Eder Jofre55

Yoel Romero aceita desafio de David Branch para atuarem no UFC Orlando

Recommended Posts

Yoel Romero aceita desafio de David Branch para atuarem no UFC Orlando

Twitter

O UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos, pode ter mais uma importante luta confirmada em breve, pelo menos no que depender dos lutadores. David Branch usou o seu Twitter para desafiar Yoel Romero, e o cubano respondeu garantindo que aceitaria o confronto. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade.

A última atuação de Branch foi em setembro passado, quando foi derrotado por Luke Rockhold e encerrou a sua sequência de 11 vitórias seguidas em sua carreira. Com o objetivo de voltar ao octógono e apagar esse resultado, o americano publicou na rede social: “Yoel Romero, as pessoas têm um motivo para temerem você, meu amigo. Quero lutar com as pessoas mais perigosas do mundo e você é uma delas. 24 de fevereiro, no UFC Orlando, gostaria de batalhar com você”.O cubano não perdeu a oportunidade e respondeu: “Sim, vamos fazer isso”.

A última vez que Romero subiu ao octógono foi para encarar Robert Whittaker pelo cinturão interino dos médios (84 kg). Na ‘Luta da Noite’ do UFC 213, que aconteceu em julho passado, o australiano venceu por decisão unânime dos juízes laterais. Essa foi a primeira derrota do atual número um do ranking oficial da divisão dos médios (84 kg) no Ultimate.

Peoples ChampConta verificada @YoelRomeroMMA 19 de dez

 
 

Peoples Champ retweetou David Branch

Yesssss lets do it!!! @Mickmaynard2

Peoples Champ adicionou,

David BranchConta verificada @DavidcBranchMMA
@YoelRomeroMMA people have reason to be feared by you my friend. I want to fight the most dangerous people in the world and you’re one of them. February 24 @UFCONFOX Orlando I would like to do battle with you ??@Mickmaynard2 @danawhite
30 respostas 180 retweets 877 curtiram
 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branch quer se recuperar rápido mesmo. 

Se conseguir usar um pouco daqueles chutes frontais do Whittaker pro Yoel não encurtar pode ser um bom caminho.

Espero que role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho um casamento interessante para o Branch. Branch acabou de perder para o Luke e não possui uma vitória relevante dentro do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cisao disse:

Eu não acho um casamento interessante para o Branch. Branch acabou de perder para o Luke e não possui uma vitória relevante dentro do UFC. 

Concordo. Romero não tem nada a ganhar com essa luta, só a perder. Podia fazer uma revanche com o Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2017 at 4:03 PM, Roizman disse:

Ta estreando pegando os 2 mais cascas da categoria (apesar do campeao ser outro).

Na realidade está caminhando pra 3 lutas nesta volta ao UFC.....venceu kristof  jotko na estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou no ufc em 2010, ta com 36 anos ganhou a primeira e deu um calor no rockhold no 1 round, tem que  pegar os tops mesmo, é o split final dele.

Editado por Jazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora