Eder Jofre55

Nate Diaz garante não ter pressa para lutar e alerta atletas: “Estão sendo manipulados”

Recommended Posts

Nate Diaz garante não ter pressa para lutar e alerta atletas: “Estão sendo manipulados”

Diego Ribas

Nate Diaz não sobe no octógono desde o seu segundo encontro com Conor McGregor, em agosto de 2016. Depois de ter negado uma luta com o atual campeão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley, o americano garantiu que não tem pressa para fazer o seu retorno ao UFC, afinal, é “um lutador de verdade”.

Em entrevista ao podcast ‘Outside The Box’, Diaz ressaltou que não fará aquilo que acham que é melhor para sua carreira, mas sim o que o próprio considera ser o melhor caminho para si mesmo. O atleta ainda garantiu que tentam o manipular para que aceite qualquer confronto e volte logo ao octógono.

“Não estou lutando, porque sou um lutador. Vocês estão lutando, porque alguém está mandando vocês lutarem. Vou lutar na p*** da hora que eu quiser. Sou um lutador. Não estou fazendo nada que as pessoas estão dizendo, estou fazendo o que eu estou dizendo. E vou lutar quando eu for abordado com respeito. Não preciso lutar com ninguém. Não vou lutar com ninguém, porque não preciso lutar com ninguém”, prometeu o americano.

“E os lutadores estão dizendo: ‘Ele não é um lutador’. Para mim, parece que vocês estão sendo manipulados para me manipular e me fazer lutar. Mas adivinhem: vocês trabalham para alguém. Eu trabalho para mim. Quem é o lutador, seus filhos da p***?”.

A negociação para enfrentar o campeão dos meio-médios esfriou depois que Diaz exigiu um contrato de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 50 milhões). O americano assegurou que um contrato recheado é a maneira de fazê-lo voltar logo, além de fazer o pedido “gentilmente”.

“Peça gentilmente, filho da p***. Peça gentilmente. Estou falando da organização, dos lutadores. E faça um grande contrato, porque eu não vou assinar um contrato só porque parece uma boa ideia para vocês”, garantiu o atleta.

Nate Diaz vem de dois confrontos contra Conor McGregor. Na primeira, o americano levou a melhor e finalizou o seu adversário no segundo round. Cinco meses depois, o irlandês venceu a revanche por decisão majoritária dos juízes laterais. O irmão de Nick Diaz é contratado do UFC desde 2007 e acumula nove derrotas pela organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qm se importa com Nate Diaz?

Ele só se tornou um grande nome graças a McGregor

Faz boas lutas mas lutando ou não ninguém vai senti falta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irrelevante ele não é. Tanto que quando precisavam de um evento de ano novo foram atrás dele e não consegiram substituir a altura inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Qm se importa com Nate Diaz?

Ele só se tornou um grande nome graças a McGregor

Faz boas lutas mas lutando ou não ninguém vai senti falta dele

inclusive tão grande que fez o irlanda parecer um cachorrinho no octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate é a maior consequencia dessas money fights. depois de ganhar mt grana nas lutas com o MCGregor rejeitou uma disputa de cinturao, o campeao Tyron Woodley q queria enfrentar ele, ele rejeitou, cagou, n quis furar a fila, ta nem ai pro Cinturao, quer money, é o q vai acontecer com mts lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é essa mesma quem se importa qdo fará o seu retorno ao cage é um bom lutador que tem um estilo provocador...maiores vitórias dele foram em cima do cerrone e macprego ainda assim nível de interesse 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Qm se importa com Nate Diaz?

Ele só se tornou um grande nome graças a McGregor

Faz boas lutas mas lutando ou não ninguém vai senti falta dele

 

Considero bom lutador... mas concordo contigo... ele faz uma espuma absurda em torno do nome dele... bizarro...

 

Curto o cara....mas ele fala dele mesmo como se fosse um multi-campeão...etc. esquisito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Roizman disse:

Nate é a maior consequencia dessas money fights. depois de ganhar mt grana nas lutas com o MCGregor rejeitou uma disputa de cinturao, o campeao Tyron Woodley q queria enfrentar ele, ele rejeitou, cagou, n quis furar a fila, ta nem ai pro Cinturao, quer money, é o q vai acontecer com mts lutadores.

vdd.. mas vai acontecer pra poucos na minha opinião.. é pra quem "pode" ... se virar regra banaliza.. esse paradigma só funciona quando é privilégio de alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto falta dos Diaz lutando. Mas ele relamente não tem todo essa 'capital de marketing' quanto pensa, eu acho. Não é tão relevante assim para o eventp mas tem nome, tanto que recorrem a ele, com odisseram. Ele já fez uma boa grana com as lutas com o McGregor, tá certo, luta quando quiser e for interessante mesmo. Se tem uns caras que vc não pode negar que sejam guerreiros são eles. Não existe isso de falar que os caras não são guerreiros, não são lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Qm se importa com Nate Diaz?

Ele só se tornou um grande nome graças a McGregor

Faz boas lutas mas lutando ou não ninguém vai senti falta dele

Ah, mas o cara faz lutas boas, isso não se pode negar. Bem ou mal foi o único que parou o McGregor..

Mas que ele tá se achando..ah isso está. Tá fora da realidade..embora seja um grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último que não tinha pressa pra lutar está envelhecendo e não volta nunca... 1 luta apenas em 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador é quem luta, não quem fica de mimimi. Essa história de "eu que sou lutador porque vocês são manipulados e eu trabalho por mim" é ridícula. Lutador é quem luta!

Mas ele não está errado quando diz: "faça um grande contrato, porque eu não vou assinar um contrato só porque parece uma boa ideia para vocês”. Mesmo que ele não valha o quanto acha que vale, tá certo ele em lutar só se achar financeiramente interessante. Mas não torra o saco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora