Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Recommended Posts

Bisping chama GSP de “medroso”, mas o agradece por deixar divisão dos médios

Diego Ribas

Poucos dias depois de finalizar Michael Bisping e conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do UFC, Georges St-Pierre anunciou que estaria vagando o título em função de uma lesão. E a decisão do canadense em abandonar a divisão parece ter deixado o ex-campeão inglês com os pensamentos divididos.

Durante um episódio recente do seu programa de podcast ‘Believe You Me’, Bisping comentou sobre a decisão de GSP e apontou que, para ele, essa mudança tem pontos positivos e negativos. E, como não poderia deixar de ser, o inglês aproveitou para cutucar o canadense.

“Ele é um picareta. […] Por um lado, é bom para mim porque, como lutador de MMA, boxeador ou qualquer outra coisa, se alguém te vence você não quer que essa pessoa perca mais. Se essa pessoa perde tem um impacto negativo para você com relação a pessoa que o venceu. ‘Ele poderia ter me vencido também’. Então ele nunca lutará nos pesos-médios novamente, isso é bom. Serei o único peso-médio que ele já derrotou, ninguém dessa categoria vai vencê-lo. Então, obrigado por isso, Georges. Mas, ao mesmo tempo, isso parece uma manobra de um medroso, entende o que quero dizer? Existem pontos positivos e negativos”, afirmou.

Bisping conquistou o cinturão dos médios após nocautear Rockhold em julho de 2016. O inglês fez uma defesa de título com sucesso diante de Dan Henderson, mas depois foi derrotado por GSP e perdeu o seu reinado na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proprio bispin falava que o gsp tinha escolhido ele a dedo para voltar. no fim todo mundo sabia a manobra que gsp tava querendo aplicar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medroso mesmo. Se valeu dessa nova era do UFCirco. Campeões escolhendo luta e até aposentado voltando no momento mais oportuno possível. Pior é ler aqui q GSP é Goat por causa desse retorno ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Medroso mesmo. Se valeu dessa nova era do UFCirco. Campeões escolhendo luta e até aposentado voltando no momento mais oportuno possível. Pior é ler aqui q GSP é Goat por causa desse retorno ridículo!

Acho que o pessoal não o acha o melhor de todos os tempos por isso... Ele venceu um médio que não é o melhor mas era um campeão em uma luta zebra... GSP é um dos mais completos e por isso alguns o acham o melhor de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Medroso mesmo. Se valeu dessa nova era do UFCirco. Campeões escolhendo luta e até aposentado voltando no momento mais oportuno possível. Pior é ler aqui q GSP é Goat por causa desse retorno ridículo!

Gsp sempre esteve entre os concorrentes a Goat, dentre os concorrentes (JJ, Fedor, AS e gsp) ele é o único que fez algo que o alavancasse  nessa disputa nos últimos anos. JJ se não fizesse tanta Merda seria incontestável, é mesmo assim os seus maiores nomes estavam na em curvas descendentes. Não acho nenhum absurdo. Pra mim hoje ele é o goat. Goste ou não ele voltou e conquistou o cinturão de um campeão legítimo da categoria de cima, qurnibclusice tinha ganho de um.dos.concorrentes a goat. AS e JJ não fizeram isso, foram pego no doping mais de duas vezes no doping em pouco tempo. E Fedor marchou a carreira dele ao decorrer de sua caminhada. JJ é aceitável. Fedor e AS só seriam, ao meu ver, se fizéssemos um recorte histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Gsp sempre esteve entre os concorrentes a Goat, dentre os concorrentes (JJ, Fedor, AS e gsp) ele é o único que fez algo que o alavancasse  nessa disputa nos últimos anos. JJ se não fizesse tanta Merda seria incontestável, é mesmo assim os seus maiores nomes estavam na em curvas descendentes. Não acho nenhum absurdo. Pra mim hoje ele é o goat. Goste ou não ele voltou e conquistou o cinturão de um campeão legítimo da categoria de cima, qurnibclusice tinha ganho de um.dos.concorrentes a goat. AS e JJ não fizeram isso, foram pego no doping mais de duas vezes no doping em pouco tempo. E Fedor marchou a carreira dele ao decorrer de sua caminhada. JJ é aceitável. Fedor e AS só seriam, ao meu ver, se fizéssemos um recorte histórico.

Eu colocaria GSP e JJ como dois dos maiores lutadores,mais completos e com muitos grandes nomes derrotados por eles... Ambos venceram grandes campeões ou ex campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o pessoal não o acha o melhor de todos os tempos por isso... Ele venceu um médio que não é o melhor mas era um campeão em uma luta zebra... GSP é um dos mais completos e por isso alguns o acham o melhor de todos os tempos...

Um dos melhores certamente, o melhor não! E sim, muita gente disse q essa vitória o  transformou em Goat de uma vez por todas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Um dos melhores certamente, o melhor não! E sim, muita gente disse q essa vitória o  transformou em Goat de uma vez por todas.

 

Ainda me impressiono mais com os feitos do Jones... Pena que ele perdeu alguns dos seus melhores anos fazendo merda e menso que volte terá perdido mais alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Gsp sempre esteve entre os concorrentes a Goat, dentre os concorrentes (JJ, Fedor, AS e gsp) ele é o único que fez algo que o alavancasse  nessa disputa nos últimos anos. JJ se não fizesse tanta Merda seria incontestável, é mesmo assim os seus maiores nomes estavam na em curvas descendentes. Não acho nenhum absurdo. Pra mim hoje ele é o goat. Goste ou não ele voltou e conquistou o cinturão de um campeão legítimo da categoria de cima, qurnibclusice tinha ganho de um.dos.concorrentes a goat. AS e JJ não fizeram isso, foram pego no doping mais de duas vezes no doping em pouco tempo. E Fedor marchou a carreira dele ao decorrer de sua caminhada. JJ é aceitável. Fedor e AS só seriam, ao meu ver, se fizéssemos um recorte histórico.

Para mim GSP está abaixo do Jones. E mesmo os nomes em curvas descendentes tem mais relevância q os q GSP bateu. Um dos poucos assuntos q n se debate é a força do cartel do Jones. Só perdeu por desclassificação, nunca foi derrotado por méritos dos adversários!  Ja li até q ele bateu Shogun decadente rs. Um decadente q tinha acabado coma a até então " era Machida"  e era o atual campeão.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o pessoal não o acha o melhor de todos os tempos por isso... Ele venceu um médio que não é o melhor mas era um campeão em uma luta zebra... GSP é um dos mais completos e por isso alguns o acham o melhor de todos os tempos...

Não acham  por isso. Mas depois disso veio gente reforçar o posto como se agora fosse incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim GSP está abaixo do Jones. E mesmo os nomes em curvas descendentes tem mais relevância q os q GSP bateu. Um dos poucos assuntos q n se debate é a força do cartel do Jones. Só perdeu por desclassificação, nunca foi derrotado por méritos dos adversários!

A quantidade de grandes nomes que o Jones venceu é incomparável,pelo menos pra mim... campeões,ex campeões, contender número 1 e etc...  Nomes como Gustaffson e Cormier que são muito bons na atualidade... E quase todos os ex campeões da categoria... Ele bateu em caras rankeados desde os 22 anos de idade,foi campeão aos 23... Em 10 anos de carreira já fez mais do que qualquer um ao meu ver... E teria potencial pra vencer mais alguns e tbm subir pra se testar com uns pesados... Jones pra mim já é o melhor de todos os tempos e poderia fazer mais ainda em sua carreira... Isso se já não aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim GSP está abaixo do Jones. E mesmo os nomes em curvas descendentes tem mais relevância q os q GSP bateu. Um dos poucos assuntos q n se debate é a força do cartel do Jones. Só perdeu por desclassificação, nunca foi derrotado por méritos dos adversários!  Ja li até q ele bateu Shogun decadente rs. Um decadente q tinha acabado coma a até então " era Machida"  e era o atual campeão.

Pra mim o argumento que os dopings mancham o histórico são muito forte. Mas entendo seu ponto de vista, acho plausível e legítimo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

A quantidade de grandes nomes que o Jones venceu é incomparável,pelo menos pra mim... campeões,ex campeões, contender número 1 e etc...  Nomes como Gustaffson e Cormier que são muito bons na atualidade... E quase todos os ex campeões da categoria... Ele bateu em caras rankeados desde os 22 anos de idade,foi campeão aos 23... Em 10 anos de carreira já fez mais do que qualquer um ao meu ver... E teria potencial pra vencer mais alguns e tbm subir pra se testar com uns pesados... Jones pra mim já é o melhor de todos os tempos e poderia fazer mais ainda em sua carreira... Isso se já não aposentar...

Concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim GSP está abaixo do Jones. E mesmo os nomes em curvas descendentes tem mais relevância q os q GSP bateu. Um dos poucos assuntos q n se debate é a força do cartel do Jones. Só perdeu por desclassificação, nunca foi derrotado por méritos dos adversários!  Ja li até q ele bateu Shogun decadente rs. Um decadente q tinha acabado coma a até então " era Machida"  e era o atual campeão.

Doping reforça a capacidade física, não sei se alguma vez soube disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso