o melhor striker da categoria (talvez do UFC)..fez duas lutas horrorosas contra o campeão, mas continua sendo perigoso demais.

Acho que o UFC não casa essa luta para não queimar um contender de peso, como o Rafa.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Fora que criticou o RDA pelo fato do mesmo não ter finalizado a luta contra o duríssimo Robbie Lawler, e ele mesmo não conseguiu finalizar o combate contra o Jorge Masvidal.

Mas não finalizar o infinalizavel Masvidal não eh demérito nenhum.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora